May Pov
Fomos para o hospital de carro com Dani. Gustavo está no meu lado, queria parecer forte, mais não estava indo muito bem.
Ficamos em silêncio a viagem até o hospital toda.
Dani estacionou o carro e fomos para dentro do hospital. Fiquei com tia Dani na sala de espera em quanto Gustavo falava com a recepcionista para saber aonde iríamos. Não demorou muito e ele voltou.
- Vamos, ela está no terceiro andar, quarto 218.
Foi nesse hospital onde fiquei em coma. O andar estava um pouco vazio. Tinham algumas enfermeiras e alguns pacientes caminhando, fora isso o lugar estava vazio.
Entramos no quarto, tia Dani andou rapidamente até os braços de Kathleen. - Eu sinto muito. - disse abraçando a mesma.
Kathleen - Está tudo bem. - diz com a voz embargada.
Uma menina de cabelos claros observava toda a cena parada em um canto do quarto. Seus olhos estavam marejados.
Caminhei até Kathleen e a abracei.
- Eu sinto muito. - Falei assim que me afastei.
Kathleen - Obrigada por ter vindo junto com Gustavo. - respirou fundo e olhou para o além na janela. -
- Está sendo tão difícil...Não sabia o que falar para a consolar.
Gustavo caminhou até Kathleen e deu um beijo em sua cabeça. Não disseram nada um para o outro, apenas trocaram consolo em silêncio. Ele então se afastou, e veio em direção a menina no canto do quarto.
Gu - Rebecca como isso aconteceu?
Rebecca - Não sei direito. Ela me disse que tropeçou e caiu da escada. Quando cheguei em casa ela estava desmaiada no chão sangrando. _ respondeu encarando o chão. - Se eu não tivesse saído isso não teria acontecido, desculpa. - começou a chorar. - Eu poderia ter ajudado.
Kathleen - Becca, não se culpe. Você não poderia ter feito nada além do que fez, vai ficar tudo bem.
Uma batida na porta interrompeu nossa conversa, era uma enfermeira. Ela entrou no quarto e caminhou até Kathleen.
- Olá, boa tarde. Sou a enfermeira Luciana e eu sei que vocês querem ficar com a Kathleen nesse momento, mas ela precisa descansar um pouco. Que tal vocês deixarem ela descansar agora e voltarem amanhã? - Pediu gentilmente.
Becca - Posso passar a noite com ela? - pediu.
Luciana - Tudo bem, ela tem direito a um acompanhante, mais vocês tem que ir.
Kathleen - Obrigada. - agradeceu por te deixado Rebecca ficar.
Tia Dani se despediu, depois eu e por fim o Gustavo. Andamos em silêncio até a saída do hospital.
Gu - Você vai pra casa? - Perguntou para sua mãe.
Dani - Agora não, vou passar na empresa pra vê como está as coisas lá. Encontro você em casa, tchau Mayara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Primos? [COMPLETO]
Teen FictionMayara Brant uma menina de dezessete anos. Ela é baixinha, olhos castanho escuro e cabelo castanho escuro. Aos 10 anos, ela junto com sua irmã Melanie Brant foram morar com seus avós em Londres. Depois de fazer dezessete anos ela e sua irmã decidir...