Chegamos em Veneza, eu sempre quis vir nesse lugar. Coloco minhas malas no canto do quarto e me jogo na cama.
- Estou morta. - falo com Gustavo.
Gustavo - Então somos dois. - se joga na cama.
- Vamos descansar, amanhã exploramos Veneza. - sorrio.
Gustavo - Vamos tomar banho primeiro. - me puxa pelo braço e me coloca em seu ombro de cabeça para baixo.
- Me coloca no chão! - grito.
Gustavo me coloca em pé no boxe e liga a água, molhando minha roupa toda.
Depois do banho , dormimos e descansamos até de tarde. Levantei tomei outro banho para espantar a preguiça.
Termino de colocar minha roupa e pego meu celular, se minha mãe ainda não ligou para ter notícias vovó ainda não contou, ou ela está esperando eu ligar.
- Alô? - digo assim que ela atende.
Heloísa - Querida, você está bem?
- Sim, mãe. Estou muito bem. Não se preocupe comigo. Como está o papai?
Roberto - Mayara?
- Pai... - ele me interrompe.
Roberto - Volta para casa agora, sua aventura acabou.
- O que?
Roberto - Eu a quero de volta agora. - mandou.
- Sinto muito, mais não vou fazer isso. - desligue o telefone e encarei Gustavo.
Gustavo - O que foi?
- Eles querem que eu volte. - bufo.
Gustavo - Acho melhor voltarmos.
- Não... Eu não quero, primeira vez que posso fazer o que eu quero. Não vou deixar essa chance de aproveitar passar batida.
Gustavo - Tudo bem...
- Vamos... - dou um pulo da cama e coloco as mãos na cintura esperando Gustavo se levantar.
[...]
Fizemos compras, passeamos, e tiramos muitas fotos. Agora estamos em um daqueles barquinhos onde os caras ficam cantando em quanto remam.
Gustavo - Isso é tão gay. - sussurra no meu ouvido.
- Eu sei, mais eu sempre quis fazer isso. - sussurro de volta.
Ele me beija, e assim ficamos até o moço parar e sairemos do barquinho, ou sei lá como chamam isso.
[...]
Já se passaram duas semanas que eu e Gustavo estamos em Veneza, esta sendo uma maravilha.
Mais hoje vamos voltamos para o rio. Eu sei que vou levar um castigo daqueles, mais só quero sabe que aproveitei e não estou ligando para o castigo que vem pela frente.
Gustavo - Tá nervosa? - aperta minha perna.
- Estou, acho que vou ficar de castigo pela eternidade. - bufo.
Gustavo - É só fugir de novo. -diz como se fosse fácil.
- Até parece que é assim. - digo e quando vejo o táxi já esta virando na esquina.
Começo a ficar nervosa, não tô com medo porque sei que eles não vão me bater, nunca me encostaram um dedo.
Gustavo - Fica calma. - diz e eu respiro fundo.
- Uma hora isso ia acontecer mesmo. - coloco a mochila nas costas e pego minha mala mala.
Gustavo - Vamos, vou na sua casa primeiro. - paga o táxi . - depois eu vou pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Primos? [COMPLETO]
Teen FictionMayara Brant uma menina de dezessete anos. Ela é baixinha, olhos castanho escuro e cabelo castanho escuro. Aos 10 anos, ela junto com sua irmã Melanie Brant foram morar com seus avós em Londres. Depois de fazer dezessete anos ela e sua irmã decidir...