Gustavo Pov
Acordo com a claridade invadindo meu quarto, que dor de cabeça. Olho e vejo Karen deitada com as pernas enroladas na minha e com o rosto no meu pescoço.
Bar
Galera
Bebida
Casa
Beijo
Porra
Dani - Gustavo você vai... - ela entra sem bater, quando vê tampa os olhos. - Oh meu Deus. - diz e sai do quarto.
Karen acorda, e pula da cama tampando o corpo com o lençol.
Karen - Ai meu Deus... Que vergonha
- Bom dia. - sorrio, levanto e coloco a cueca que estava no chão. - Fica tranquila.
Karen - Bom dia. - diz tímida e sorri. - Você vai pra escola?
Karen é o oposto de Mayara, seus cabelos são claros e olhos também, e é alta.
- Vou sim, e você?
Karen - Vou, você pode me deixar em casa?
- Posso... vamos fazer assim, você toma banho aqui, eu te levo em casa, você coloca o uniforme e eu te levo.
Karen - Tá, pode ser. - da de ombros.
- Vem tomar banho comigo.
Karen - Só se for agora. - diz deixando o lençol cair no chão e indo para dentro do banheiro.
❤
Coloco minha calça jeans, blusa do uniforme, e um vans preto. Bagunço o cabelo e passo um pouco de perfume.
Karen sai do banheiro vestida com a roupa de ontem e com um coque no cabelo.
Karen - Tá pronto? - pergunta desfazendo o coque e arrumando os cabelos.
- Estou, vamos tomar café e te levo em casa. - falei pegando a mochila que estava no chão do quarto.
Descemos e fomos até a cozinha, minha mãe estava sentada na segunda cadeira, e meu pai na da ponta.
- Bom dia. - eu e Karen falamos em uníssono.
Dani - Bom dia. - minha mãe fala, mais sei que ela está chateada.
Henrique - Bom dia.
Dani - Sentem-se pra tomar café, se não vão se atrasar, mais!
Assentimos e sentamos, começando nosso café.
❤
Olho no relógio e são 07h15m, Karen está dentro de casa colocando a roupa e estou esperando dentro do carro. Tem vinte minutos que ela entrou.
Meus pensamentos voam para May. Porque ela está com ele? E não comigo? Ela não gosta de mim? Se não, porque ela iria me beijar?
- Vamos? - a voz de Karen ecoa pelo carro me tirando dos meus pensamentos.
- Vamos. - digo ligando o carro e dando partida.
❤
Entramos na sala e a turma toda fez "Uhmmmm" bando de idiotas.
- Estão atrasados. - o professor fala. - dessa vez eu deixo passar.
Fui para meu lugar e Karen para o dela.
❤
O sinal toca, graças a Deus liberando pra ir embora. Coloco meus matérias na mochila e saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Primos? [COMPLETO]
Teen FictionMayara Brant uma menina de dezessete anos. Ela é baixinha, olhos castanho escuro e cabelo castanho escuro. Aos 10 anos, ela junto com sua irmã Melanie Brant foram morar com seus avós em Londres. Depois de fazer dezessete anos ela e sua irmã decidir...