Matheus na imagem a cima.
Eu e Matheus chegamos na sala Gustavo e uma menina ruiva, que é bem bonita estavam rindo, pareciam está se divertindo... Assim que ela notou a minha presença e a do Matheus o sorriso que estava em seu rosto sumiu, ela e Gustavo saíram de perto e sumiram pela multidão que estava na sala.
Matheus – Quer beber mais?
– Não obrigada, já bebi de mais por hoje.
Matheus – Ta bom, já volto então... Vou pegar pra mim.
– Okay.
Vejo Matheus se afastando, passa uns minutos ele ainda não voltou, vejo Gustavo vim com a menina, ela está abraçada com ele e com cara de choro.
– O que foi gente?
Gustavo – Você e a Mel vão embora com o Lucas.
– Que? Porque? Não quero ir embora.
Gustavo – Porque sim Mayara, vocês vão embora.
Lucas – Cadê a Mel?
– Está com o Rafa.
Lucas – Vai chamar ela pra gente ir, vou esperar vocês na frente da casa.
– Ok.
Saio na multidão, e vejo Mel com o Rafa dançando.
– MEEEEEEEEL!
Ela para e me olha.
Mel – O que foi?
– Vamos embora, Gustavo está lá na frente esperando.
Mel – Ah, mais já... Porque?
– Não sei, Gustavo surtou falando que a gente vai embora com o Lucas.
Mel – Ah que saco.
– Sim, vamos logo.
Olho em volta e não vejo Matheus, não vai ser dessa vez que vou me despedir dele.
Depois de Mel fazer mil perguntas para Gustavo do porque estamos indo embora, fomos para casa com Lucas.
Chegamos e nossos eles já estavam dormindo, fui para meu quarto tomei um banho e dormi.
❤
- Domingo a tarde -
Assim começa mais um dia, que dor de cabeça, acho que nunca mais quero beber na minha vida.
Heloísa – Boa tarde bela adormecida. – Diz abrindo as cortinhas.
– Ah mãe, deixa eu dormi mais um pouco. – coloco o travesseiro no rosto.
Heloísa – Nada disso, pode acordando. –diz tirando o travesseiro.
Tento me acostumar com a claridade que invade o quatro.
– Ahhhh que preguiça.
Heloísa – Estamos te esperando lá em baixo.
– Ok, são que horas?
Heloísa – Já são três horas da tarde.
Já? Ainda né! Poxa, dava pra dormi mais... Ainda está cedo. Levanto, pego uma roupa e vou para o banho.
❤
Depois de almoçar fiquei assistindo TV com Mel, me peguei pensando no beijo que rolou entre eu e Gustavo, ele beija bem... Não sei porque estou pensando nisso.
Heloísa – Meninas, vou na casa da sua tia Daniele.
Mel – MAAAAYAARA.- Diz me sacudindo.
– Oi Mel? Para de gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Primos? [COMPLETO]
Teen FictionMayara Brant uma menina de dezessete anos. Ela é baixinha, olhos castanho escuro e cabelo castanho escuro. Aos 10 anos, ela junto com sua irmã Melanie Brant foram morar com seus avós em Londres. Depois de fazer dezessete anos ela e sua irmã decidir...