Mel - MAYARA, ACORDA.
Acordo com minha irmã me gritando, tento me acostumar com a claridade que invade o quarto... Tenho certeza que Mel abriu a cortina de propósito.
Mel - Bom dia irmãzinha linda.
- Porque você está me acordando cedo? Troco porque te acordei ontem?
Mel - Nossa, estressada! Claro que não. Só vim te chamar pra se despedir da mãe e do pai.
- Que? Mais eles não vão só de noite?
Mel - Não, ocorreu um problema no vôo que ia ser mais tarde... Então vão agora de manhã.
- São que horas?
Mel -10:31, estamos lá em baixo, não demore! Eles já estão de saída.
- Ok.
Vou até o banheiro, escovo os dentes, e lavo o rosto pra despertar o sono... Vou de roupa de dormi mesmo, eu sei que esse vestido é curto, mais é só pra se despedir.
Desço as escadas correndo, quando chega no último degrau tropeço no meu próprio pé e caio em cima de alguém.
Quando olho, Gustavo. Fico em cima dele olhando em seus olhos até me dá conta. O que ele está fazendo aqui? Percebo que ainda estou em cima dele, com o vestido para cima aparecendo minha bunda. Levanto rápido, e tampo.
Olho pra sala e estão todos me olhando, Mãe, Pai, Mel, Lucas, tio Henrique, tia Dani, e Maria.
- D-desculpa...
Porque a Mel não me falou que tinha gente aqui? Que mico, ou melhor King Kong.
Volto correndo para meu quarto, não da tempo de tomar banho, então apenas tiro esse vestido e coloco um macacão florido, e volto para baixo... Dessa vez de sem correr.
- Bom dia. - Digo assim que chego na sala de novo.
- Bom dia. - Respondem em uníssono.
- Desculpa, não sabia que...
Heloísa - Tudo bem filha.
Roberto - Bem, agora já podemos ir se não perdemos o vôo.
Depois de nós despedimos de mamãe e papai, Roberto e tia Dani levaram eles no aeroporto, e advinha quem ficou aqui? Gustavo e Lucas.
- Mel porque você não avisou que tinha gente aqui?
Mel - Você não perguntou!
- Não custava avisar, que mico que passei.
Mel - Tinha que vê sua cara.- Sorri
- Hahaha, to achando muita graça.
Volto para meu quarto, assim que chego meu celular toca com uma notificação, olho é uma mensagem de um desconhecido.
Sms on
- Olá Mayara.
May - Quem é?
- Uma pessoa.
May - Eu te conheço?
- Não, que chata.
May - Não sou chata, aonde pegou meu número?
- Me deram, algum problema?
May - Claro, quem te deu meu número?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Primos? [COMPLETO]
Teen FictionMayara Brant uma menina de dezessete anos. Ela é baixinha, olhos castanho escuro e cabelo castanho escuro. Aos 10 anos, ela junto com sua irmã Melanie Brant foram morar com seus avós em Londres. Depois de fazer dezessete anos ela e sua irmã decidir...