Gustavo Pov
Já se passaram 13 semanas e que May descobriu da gravidez, ou seja, 3 meses e pra nossa felicidade está tudo bem com o bebê.
Foi muito difícil para tio Roberto, ele não quis aceitar no começo tratou a May muito mal. Mais aos poucos foi aceitando, ela ficou muitos dias aqui em casa, disse que não aguentava a rejeição do pai.
Me deito em seu lado, e abraço por trás e coloco as mãos em sua barriga que já está visível.
- Vamos sair? - coloco o rosto em seu pescoço.
Mayara - Melhor não.
- Por favor. - puxo seu corpo para mais perto do meu. - Tem tempo que não saímos, precisamos nos distrair um pouco.
Mayara - Pra onde?
- Surpresa. - me levantei e a puxei pelas mãos.
Mayara choraminga mais não protesta, se levanta e me encara.
Mayara - Uma dica? - pergunta e cruza os braços.
- Leva uma mochila com algumas peças de roupas, só vamos voltar sábado. - ela me olha curiosa. - E leva biquíni. - dou selinho rápido nela.
Mayara - E minha mãe?
- Já falei com ela. - pisco. - Não demore.
Desço e tia Helô está entrando.
Heloísa - Conseguiu?
- Sim, vamos voltar no sábado de noite.
Heloísa - Tá bom. - sorri.
- Vou lá em casa pegar minhas coisas, daqui a pouco volto.
Mayara Pov
Eu sinceramente estou feliz com minha gravidez, não acho que vai me atrapalhar, já estou no final do ano e graças a Deus esse é meu último ano.
Lorena ficou maluca quando soube que eu estava grávida, juntou ela e Mel e ficaram falando várias maluquices, de como os vestir meu bebê ou os penteados.
Recebo muitos olhares de desgosto na rua, e escola. Só por eu estar grávida? Da vontade de mandar todo mundo...
Já arrumei minha mochila com algumas roupas. Acabo meu banho e coloco à roupa que separei em cima da cama.
Deixo o cabelo solto, passo um batom e um pouco de perfume. Pego minha mochila em cima da cama, mais antes vou da uma passadinha no quarto da Mel. Dou duas batidas na porta e ela abre.
Mel - Vai aonde?
Entro e sento na sua cama.
- Sair com Gustavo.
Mel - De mochila? Vai ficar fora quantos dias?
- Vou voltar sábado, eu acho.
Mel - Mas sábado é... - ela para de falar e arregala os olhos.
- Que foi?
Mel - Sábado é... Feriado.
- Feriado de que?
Mel - Ah é um feriado aí. - da em ombros. - Tchau vai embora.
- Nossa, que amor. - levanto da cama e vou para baixo.
Sento no sofá e mando uma mensagem pra Gustavo.
- Já estou pronta.
Passa alguns segundos e ele responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Primos? [COMPLETO]
Teen FictionMayara Brant uma menina de dezessete anos. Ela é baixinha, olhos castanho escuro e cabelo castanho escuro. Aos 10 anos, ela junto com sua irmã Melanie Brant foram morar com seus avós em Londres. Depois de fazer dezessete anos ela e sua irmã decidir...