Capítulo 67

3.7K 230 17
                                    

Gustavo Pov

Era tudo que eu queria, mais um filho ou filha para nossa alegria. Me deito na cama e dou um abraço apertado nela por trás.

- Me diz que isso não é um sonho. - digo e ela da um beliscão. - porra... Eu estava brincando.

Ela deu uma risadinha e se virou.
Mayara - ue, para você ver que não é um sonho.

- Obrigado, vi que não é um sonho.
Mayara - De nada. - diz debochada.

3 meses depois...

Já tem três meses que Mayara deu a notícia da gravidez e todos ficamos muito felizes, Anne ainda mais que vai ganhar um irmãozinho, como diz ela.

Eu estou muito preocupado, pois o médico disse que o bebê pode nascer com alguma deficiência ou algo do tipo.

Tudo parecia ser normal, pois não o médico me disse, que não poderia me estressar, por que se não a qualquer momento poderia perder lo. Mas espero que tudo fique bem.

Chego a tarde do meu trabalho, como todo dia. Passo no quarto de Anne e ela já está dormindo, dou um beijo em sua testa, sussurro "te amo" e cubro ela. Deixo a luz do abajur ligado para o quarto não ficar muito escuro e vou para meu quarto.

- Amor, cheguei. - tiro a blusa e coloco minha maleta na mesa.

Mayara - Oi meu amor estou aqui. - diz do banheiro.

Tiro minha roupa e fico apenas de box. Entro no banheiro e ela está parada em frente o espelho.

- O que foi? Tudo bem?

Mayara - Tudo sim.- suspira.

- Pode falar comigo, o que está acontecendo?

Ela corre para meus braços e começa a chorar.

- Vai ficar tudo bem meu amor, confia em mim. - digo baixo e aperto ela sobre meu corpo.

Pego ela no colo e deito na cama, ficamos ali abraçados até ela pegar no sono.

Mayara Pov

Sinto uns beijinhos quente em minha barriga, abro os olhos aos poucos e vejo Anne e Gustavo dando risadinhas.

Gustavo - Bom dia meu amor!

- Bom dia vidas.

Anne - Bom dia mamãe.

Abro os braços e eles vêem e me abraçam. Melhor coisa que tem é acordar com esses dois me dando beijinhos.

Anne - Amanhã é dia de...?

- Huuuum, não sei.

Anne - Viajar! Mamãe, são as férias. - ela fica em pé em cima da cama e coloca as mãos na cintura.

Gustavo - Férias? Que férias? Não estou sabendo de nada.

- Eu também não.

Anne - É férias sim, vocês falaram que íamos visitar a minha bisavó!

a vontade de chorar esta estampada em seu rosto.

- Estamos brincando com você meu amor. - Gustavo puxou ela, fazendo com que ela caia sentada em seu colo.

Anne - Então podemos ir nos despedir da vovó e do vovô?

Gustavo - Claro, vamos levantar pra tomar banho.

Anne - Eu sei tomar banho sozinha!

- Sabe mesmo?

assentiu.

Apenas Primos?  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora