May Pov
Hoje é sábado e já tem uma semana em que Gustavo está em coma. Não aguento mas, isso é tudo culpa minha.
Levanto, arrumo minha cama, pego uma roupa no guarda roupa e vou para o banheiro tomar banho.
❤
Coloco uma calça jeans, uma blusa branca e um casaco quadriculado vermelho amarrado na cintura, e um all star.
Faço um rabo de cavalo, tô pronta. Pego meu celular do carregador, coloco no bolso da calça e vou para baixo.
Mel - Estava esperando você. - diz colocando os óculos escuro. - Rafa está no carro.
- Já to aqui, vamos logo. - vou em direção a porta.
Heloísa - Vocês já estão indo? - Diz saindo da biblioteca.
- Já mamãe. - digo
Heloísa - Tá bem... dêem um beijo no Gustavo por mim.
Assentimos.
- Tchau mãe. - dou um beijo em sua bochecha.
Mel _ Tchau mamis. - da um beijo nela também.
Saímos e Rafa está dentro do carro , que está estacionado em frente minha casa.
Rafa - Demorou em cunhadinha. - diz assim que entro no carro.
- Eu não...
Mel - Imagina se tivesse demorado.- diz ligando o rádio.
- Vamos logo. - reviro os olhos
Rafa - Ok vamos. - diz ligando o carro.
E começa a tocar a música Into You - Ariana Grande.
❤
Chegamos no hospital meia hora antes do horário de visita, então ficamos na sala de espera até dar 10h30.
[..]
Entramos no quarto em que Gustavo está, ele está deitado com os olhos fechados.
Chego perto dele e dou um beijo em sua testa, e pego em sua mão.
- Não aguento mas ver você assim. - falo triste.
Mel e Rafa observam tudo sentados na poltrona que tem no quarto.
Abaixo a cabeça e sinto as lágrimas caírem.
- Mayara? - escuto a voz de Gustavo e levanto a cabeça.
- Oh meu Deus, você acordou - coloco as mãos na boca.
Mel e Rafa se levantam da poltrona e anda até Gustavo.
Gustavo - acordei
Dou um abraço nele e ele retribui.
Gustavo Pov
Acordo da coma e Mayara está sentada na beira da cama. Vejo lágrimas descendo pelo seu rosto.
- Mayara? - chamo
Ela me abraça e retribuo o abraço.
Mel e Rafa se levantam da poltrona e me abraçam.
Rafa - Vamos deixar vocês a sós. - diz e sai do quarto com Mel.
Mayara passa as mãos em meus cabelos e eu apenas observo.
May - Meu amor, não acredito, você finalmente acordou, não sabe o quão feliz eu tô, me perdoa? Eu te amo, fiquei com tanto medo de te perder, não imagina a falta que nos fez.
- Eu quase deixei de existir, quase me destruí. Então eu jurei que iria te esquecer! Afoguei todas as mágoas que pude bebendo, Eu chorei tantas e tantas vezes. Você desistiu de mim tão rápido. Tentei me livrar de todas aquelas palavras. Mas não consigo te esquecer, Eu perdoei... Só não consigo esquecer tudo o que aconteceu.
May - Isso significa... que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Primos? [COMPLETO]
Teen FictionMayara Brant uma menina de dezessete anos. Ela é baixinha, olhos castanho escuro e cabelo castanho escuro. Aos 10 anos, ela junto com sua irmã Melanie Brant foram morar com seus avós em Londres. Depois de fazer dezessete anos ela e sua irmã decidir...