BOA LEITURA. ❤
Jefferson Pov
Olhei para as pessoas que estavam em volta chorando, não acreditei no que eu vi. Ela jogada no chão de forma desajeitada, seu corpo em cima de poças de sangue.
Uma dor tomou conta de mim, não consigo explicar. Meus joelhos fraquejaram e cai do lado da mesma, alguém já havia chamado a ambulância, pois o barulho da sirene se aproximando fica cada vez mais alto.
Olhei e vi os paramédicos colocarem ela na maca com cuidado.
É tudo culpa minha, se eu tivesse a impedido de sair isso não teria acontecido.
[...]
Mayara está na sala de cirurgia, sua situação não era das melhores, ela perdeu bastante sangue.
Olhei para frente e vi uma menina loira abraçada no Lucas, irmão de Gustavo.
Gustavo estava no outro canto com uma moça, que deve ser sua mãe.
Todos estavam muito abalados.
Peguei meu celular e vi a hora, já está escurecendo e nada de notícias.
Se eu não tivesse falado aquele monte de baboseira para ela, tudo estaria bem.
Abaixei a cabeça e coloquei minhas mãos no rosto.
Gustavo POV
O médico me falou sobre a situação dela, disse que ela está muito mal.
– Obrigada. – Agradeci e caminhei de cabeça baixa até a sala de espera.
Vi uma sombra e levantei a cabeça dando de cara com o Jefferson parado em minha frente.
– Olá Gustavo. – cumprimentei.
Gustavo – O que faz aqui?
– O mesmo que você..
Sai de longe dele, peguei uma revista abri a mesma e comecei a ler.
Melanie Pov
Duas semanas se passaram e May continua em coma.
Gustavo está péssimo, está magro, vive com olheiras em baixo dos olhos e pior, ele não está comendo.
Todos já percebemos que ele está apaixonado pela Mayara, e está ficando doente, ele não sai do hospital.
Ele já desmaiou e os médicos o internou.
Me dói tanto vê-lo assim, e Sr. Cortez, é outro que também não sai, quase todo dia vem visitar Mayara.
---------------------------------
Que merda hein?
Alguém aí com pena do Gu? Haha
Duas semanas e ela ainda está em coma, coitadinha da May... Será que ela vai ficar muito tempo em coma?
Bjs 😘
#Luuh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Primos? [COMPLETO]
Teen FictionMayara Brant uma menina de dezessete anos. Ela é baixinha, olhos castanho escuro e cabelo castanho escuro. Aos 10 anos, ela junto com sua irmã Melanie Brant foram morar com seus avós em Londres. Depois de fazer dezessete anos ela e sua irmã decidir...