Capítulo 62

5.5K 309 85
                                    

2 anos e alguns meses depois...

Anne - Mamãe. - coça os olhinhos e vem arrastando seu ursinho.

- Bom dia meu amor. - pego no colo e dou um beijo em suas bochechas.

Anne - Anne está com fome. - passa a mão desocupada na barriguinha.

- Mamãe vai te dar lanchinho. - coloco ela na cadeirinha.

E começo a preparar seu lanchinho. Ainda moro com minha mãe, mais por enquanto, Gustavo e eu estamos juntando um dinheiro a bastante tempo para comprar nossa própria casa.

Ele está trabalhando com seu pai na empresa, o que ajuda mais ainda a juntar para comprar nossa casa. Tio Henrique até queria nos dar uma casa de presente, mas claro, recusamos.

Eu sei que ele queria dar de coração, mas não da. Ele optou por alugar um apartamento, só que o dinheiro que vamos pagar no aluguel é o dinheiro que vamos estar juntando para a casa.

Coloco à vitamina de morango e o seu pratinho com cereais em sua cadeira e ela sorri.

Anne - Obrigada mamãe. - sorri e começa a tomar seu café.

- Nada meu amor. - limpo o que sujei em quanto ela toma seu lanchinho.

Minha mãe entra pela porta dos fundos da cozinha e Anne sorri assim que vê ela entrando.

Anne - Oi vovó. - toma um pouco da sua vitamina e fica com um bigode.

- ai meu Deus que coisa linda. - pego uma lencinho e limpo a boca dela.

Heloísa - Como não ser uma vovó coruja?

- Mãe, pode ficar com Anne pra mim? Quero sair com Gustavo depois da faculdade. - falo baixo pra Anne não escutar.

Heloísa - Claro filha. - sorri animada. - Não é nenhum trabalho ficar com ela.

Assenti.

- Filha, quer ir ver o papai? - seco as mãos.

Anne - uhum.

- Termina seu lanchinho pra irmos.

Anne - Já acabou. - amostra o pratinho e o copo vazio.

- Muito bem... - coloco no lava louça e tiro ela da cadeirinha. - Vamos tomar banho.

Dou a mão pra ela e assim vamos até o meu quarto, separo minha roupa e a dela e fomos para o banheiro tomar o banho

[...]

Penteio seus cabelos e ela fica mexendo no meu em quanto coloco uma florzinha no seu.

- Vamos! - pego uma bolsinha pra ela igual a minha.

Sempre achei fofo colocar minha filha com a roupa igual a minha, e ela está muito fofa. Dou a mão pra ela e assim fomos até a garagem. Coloco Anne na cadeirinha, e entro dando partida para a empresa.

Subimos até o décimo terceiro andar e lá está ele, saindo de uma das portas com meu pai e meu tio. Anne solta da minha mão e vai correndo ate ele.

Anne - Papai. - ele se vira e pega ela no colo.

Gustavo - Oi princesa.

Papai e tio Henrique dão um beijo nela, Gustavo fala alguma coisa com eles e vem em minha direção.

- Bom almoço senhor Gustavo. - uma moça vem do corredor e fala com Gustavo.

Não sei porque não gostei dela.

- Pode deixar que vou dar um bom almoço pra ele. - sorri pra ela e puxei ele pelo braço.

Gustavo - Vai me dar um bom almoço é?

Apenas Primos?  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora