Capítulo 31

9.2K 523 164
                                    

Gustavo Pov

Eu sabia que não devia ir lá na Mayara, obviamente que ela não ia ir comigo. Que burro, puxo meus cabelos.

Pego meu celular no criado mudo e disco o número de Camile.

- Alô? - Uma voz de homem atende.

- Oi, a Camile está?

- Oi Gustavo, é o Enzo. - Arqueio as sombrancelhas. Enzo? - Ela está dormindo.

- Ah... ta bom, obrigado.

Encerro a ligação.

O que Enzo está fazendo com Camile? ela dormindo no lado dele?

Vou para o banheiro, pra tomar um banho bem gelado.

Não aguento mais ficar em casa, não... eu nunca fui assim, e não vai ser agora que vou ser. Pego meu celular e ligo pra Lucas.

Lucas - Fala Gustavo.

- Vocês ainda estão no bar?

Lucas - Estamos sim, por que?

- Já é, daqui a dez minutos estou ai.

Encerro a ligação, e pego a chave do carro em cima do criado mudo, junto com a carteira.

Desço e minha mãe está na sala com meu pai.

Dani - Vai sair filho?

- Vou sim, encontrar o pessoal um pouco. - digo indo em sua direção e dou um beijo e sua bochecha.

Observo meu pai, e ele está dormindo com a cabeça apoiada no colo de minha mãe.

- Vou indo. -digo.

Dani - Tome cuidado.

- Pode deixar. - digo e sigo em direção a garagem.

Entro no carro e dou partida até o bar aonde o pessoal fica.

Passo em frente à praia, indo em direção ao bar e vejo Jefferson parando frente um restaurante italiano, ele da um aperto de mão no manobrista e da a volta, abre a porta e uma mulher se levanta, Mayara? Ele da a mão para ela e entra no restaurante.

Então esse era o compromisso dela? Fico olhando para a porta do restaurante, até escutar buzinas, o sinal já está aberto e dou partida.

Estaciono o carro e vou para dentro do bar.

Rafa - Ae, saiu do quarto. - fala dando um tapinha no meu ombro.

- To de volta hein. - digo sentando no lado de Júlia e colocando o braço em volta do seu ombro.

Estão sentados em volta de uma mesa, Lucas, Anne, Júlia, Mel, Rafael, e Felipe. Pego uma cerveja e ficamos conversando.

- Vai conseguir subir as escadas? - Karen pergunta.

Karen é uma colega da escola, estudo com ela desde a quarta série, encontrei com ela no bar e ela se juntou a nós, e se oferece para me trazer em casa, já que Lucas já havia sumido com sua namorada.

- Consigo. - tropeço em meus próprios pés e rimos.

Tropeço e caio de bunda nos degraus. Ficamos rindo, eu bebi muito.

- É, eu acho melhor te ajuda.

Com muito custo conseguimos subir as escadas, e chegar no meu quarto. Não trombei em nada no corredor, chegando na minha cama dou com a canela na madeira.

- Porra. - resmungo.

Nunca mais bebo assim.

Karen ri.

- Acho que bebi demais. - falo tirando a blusa e atirando pra qualquer canto do quarto.

Chego perto de Karen e passo minhas mãos em seu rosto, a beijo e coloco uma mão na sua nuca e outra em sua cintura a puxando pra mim. A deito na cama, deitando em cima dela.

Mayara Pov

Jefferson - Eu não sei se estou apaixonado, é estranho.

- Mais quem é ela? - pergunto.

Jefferson - Ela é... ham, é... - bufo. - E se eu dizer o que eu sinto e ela se afastar de mim?

-- Se ela fizer isso ela é uma idiota. - isso está me incomodando, e muito! Por que ele está falando essas coisas para mim?

Doeu, ele está apaixonado por outra! E eu me iludindo, como sou idiota. Porque ele se apaixonaria por mim?

Jefferson - Você se apaixonaria por mim? - perguntou.

- Ham... eu... olha parou de chover. - levanto e saio do restaurante, sinto o vento bater no meu rosto. Corro até a beira da praia que tem em frente o restaurante, e fico observando as ondas se quebrarem. Sinto uma lagrima caindo.

Você achou o que ? Que ele iria se apaixonar por você? Tola.

Jefferson - Porque saiu correndo? - pergunta, me viro e ele está atrás de mim. - e porque está chorando?

Balanço a cabeça negativamente. Ele coloca a mão no meu rosto, e eu viro apoiando meu rosto em sua mão. Ele limpa minha lagrima e se aproxima de mim.

Jefferson - Posso? - ele pede permissão pra me beijar.

- Pensei que você estava apaixonado.

Jefferson - E estou, eu perguntei se ela estava apaixonada por mim e ela não respondeu.

- O o que? V-você... está apaixonado por...

Jefferson - Por você Mayara, olha... desculpa, mais eu me apaixonei por você sem perceber, você mudou minha vida e da minha pequena, eu estava perdido, você é a garota que eu quero, eu voltei a ser aquele Jefferson que eu era antes, e eu estou apaixonado por você. - ele respira fundo. -se você não sente o mesmo, tudo bem. Eu vou entender, é só não se afastar de mim e da minha princesa, eu vou entender e...

Não deixo ele terminar, me aproximo e coloco a mão em sua nuca, colo nossos lábios, iniciando um beijo calmo.

Apenas Primos?  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora