Capítulo 4

18.9K 817 222
                                    

Lucas na imagem a cima.

Gustavo Pov

Dormi bastante. Acordei com meu celular tocando, atendo sem olhar quem é.

Ligação On

Gustavo - Alô?

- Oi amor.

Gustavo - O que você quer Kathleen?

Kathleen - Te vê amor.

Gustavo - Porra, não me chama de amor, Tchau garota.. Não me liga mas.

Kathleen - Mas..

Gustavo - Mas o caralho, tchau.

Ligação Off

Porra, essa garota me acordou pra falar merda... Nem esperei ela termina de falar, desliguei.

Agora não consigo mais dormi, pego meu celular de novo e são 22:50 , vou tomar banho então, tenho que pegar as meninas 23:30.

Tomo banho, coloco uma calça jeans clara, um vans preto e uma blusa cinza... e bagunço o cabelo e deixo secar naturalmente.

Desço e vou até a cozinha comer, já que não comi desde que sai da casa do tio Roberto. Faço dois misto quente e pego um copo de coca cola bem gelada, sento na cadeira perto do balcão, Lucas aparece na cozinha.

Lucas - Vai que horas?

– Vou acabar aqui, e escovar os dentes e partimos.

Lucas – Beleza. –Diz saindo da cozinha e subindo as escadas.

Escuto os passos da minha mãe entrando na cozinha.

Danielle – Filho?

– Oi Mãe. – digo e dou a última mordida no misto quente.

Danielle – Olha suas primas ta? Elas não estão acostumada com festas assim.

Gustavo – Pode deixar. – levanto, coloco o prato na pia e dou um beijo em sua testa.

Danielle – Vou dormi, boa noite.

– Boa noite.

Subo a escada e minha mãe volta para seu quarto, o quarto dela e no andar de baixo mesmo.

Entro no meu quarto e vou para o banheiro escovo os dentes, pego meu celular, e a chave do carro, vou no quarto de Lucas, ele está deitado em sua cama mexendo no celular.

– Partiu?

Lucas – Partiu. – diz bloqueando o ecrã e colocando o celular no bolso.

Descemos as escadas e fomos para a casa do tio Roberto, toco a campainha e passa alguns segundos Heloísa atende.

Heloísa – Olá, entrem.

Lucas – Fala ae Tia. – diz entrando e Heloísa RI.

– Boa Noite. 

Heloísa vai para cozinha e Roberto está sentado no sofá assistindo TV e ficamos conversando até elas descerem, Não demoraram.

Seus pais elogia elas e fomos para festa, chegamos lá vou direto pra sala, Lucas já sumiu, Falo com Rafael e ele já fica dando em cima da Mel... Eles foram dança e pego a Vodka pra mim e pra May.

Não aguento ficar lá dentro e fui para o Jardim atrás da casa, May também não queria ficar lá dentro, ela não queria nem vir, só veio porque a Mel perturbou.

Apenas Primos?  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora