Capítulo 41

10.7K 557 131
                                    

Mayara Pov

Mel - Acho que noite das meninas não está funcionando.

Lorena - Não está mesmo! - diz levantando.

Júlia - Temos que fazer alguma coisa.

- Concordo. - as outras meninas falam em uníssono.

- Está funcionando sim gente! - sorri amostrando os dentes.

Okay isso não ajudou em nada.

Lorena - Hum, podíamos ir para alguma balada né? - dobra os braços.

Manu - O pai do Cadu tem uma balada na barra, podemos ir pra lá.

Lorena - Claro, já que somos de menor e não deixam.

Mel - Isso! - diz animada.

- Não gente, melhor ficarmos aqui assistindo filme e enchendo a cara de brigadeiro.

Mel - Não. não. não. não. não.

Lorena - Amiga, você está demais! Assim não dá, vamos para balada sim.

- Não. - choramingo. - Nem trouxemos roupas pra sair.

Lorena - Isso não é problema, tenho roupas aqui.

Manu - Mas sua roupa não cabe em mim! - diz triste.

Manu é gordinha, ela tem cabelos cacheados e é morena.

Mel - Podemos passar na sua casa pra pegar?

Manu - Podemos. - da de ombros.

Lorena - Tudo certo então! Ainda são 22h46, podemos ir agora na casa de Manu e depois voltamos para nós arrumar!

Manu - Pode ser.

No carro de Júlia foi eu, Lorena, Júlia e Mel. E as outras meninas foram no carro de Manu.

Estamos estacionadas em frente o apartamento em que Manu mora esperando ela descer.

Manu - Pronto meninas, vamos.

Karine - Até que fim. - bufa.

Olivia - Pensei que estava fabricando a roupa.

Manu - Estava escolhendo a roupa né flor. - manda beijo.

Mel vc- Já pararam ? Vamos logo.

Entramos no carro e fomos em direção a casa de Lorena.

Tomei um banho, um pouco demorado. Saí da suite e peguei o cropped e a saia que Lorena emprestou, minhas roupas íntimas, vesti a roupa. Penteei o cabelo, peguei o secador e comecei a seca-lo, peguei as maquiagens de Lorena, e passei rímel, delineador, lápis, pó, e um batom nude. Passei hidratante na pele, e um pouco de perfume, calcei o salto. E fim, estava pronta.

Lorena - Vamos lá vê se as outras meninas estão prontas.

- Vamos. - digo e saímos do quarto.

Lorena - Estão prontas? - pergunta assim que entramos em um dos quartos que está Mel e Bia.

Tem duas meninas em casa quarto. Eu e Lorena nos arrumamos em seu quarto, Mel e Bia no outro, Júlia e Karine no outro, e Manu e Olívia no da irmã de Lorena, já que ela estava dormindo na casa da amiguinha.

Mel - Já estamos acabando.

Lorena - Tá bom, vamos ver se as outras estão prontas.

Assim fizemos, e fomos nos outros quartos.

Bia - Podemos ir?

Mel - Claro que não, sem antes de uma foto.

Lorena - Vamos tirar no espelho que tem no meu quarto. - diz e nos direcionamos para o espelho e nos posicionamos na frente dele, pego meu celular e bato a foto.

Posto a foto no facebook.

Lorena passa no quarto dos pais mas logo sai.

Lorena - Vamos que vamos!

Descemos as escadas e paramos na sala.

Mel - Vamos do mesmo jeito que fomos para casa de Manu certo?

Concordamos e fomos.

Descemos todas juntas para não correr o risco de nos perdermos nessa multidão. Chegamos em um local em que o som estava muito alto. Fomos para mais perto de onde estava o som e paramos na porta.

Manu falou com um cara que aparenta ter uns 45 anos, deve ser o pai de Cadu, e entramos.

Lorena - Vamos beber algo? - pergunta alto.

- Vamos!!! - respondo animada.

É a primeira vez que venho em uma balada, e quero aproveitar bastante.

Manu esta com Cadu seu namorado, eu e as outras meninas estamos em um circulo. Lorena me puxa pelo braço e as outras vão segurando o pulso uma da outra e vamos assim em direção ao bar. Pegamos nossas bebidas e voltamos para onde estávamos.

Eu não estava nem ai, só queria curtir essa noite e esquecer de tudo, principalmente, do Gustavo, nem que fosse só por hoje. Começamos a dançar até o chão.

[...]

Eu já estava morta de cansada de tanto dançar, fomos no bar de novo, já fomos lá umas 4 vezes, já estávamos no nosso limite, já que não somos muito de beber, ficamos bêbadas rápido.

Tiramos outra foto, só que dessa vez é selfie, com os copos de bebida na mão e posto no facebook.

Gustavo Pov

Eu já estava bem, e não aguentava mais ficar em casa. Essa vida não é pra mim, ainda mas nessa situação. Sinceramente não é.

Pego meu celular na cômoda e entro no facebook um pouco, pelo menos assim meu tédio não fica tanto.

Fico rolando meu Freed de noticias e vejo duas foto em que a May postou.

O que ela está fazendo na balada? Bebendo? Com esse vestido? Ela pirou? Só pode!

Tiro do facebook e coloco nas chamadas, disco o número de Rafa e espero ele atender.

Rafa - Alô? - sua voz está rouca, com certeza estava dormindo.

- Sabe aonde Melanie está?

Rafa - Sei, porque? Você me acordou pra me perguntar se eu sei aonde minha namorada está? Você só pode está de sacanagem

- É mesmo? E aonde ela está?

Rafa - Dormindo na casa da Lorena.

- Então a Lorena mora na balada e não sabemos?

Rafa - O QUE? - ele grita. - Qual balada?

- Balada na barra.

Rafa - Vou lá agora.

- Espera, vou passar aí e vamos juntos.

Rafa - Não demora.

Encerro a ligação.

Levanto e vou pro banheiro, tomo um banho rápido e saio.

Coloco uma calça jeans, camiseta pólo, e um vans. Deixo o cabelo secar naturalmente e passo um perfume.

Tô pronto!

Desço e encontro com Lucas no corredor.

Lucas - Vai aonde? - ergue as sombrancelhas.

- Encontrar o amor!

Apenas Primos?  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora