Capítulo 13

13.7K 609 91
                                    

Kathleen e Rebecca (Loira) na imagem a cima.

Sempre fui uma criança, quieta, tímida, e sem amigos. Até o dia em que minha mãe me levou no parque e conheci Rebecca. Que até hoje é minha amiga, ou melhor! Irmã.

Conheço Rebecca desde 4 anos, desde aquele dia no parque juramos de dedinho que seríamos melhores amigas, e até hoje somos.

Minha mãe morreu quando eu tinha 13 anos e meu pai trabalhava muito e me deixava sozinha, eu não aguentava ficar ali. Ia pra escola e depois ficava o dia todo na casa de Rebecca, sua família me trata muito bem. Sua mãe, seu pai e seu irmão. Me tratam como se eu fosse da família. Depois que minha mãe se foi tia Karina virou minha segunda mãe.

Vocês devem está se perguntando se eu não tenho parentes, certo?

Tenho, mais não moram perto, e eu não quero largar minha vida aqui para ir morar em outro lugar.

E agora sim tenho minha própria família, meu filho.

Meu celular toca, me desapertando dos meus pensamentos.

É Becca.

– Oi Becca.

Becca – Nossa que ânimo.

– É, estou aqui sozinha... Como sempre, pensando no meu filho.

Becca – Ou filha, você me ligou mais cedo?

– Liguei, vamos no shopping comigo?

Becca – Não da, to no horário de almoço aí to te ligando rapidinho.

– Poxa, ta bom.

Becca – Beijo, quando eu sair do trabalho passo aí.

– Ta, tchau estranha.

Crio coragem para levantar, depois de alguns minutos criando coragem levanto, vou para o banheiro, tomo meu banho, faço minhas higiene.

Estou andando pelo shopping, e passo em frente uma lojinha de roupas de bebê.

Entro na lojinha e fico olhando as roupinhas, são lindas. Coloco a mão na barriga e fico pensando no meu bebê.

Uma atendente caminha na minha direção.

– Olá, como posso ajuda-lá?

– Oi, eu to grávida... Mais ainda não sei o sexo do bebê. – Fico olhando as roupinhas.

– Como você não sabe o sexo tem essas roupinhas brancas, amarelas... Elas são unissex.

Kathleen – Ah sim... Pode me amostrar?

– Sim, estão ali as roupas... Vem.

[...]

Comprei monte de roupinhas e mordedores, coisinhas de bebê. Estava saindo da loja, quando senti uma tontura, e tudo estava preto.

Acordei e estava em um quarto de hospital, tinha uma enfermeira anotando algumas coisas no prontuário.

Apenas Primos?  [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora