Capítulo 27

9.5K 497 60
                                    

Jefferson Pov

A semana se passou rapidamente, eu sempre mando mensagem pra Mel perguntando como está Mayara. Amanhã é ultimo dia que tenho pra ficar com minha princesa, então vamos aproveitar bastante hoje e ir pra praia que ela adora.

- Sophia já está pronta? - Pergunto assim que entro no quarto dela.

Soph - Sim papai, só vou pegar minha bolsinha. - Assenti e fui até o quarto do Enzo.

Bato na porta e escuto um "entra", entro no quarto e ele está deitado mexendo no celular.

- Está pronto?

Enzo - Estou. - diz levantando da cama. - Só vou passar na casa de uma amiga pra pegar ela, podem ir na frente.

- Tá bem, sabe aonde sempre ficamos certo?

Ele assente e saímos do quarto, Enzo desce e vou até o quarto de Sophia.

_ Princesinha já pegou o que faltava?

Soph - Peguei papai... a Mayara vai com a gente?

- Não meu amor, ela não pode ir. - dou a mão pra ela e descemos as escadas.

Encontro com Elaine na sala assim que desço, vou direto para a garagem e ela vem atrás.

Não tem um dia que Sophia não pergunta por Mayara, eu tenho que ir na casa dela pra visitar, e pra conversar. Eu sei que ela sofreu acidente a pouco tempo, mais tenho que vê se ela ainda quer ser babá de Sophia.

[...]

Enzo - Chegamos. - diz se sentando ao meu lado na espreguiçadeira.

Camile - Meu Deus, como essa princesa está linda. - Diz para Sophia que estava brincando na areia e pega ela no colo.

Soph - MILEEE - ela grita e abraça Camile.

Camile - Jefferson. Elaine.

-Camile. - falamos.

Enzo - Soph e o irmão? Não vai ganhar um abraço da princesa mais linda desse mundo? - diz fazendo biquinho e Sophia pula do colo de Camile pro de Enzo.

[...]

Camile - Soph quer sentar na beira da praia?

Soph - Quero. - Diz saindo do colo de Enzo.

E então ficamos ali, eu e Enzo a conversar em quanto olhamos Camila e Sophia brincando na beira da praia.

[...]

- Vou dar uma volta. - Falo para todos.

Elaine - Vou com você amor. - diz se levantando.

- Não não, Preciso ficar um pouco sozinho.

Ela resmunga alguma coisa, mais ignoro e saio andando.

Olho e vejo algumas pessoas jogando vôlei, e um casal se beijando... Fico olhando, e eles acabam o beijo. Espera... Eu conheço...? É Mayara? Vou andando direção a eles.

- Mayara? - Falo e ela se vira.

May - Oi sr. Cortez. - ela diz tímida, como sempe.

É incrível a maneira como ela me trata, ela não se atira em qualquer momento, ela é doce e fofa, tem um grande coração, ela é calma, traz uma paz para quem está ao seu redor, sempre tratando todos com delicadeza e doçura, essa mulher é incrível e linda.

Aceno para Gustavo, e ele faz o mesmo.

- Tudo bem? - Pergunto para May.

May - É... tô melhor, e você?

Apenas Primos?  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora