Capítulo 22

7.9K 502 9
                                    

Gustavo Pov

Juro que fiquei puto da vida em vê Mayara trabalhando na casa desse Jefferson, eu estou afim da Mayara, será que ninguém percebeu isso?

Para com isso Gustavo! Vocês são primos.

Nunca ninguém vai aceitar isso, e mais ela não gosta de mim. Percebo que ela fica fugindo de mim.

Nesse momento estamos sentados em uma pedra e Mayara já saiu tem tempo, até agora não voltou, será que ela se perdeu?

– Gente? A Mayara ta demorando, será que ela se perdeu?

Rafa – Ela não saiu quase agora?

– Vocês estão ocupadinhos de mais pra perceber que ela saiu já tem tempo.

Mel – Vou tentar ligar pra ela. – Diz pegando a bolsa e tirando o celular.

Mel disca o número e coloca no ouvido.

Mel – O celular dela ta desligado.

– Vou atrás dela. – Pego meu celular e a chave do carro.

Mel – Vou com você. – Diz colocando o short.

– Não precisa, pode continuar se divertindo ai. – digo e vou para o estacionamento aonde está o carro.

[...]

Já tem vinte minutos que estou procurando Mayara e não a acho, então coloco o carro no estacionamento e começo a caminhar.

Escuto um gritos, olho em volta e não tem nada.

Mayara Pov

– Não chora não amor. – diz acariciando meu rosto. – Só vamos brincar um pouco. – Sorri e começa a tirar o sinto da calça.

Isso não pode está acontecendo, por favor isso é um pesadelo? Não pode acontecer isso comigo.

Com minhas pernas livres, dou um chute bem no meio das pernas desse idiota, e ele cai no chão se contorcendo de dor.

– Sua filha da put*. – grita deitado no chão.

– SOCORRO. – grito

Mais o que está segurando tampa minha boca, mordo sua mão com força até sair sangue e ele me solta, corro para fora do beco.

– Sua desgraçada... volta aqui. – diz correndo atrás de mim.

– SOCORRO. – grito e saio fora do beco.

Senti algo bater ao meu corpo e vou de encontro com o chão, tento me levantar mais a dor era muito e me impedia, de repente, minha visão ficou escura e eu não vi mais nada.

Jefferson Pov

Não era pra ter deixado Mayara sair, ela estava perdida, e aqui é deserto, alguém pode fazer alguma coisa com ela e ninguém vai vê.

Levanto do sofá, e pego a chave na mesinha.

Elaine – Vai aonde amor? – Pergunta descendo as escadas.

– Procurar Mayara. – Falo e coloco à blusa.

Elaine – De novo essa garota?

– Sim de novo ela, e tchau.

Elaine – Vou com você.

– Não, fica aí. - coloco o tênis.

Elaine – Que saco, você me arrasta pro meio do mato pra ficar atrás dessa...

Saio e deixo Elaine falando sozinha, entro no carro e vou por essas ruas procurando Mayara.

Olho na frente vejo Gustavo, e umas pessoas em volta de alguém no chão.

Desligou o carro e vou até lá, encontrando Mayara caída no chão.

--------------------------------------

Oi amoooores ❤

Desculpem a demora  😪 Não sei o que está acontecendo comigo. 

E eu sei que está pequeno, prometo que vou me esforçar mais.

Bjs 😘😘

#Luuh

Apenas Primos?  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora