Lorena na imagem a cima.
May Pov
Elaine - EU NÃO AGUENTO MAIS, OLHA O QUE ESSE CACHORRO IDIOTA FEZ NA MINHA BOLSA DA LOUIS VUITTON, VOCÊ SABE QUANTO FOI ESSA BOLSA? PORRA. - grita do andar de cima.
Estávamos eu, Sophia e Jefferson na sala, ele assistindo a um jogo, e eu e Sophia brincando.
Já faz um mês que Cloe está na casa, e posso dizer que está uma bagunça, todos os dias Elaine tem que reclamar da pobre cachorrinha. Sophia está amando, ela sempre da altas risadas quando Cloe irrita Elaine.
Cloe descia as escadas com a bolsa na boca. Logo atrás dela, Elaine descia.
Elaine - JEFFERSON TIRE ESSA CACHORRA PULGUENTA DAQUI, EU NÃO AGUENTO MAIS. - grita e tenta pegar a bolsa de Cloe. - VOU DAR VENENO PRA ESSA PRAGA.
Cloe desce e vai correndo para saída, e volta logo depois sem a bolsa, e rosna para Elaine.
Sophia - Cloe! - a cachorrinha late e vai em direção a Sophia.
Elaine sai por alguns minutos e volta com a bolsa toda molhada e rasgada na mão. Cloe boa menina, jogou dentro da piscina.
Elaine - Olha só o que essa praga fez na minha bolsa. - reclama.
Sophia - Era só não deixar suas coisas espalhadas. - responde Elaine.
Ai eu amo essa menina.
Elaine - Olha como você fala comigo pirralha. - Diz indo em direção a Sophia e a segurando pelo braço forte.
Jefferson levanta rapidamente e puxa Elaine de perto de Sophia, que corre em minha direção e a pego no colo.
Jefferson - NUNCA MAIS ENCOSTE ESSA MÃO SUJA EM MIM FILHA, ESCUTOU CARALHO?
Elaine - Ela me...
Jefferson - NÃO QUERO SABER, PORRA. VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ENCOSTAR UM DEDO NELA. - diz irritado.
Elaine - QUER SABER? EU ESTOU CANSADA, C.A.N.S.A.D.A. , PRA MIM JÁ DEU JEFFERSON. - diz puxando seu braço com força do aperto de Jefferson e joga a bolsa no chão.
Jefferson - Aonde você vai?
Elaine - Eu não fico mais um minuto nessa casa com esse pulguento e essa empregadinha, se decide Jefferson... Eles ou eu?
Jefferson - Eles.
Elaine - Como? - diz boquiaberta. - Eu não escutei isso.
Jefferson - E. L. E. S - Diz e volta a assistir seu jogo.
Elaine - Arrg, você quem escolheu. - diz subindo as escadas.
❤
Jefferson - O que você está fazendo? - Pergunta assim que vê Elaine descendo com duas malas grandes.
Elaine - Indo em bora.
Aleluia, Deus ouviu minhas preces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Primos? [COMPLETO]
Teen FictionMayara Brant uma menina de dezessete anos. Ela é baixinha, olhos castanho escuro e cabelo castanho escuro. Aos 10 anos, ela junto com sua irmã Melanie Brant foram morar com seus avós em Londres. Depois de fazer dezessete anos ela e sua irmã decidir...