Felipe, eu acho que era quem a Ju menos queria ver agora. Olho pra ela, e parece que está super bem com ele aqui.
Felipe - Sentiram minha falta?
Concordamos, afinal, quem não sentiu falta dele perturbando?
Anne - Mamãe, to com fome.
Pego ela no colo, e Julia olha pra ela.
Júlia - Oi fofinha. - sorri
Anne - Oi. - sorri amostrando os dentes.
Gustavo - Vamos almoçar?
Todos concordamos e fomos para o restaurante do clube.
❤
Os meninos ficaram conversando na espreguiçadeira em quanto eu e as meninas estamos na água.
Estamos na piscina funda, em quanto Anne está na rasa. Tem uma grade que divide, então dá pra ver ela direitinho.
Júlia - Eu não sinto mais nada pelo Felipe se é isso que pensaram quando ele chegou. - da de ombros.
- Que bom, ele não merece seu amor.
Mel - Eu não entendo, ele gosta de você. Mais é um babaca.
- Ele não sabe o que está perdendo. - passo a mão no ombro de Júlia e ela sorri.
Júlia - Aliás, eu tô conhecendo um americano. - ela sorri animada.
Mel - Depois você vai contar direitinho isso dona Júlia.
Ficamos conversando coisas aleatórias até Anne chegar perto da cerca que separa a piscina funda a raza.
Anne - Mamãe, arrumei uma amiguinha. - em puxando a mão de uma menina bem maior que ela.
E aquela menina é a... Sophia. Ela está grande e linda, seus cabelos loiros batem quase na cintura.
- Sophia? - pergunto quando ela chega perto de mim.
Será que ela se lembra de mim?
Sophia - May? - seus olhos brilham e eu atravesso a grade abraçando ela.
- Meu Deus. - dou um beijo em seus cabelos. - Você está linda. - deixo uma lágrima escapar.
Certamente ela está com oito anos, e não está aqui sozinha. Eu não queria que fosse assim, mais eu não ia conseguir me despedir dela.
Sophia - Obrigada. - sorri. - ela é sua filha?
Olho pra Anne e ela está nos olhando sem entender. Assenti e peguei Anne no colo.
Sophia - Ela é linda. - sorri animada.
Anne - Você também - diz e olho pra Sophia.
- Voltou a morar aqui no Rio? - sentei na borda da piscina e coloquei Anne na água.
Sophia - Estamos de passagem.
- Estamos?
Sophia - Sim, eu e...
Ouço uma voz atrás de mim que não escutava a três anos.
- Filha, já falei pra não conversar com estranhos. - me levanto e me viro.
Ele fica surpreso, sua boca forma um 'o' e ele sorri logo em seguida.
Jefferson - Olá, Mayara.
- Oi. - digo envergonhada.
Jefferson - Quanto tempo...
- É. - saio da piscina. - Você que estava sumido.
Jefferson - Voltei tem menos de uma semana, mais estou só de passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Primos? [COMPLETO]
Teen FictionMayara Brant uma menina de dezessete anos. Ela é baixinha, olhos castanho escuro e cabelo castanho escuro. Aos 10 anos, ela junto com sua irmã Melanie Brant foram morar com seus avós em Londres. Depois de fazer dezessete anos ela e sua irmã decidir...