Capítulo 3

19.6K 822 148
                                    

Melanie na imagem a cima.

May pov

Eu estava doida para que meu pai não deixasse eu e Mel ir pra festa com Lucas e Gustavo. Mas... Infelizmente ele deixou, que merda.

Já são 19:21 e alguns parentes foram embora e tem alguns aqui, eu vou tomar um banho e ir separar a roupa da festa e dormi um pouco, Só vamos sair 23:30.

– MEEEEL?

Mel – Oi May?

May – Vou subir e separar minha roupa, vai ficar aqui?

Mel - Vou sim... Depois vejo a roupa que vou.

May – Okay, quando for se arrumar me acorda?

Mel – Ta bom, vai lá.

Mando beijinho e vou para meu quarto, pego um top e um short e vou tomar banho, fico uns 30 minutos de baixo d'água, acabo e separo minha roupa. Pego um cropped florido, uma saia rosa bem clara e um salto preto. Coloco tudo separado e vou dormi.

Acordo com a Mel me sacudindo e me gritando.

Mel – Mayara. - ela grita.

May – Já acordei, para de gritaaar. – digo irritada. – Depois eu que vou ficar com dor de cabeça, nunca me acorde assim.

Mel – Você pediu pra mim te acorda ué.

May – Ta bom, obrigada... Já me acordou.

Mel – Daqui a 30 minutos os meninos vão está esperando a gente lá em baixo.

May – Ta... ta bom, agora vai se arrumar você demora muito.

Mel – Ok. – sai do quarto.

Tomo um banho rápido, e passo uma maquiagem básica, coloco a roupa, deixo o cabelo de lado, passo perfume, e coloco salto e pego minha bolsa.

Mel entra no meu quarto.

Mel – Mayara eles estão esperando a gente, vamos?

Dei uma última olhada no espelho e gostei do resultado. Descemos e eles estavam conversando com meu pai, Gustavo e Lucas fica olhando para gente.

Roberto – Estão lindas.

– Obrigada. – respondemos juntas

Mel – Cadê minha mãe?

Roberto – Está na cozinha.

Mel – Ok, vamos?

Roberto – Toma conta das minhas filhas.

Gustavo –  Pode deixar.

– Pai, não precisamos de babás.

Lucas ri e minha mãe entra na sala.

Heloísa – Estão lindas.

– Obrigada. – respondemos de novo.

Heloísa – Se divirtam, estão levando a chave de casa né?

Mel – Estamos. – diz levantando a bolsa.

– Tchau mãe.

Heloísa – Beijo.

Saímos e entramos no carro de Gustavo, Mel e eu fomos atrás e eles na frente... Não demorou muito pra chegar na festa, a casa não é muito longe.

Assim que Lucas chegou já sumiu, e acho que não vou mas vê ele o resto da festa, pela quantidade de pessoas que tem aqui, não vou vê-lo mesmo.

Apenas Primos?  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora