Capítulo 6 - Camile

15.5K 698 188
                                    

Camile e Anne na imagem a cima.

Camile Pov

Não acredito que estou vendo isso, a minha "irmãzinha", transando com um qualquer em uma festa.

– EU NÃO ACREDITO.

Ela me olha assustada.

Anne – C-Camile, E-eu não, não é isso que você está pensando.

Camile – Não? Claro que não... Imagina. – Digo e saio correndo pela escada a baixo.

Estava tudo bem até aquele monstro do Matheus chegar e agora isso? Eu não acredito... Eu querendo minha inocência de volta, e ela se entregando assim? Ainda não estou acreditando.

Passando pela multidão, me esbarro em alguém, era Matheus, ele me olha assustado...

Matheus – Mile, o que foi?

– Não me chama assim, seu monstro.

Empurro ele e saio correndo para o jardim, me sento no gramado abraço meus joelhos e a única coisa que consigo fazer é chorar e chorar, sinto uma mão no meu ombro e pulo com o susto... é o Gustavo, abraço ele e começo a chorar mais.

– Me tira daqui por favor. – falo entre choro.

Gustavo – Deixa só eu falar com as minhas primas pra gente ir.

Fomos para dentro da casa, e vejo minha irmã com aquele menino, olho com desgosto pra ela... Ela abaixa a cabeça quando me vê.

Gustavo – Lucas, leva as meninas para casa.

Lucas – Por que mano?

Gustavo – Só leva, toma a chave do meu carro.

Lucas –  Beleza.

Gustavo – Vamos procurar as meninas.

Andamos pela casa até encontrar a menina que estava com o Matheus, mais graças a Deus ele não está com ela.

– O que foi gente?

Gustavo – Você e a Mel vão embora com o Lucas.

– Que? Porque? Não quero ir embora.

Gustavo – Porque sim Mayara, vocês vão embora.

Então seu nome é Mayara.

Lucas – Cadê a Mel?

Mayara – Está com o Rafa.

Lucas – Vai chamar ela pra gente ir, vou esperar vocês na frente da casa.

Mayara – Ok. – Diz e some pela multidão.

Gustavo – Vamos pra frente da casa. – diz e me puxa pela mão.

Eu, Gustavo, o tal de Lucas que é irmão do Gustavo e a Anne estamos encostados no carro esperando a Mayara voltar com a tal de Mel.

Passa uns minutos elas chegam.

– Porque já vamos?. – Acho que é a tal de Mel.

Gustavo –  Porque sim... Lucas vai levar vocês.

Mel – E você não vem?

Gustavo – Não.

Mel – Porque?

Gustavo – Que saco Mel, eu não vou e ponto final. Lucas, leva elas logo.

Lucas – Beleza.

Gustavo – Ah, leva a Anne também.

Apenas Primos?  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora