2 semana depois...
Mayara Pov
Nervosismo é o que está estampado na minha cara. Esse é meu dia, o dia do meu casamento e eu não poderia estar mais feliz.
Lorena- Fica quieta Mayara! - pede pela décima vez.
- Eu tô nervosa. - parei de andar, elas me olharam.
Heloísa - Está na hora de coloca a roupa minha filha.
Anne - Mãe!! - ela entra no quarto correndo e me olha, seus olhos brilham.
Ela está linda vestida de dama, claro que ela vai levar a aliança.
Mel - Se você chorar eu vou te bater! - diz de um modo ameaçador. - Não pode borrar a maquiagem.
Lorena - Gustavo deve estar arrancando os cabelos da cabeça.
- Estou muito atrasada? - entro em desespero.
Heloísa - Pode se acalmar! Gustavo espera.
Estávamos eu, minha mãe, minha sogra/tia e as minhas madrinhas. As meninas estavam se arrumando porque vão pra igreja, já, já.
Lorena - Amor, vou pra igreja com as meninas.
Assenti.
Dani - Eu e sua mãe vamos ficar aqui pra te ajudar.
Anne - Mamãe, posso ir?
Heloísa - Você tem que ficar aqui bebê, ir com sua mamãe.
Anne - Mas a Liv já foi. - diz tristinha.
- Meu amor, a Liv entra primeiro. Daqui a pouco já vamos pra igreja. - ela assente e fica brincando com o vestido.
As meninas saem e minha mãe me olha, vejo uma lágrima escapar no canto de seus olhos.
Heloísa - Meu bebê, se tornou uma mulher. - ela alisa meu rosto com cuidado pra não tirar a maquiagem.
Pego sua mão e dou um beijo.
- Obrigada mãe. - seguro o choro e dou um abraço nela.
Dani - Aí que cena emocionante. - ela sorri.
Terminamos o abraço e minha mãe me ajudou a colocar o vestido e tudo o que faltava.
Eu estava tremendo, em quanto apertava o antebraço de meu pai. A música começou a tocar e eu só tinha olhos para ele, estava lindo, me esperando. Nossos olhos não se desviaram nenhum segundo, chegando lá meu pai apertou a mão dele e disse alguma coisa. Deu um beijo em minha testa e me entregou a Gustavo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Primos? [COMPLETO]
Ficção AdolescenteMayara Brant uma menina de dezessete anos. Ela é baixinha, olhos castanho escuro e cabelo castanho escuro. Aos 10 anos, ela junto com sua irmã Melanie Brant foram morar com seus avós em Londres. Depois de fazer dezessete anos ela e sua irmã decidir...