Mayara pov
Liv me chamou pra ir no shopping com ela e o Gustavo, não que eu não queira ir, só que fiquei com vergonha, depois do beijo.
Acabamos de lanchar e estamos caminhando, vimos uma rodinha e Liv é muito curiosa. Chegamos lá quem estava desmaiada? Kathleen. Gustavo não pensou duas vezes pegou Kathleen e levou ela para o hospital, não deixou eu e a pequena ficar lá com ele. Então deu o dinheiro do táxi pra gente vir embora.
Estou com umas 8 bolsas de loja de bebê, pra que será que Kathleen comprou coisinhas de bebê?
Chegamos em casa, paguei o taxista. Toquei a campainha e Lucas abriu.
Entramos e estava Mel, Dani, Lucas e a mãe da Liv na sala.
Liv – Mamãe, mamãe o Guto foi para o hospital.
Todos me olharam.
Dani – Gustavo? O que aconteceu com ele?. – Fala num tom desesperado.
– Está tudo bem com ele, estávamos caminhando pelo shopping e tinha uma rodinha aí ficamos curiosos.
Dani – Continua...
– A Kathleen estava desmaiada lá, aí ele pegou ela e levou para o hospital. E mandou a gente vir embora.
Dani – Ah, vou ligar pra ele... Pra vê se está tudo bem com ela.
– Okay, vou para o quarto... Mel?
Mel – Oi May?
– Vamos lá no quarto comigo?
Assentiu.
Subimos para o quarto e Mel vem atrás, coloco as bolsas de Kathleen em um canto do quarto.
Mel deita na cama e observa tudo.
– Preciso arrumar um trabalho.
Mel – Porque? A mãe e o pai já não dão mesada pra gente!?
– Sim, eu sei... Mais eu gosto de ter meu dinheiro.
Mel – Ah, você que sabe. Mais trabalhar de que?
– Sei lá, amanhã vou sair por aí procurando alguma coisa.
Mel – Você que sabe. Essas bolsas ai de loja de bebê?
– É da Kathleen, quando o Gustavo vier ele leva pra ela.
Mel – Hum, deve ser presente pra alguém... Vou lá em baixo comer, tchau.
– Você come muito, meu Deus. Vai da prejuízo pra tia.
Mel – Me deixa. Daqui a pouco desce, ok?
Assenti.
Mel saiu e fui pegar umas roupas que coloquei na cômoda, como vou ficar mais aqui do que em casa. Trouxe algumas pessoas de roupa.
Entro no banheiro já tirando as roupas para tomar meu banho. Ligo o banheiro na temperatura agradável e entro.
Sinto aquelas gotas quentes caindo em minhas costas até que me vem um pensamento.
Lembro do beijo que Gustavo me deu na cozinha. Nunca senti algo tão bom.
Saio do banho com a toalha na cabeça, coloco um short jeans e uma blusa de ficar em casa.
Chega notificação no meu celular. Uma foto do meu pai e minha mãe... Que saudade.
Mensagem On
- Lindos, estou com saudades... Manda um abraço para o pai.
Mãe - Obrigada filha, tudo bem aí? Também estou com saudades. Ele mandou outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Primos? [COMPLETO]
Novela JuvenilMayara Brant uma menina de dezessete anos. Ela é baixinha, olhos castanho escuro e cabelo castanho escuro. Aos 10 anos, ela junto com sua irmã Melanie Brant foram morar com seus avós em Londres. Depois de fazer dezessete anos ela e sua irmã decidir...