Capítulo 49

7.8K 426 52
                                    

Entramos, Mel e Rafa estavam aos beijos no sofá. Gustavo coça a garganta e eles para de se beijar assustados.

Mel - O eu aconteceu? - pergunta se ajeitando.

- Eu vou pra um hotel com Gustavo, ou sei lá, qualquer lugar que não seja no mesmo teto que essa sua prima maluca.

Mel - Stephanie?

Assenti

Mel - Porque?

- Vamos lá pro quarto me ajudar a arrumar as malas em quanto te conto.

Mel levantou e fomos para o quarto, em quanto arrumava minhas roupas na mala contava tudo o que aconteceu no terraço.

Mel - E se a vovó ligar ou vier aqui? O que eu falo? - diz pegando minha mochila.

- Pode falar a verdade e diz que está tudo bem. Com a mamãe eu me viro. - coloco meus acessórios.

Mel - Ta bom, me liga tá? - fecha a mala que estava colocando coisas.

- Pode deixar, você me liga se precisar de alguma coisa também. - vou no banheiro e pego meus pertences que tem lá, volto e coloco na mala.

Mel - Pode deixar. - me abraça.

Saio arrastando minhas duas malas e a mochila nas costas, vou para sala Rafa e Gustavo já estão lá.

Ainda bem que aquela garota ainda não voltou, acho que eu iria quebrar a cara dela se encontrasse com ela agora.

Gustavo - Vamos?

Assenti

- Tchau... - dou um abraço no Rafa e na Mel.

Gustavo faz o mesmo.

Saímos e fomos para o elevador, chegando no elevador a porta se abre e Steph sai de dentro. Entramos, quando a porta está se fechando.

- Cadela. - faço gesto com os lábios para que ela entenda.

A porta se fecha e eu me viro pra Gustavo.

Gustavo - Sabe algum hotel que possamos ficar?

- Sei, vamos.

Gustavo - Ta bom...

Coloco minhas malas no canto do quarto, e Gustavo se joga na cama. Até que o lugar não é ruim, é aconchegante.

Gustavo - Vamos ficar aqui o resto das férias?

- Não... O que acha de viajar ?

Gustavo - Viajar?

- Sim... Você sabe, pra qualquer lugar, eu tenho um bom dinheiro, acho que dá pra gente viajar por aí...

Gustavo - Me diz um lugar?

Eu queria ir em um lugar bom para ficar com namorado, já que somos só nós dois, um lugar romântico, não sei.

- hmmm, eu sempre quis ir em Veneza... - digo com certo receio pela resposta dele.

Gustavo - Pode ser. - sorri.

Meu celular toca, dou um pulo da cama e vou pegar ele na minha mochila.

- Alô?

Helena - Mayara?

- Oi vovó...

Helena - Aonde você está meu amor? Eu saio por algumas horas, e quando ligo você e Gustavo já não estão mas lá.

- Mel contou pra senhora o que a tarântula fez? - coloco no viva voz para Gustavo escutar.

Helena - Que tarântula? Fala mais alto, não tem tarântula aqui não.

Gustavo afunda o rosto no travesseiro pra vovó não escutar as risadas.

- Vovó. - falo mas alto para que ela escute bem. - Está tudo bem comigo não se preocupe, qualquer coisa eu te ligo. Te amo. - encerro a ligação.

Eu não deveria ter desligado na cara dela, mas se eu continuasse na linha ela ia ficar falando até...

O que ela precisa saber já sabe, que estamos bem e pronto.

Gustavo - Por que desligou?

- Se eu não desligasse ela ia ficar até semana que vem falando.

Gustavo - Sei... - me puxa e caio deitada em cima dele.

- Vamos dormir ?

Gustavo - Não... Vou te esperar lá em baixo na hora da janta. - sorri

- Tipo um jantar romântico?

Gustavo - Não... Tipo, pra gente matar a fome mesmo. Tô brincando.

- Ah tá, se não ia comer no quarto mesmo.

Gustavo - Vou da uma saída, descansa um pouco.

Rolei para o lado, e encarei o teto.

- E você vai aonde?

Gustavo - Surpresa. - se levanta. - Dorme e descansa.

Dou um selinho nele e ele sai do quarto. Encosto a cabeça no travesseiro, fico pensando até adormecer.

Gustavo Pov

Saio do quarto e Mayara deita,eu sei que ela está cansada, então é o tempo perfeito de eu ir comprar o vestido pra ela.

Quero levar ela pra esse jantar pra falar como está sendo namorar com ela, Mayara está me fazendo muito bem. E eu quero agradecer de alguma forma.

Entro na loja próxima ao hotel e vou até a sessão de roupas femininas.

- Olá, posso ajudá lo? - uma atendente aparece no meio da roupas.

Da onde você saiu?

- Sim... Pode me dizer aonde fica os vestidos?

- Só seguir aqui e virar à direita. - informou. - Só isso?

- Sim, obrigado. - agradeci e fui onde ela me informou.

Como ela disse, tem bastante vestidos em cabides e em manequim. Olho um que está no manequim, é aquele que eu quero.

Voltei aonde tinha a funcionária e avisei ela qual eu queria, e também pedi ajuda com salto, só sei o número de Mayara e a moça me ajudou com o salto.

Paguei tudo, e fui comprar algumas coisas do meu uso. Já marquei horário no restaurante do hotel. Então está tudo certo, volto pro hotel.

Coloco a caixa com o vestido em cima da pia, e a bolsa com o salto no canto perto da caixa. Escrevo um bilhete e deixo em cima da caixa.

Volto pro quarto e Mayara está da mesma forma, deitada de barriga pra baixo com os braços dobrados em baixo do rosto e os cabelos espalhados pelo rosto.

Volto pro banheiro, coloco à caixa com um bilhete em cima. Em seguida,tomo banho e coloco à roupa que também comprei pra usar hoje. Passo um pouco de perfume e vou para hall do hotel esperar Mayara.

Assim que chego lá sento e peço uma vodka para ir esquentando um pouco, ligo pra Mayara, falo tudo que tenho pra falar e agora só basta esperar meu amor.

Apenas Primos?  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora