Capítulo 48

8.2K 464 83
                                    

Gustavo Pov

Acordo e sinto a cabeça da May encostada em meu peitoral, a observo dormir sua boca está entreaberta, seus cabelos estão espalhados pelo seu rosto, suas pernas estão entrelaçadas na minha. Dou um beijo em seus cabelos e encosto minha cabeça no travesseiro de novo.

Mesmo vovó sabendo que estamos namorando, ela não deixou dormimos no mesmo quarto, troquei com Mel de madrugada quando eles foram dormir.

May - Bom dia. - sussurra e sorri.

Nada melhor que acordar com ela ao meu lado.

- Bom dia amor. - abraço ela e continuamos assim por mas um tempo.

May - Você tem que ir para seu quarto antes que eles tentem entrar e vê que trocamos.

- Mas aqui está tão bom... - murmurro.

May - Eu sei que está. - tenta levantar mas eu a puxo de novo.

- Não vai levantar sem me dar um beijinho. - coloco minhas mãos em suas bochechas e a puxo pra mim.

May - Você é nojento. - me empurra. - ainda não escovei os dentes.

- Só um selinho? - peço.

May - Não, você tá com bafo. - sacode a cabeça.

- Eu sei que você gosta. - sorrio. - e não se preocupe, você também está.

Ela revira os olhos e roubo um selinho dela.

May - Agora vai que eu quero tomar banho. - se levanta e puxa as coberta de cima de mim.

A vejo apenas de blusa e calcinha, meu amiguinho já ganhou vida.

A puxo fazendo com que ela caia no meu celular colo não escondo, para que ela veja o efeito que causa em mim.

Começo com um beijo calmo, e vou descendo pelo pescoço, chego em seu peito, levanto a blusa e começo a chupar um e massagear o outro sem problemas, ela já está sem sutiã o que facilita, ela segura os gemidos, para não escutarem.

Paro o que estava fazendo, e levanto ela do meu colo.

- Desculpa... Passei dos limites. - peço e saio do quarto.

Vou direto pro banheiro, tomar um banho... Bem gelado.

May pov

Gustavo sai do quarto rápido, sem tempo de eu dizer algo. Eu estava gostando, por que ele parou?

Safada

Ah quem não quer? Eu tenho sim vontade, mas não quer dizer que não possa brincar um pouco.

Estoura logo essa cereja.

- Cala boca. - falo pra mim mesma.

Mel - Tá ficando maluca? Falando sozinha aí.

Bufo e sento na cama.

- Estava falando comigo mesma.

Mel - Que foi ?

- Gustavo estava... Fazendo umas coisas boas aqui, aí do nada ele levantou e pediu desculpas.

Mel - Safada, então você queria que ele continuasse?!

- Não sei, estava... Bom.

Mel - Não falo nada, vou é tomar meu banho.

- Tá, não demora que quero tomar também.

Ela assentiu e foi pegar sua roupa. Milagre que aquele encosto ainda não apareceu pra estragar minha manhã.

- Mel? Onde Steph se enfiou?

Apenas Primos?  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora