Jeffrey está diferente de quando fui embora, eu sei que não tem muito tempo, mais tem o que? Sete meses, ele mudou bastante,cresceu e está mais forte.
- Jeffrey. - Levanto e dou um meio abraço nele, por causa da bicicleta.
Jeffrey - Oi. - sorri. - Sumiu, nunca mas deu notícias.
- É eu sei, eu voltei a morar com meus pais, você sabe né? Eu me afastei um pouco da internet.
O que é verdade, lá no rio eu sempre estava ocupada com a Sophia, depois que tudo aconteceu fiquei muito com as meninas ou com Gustavo.
Jeffrey - Ah sim, e como vai ?
- Vou bem, e você? Jullie?
Jeffrey - Tudo bem, Jullie vai bem. - sorri.
- Diz a ela que estou com saudades, se quiser me visitar, só saio daqui no final do mês.
Jeffrey - Pode deixar, mas isso só vale pra ela?
- Claro que não, você é bem vindo.
Jeffrey - Ta bom... - Ele fica encarando atrás.
- O que foi?
Sinto uns braços que já reconheço rodarem minha cintura.
Gustavo.
Como ele me achou aqui?
- ahmm, Jeffrey esse é Gustavo... Meu namorado, e Gustavo esse é Jeffrey um amigo.
Eles se cumprimentam com um aperto de mãos o que é muito estranho, apresentar meu namorado pro meu ex namorado.
Jeffrey - Bom vou indo...
- Okay, manda um beijo pra Jullie, e foi bom te rever.
Jeffrey - Pode deixar, até mais. - sorri e senta na bicicleta.
Gustavo acena com a cabeça e ele se vai.
Gustavo - Por que não me esperou?
- Por que você estava ocupado demais com sua prima, e eu vim pra Londres pra aproveitar e sair, não ficar em casa.
Gustavo - Eu não ia demorar.
- Mas demorou. - dobro os braços.
Gustavo - Não fiquei nem quinze minutos lá dentro, quando sai você já não estava.
Gustavo Pov
Mayara sai do quarto batendo os pés, na verdade eu queria dispensar Stephanie pra ir com May, mas não posso fazer isso.
- Seja rápida. - digo
Steph - Então, eu queria falar uma coisa, que acho que você já sabe... Eu gosto de você.
Dei uma gargalhada.
Não acredito que ela está falando isso.
- Você o que? - dei umas gargalhadas. - Está de brincadeira né?
Steph - Claro que não, porque eu iria estar brincando com uma coisa dessas? Desde quando você se mudou pro Rio eu notei em você. Mas, você nunca me notou, só ficou secando Mayara.
- Sinto, mas só gosto de você como prima, nada mas.
Steph - Mas você não pode ficar com a Mayara, ela não te merece, eu te mereço.
- Fala sério garota, você queria ficar a sós comigo pra falar essas besteiras? Se eu soubesse não tinha perdido tempo aqui com você.
Steph - Você não pode ficar com ela, eu te amo. - diz com os olhos marejados.
- Puta que pariu, me esquece. Eu não gosto de você, eu amo a Mayara, se contenta com isso.
Steph - Eu vou falar para nossos avós que vocês estão juntos, você não pode ficar com ela.
- Que fale, isso só vai mostrar o quão mesquinha você é! Não se contenta em ver a felicidade dos outros e quer estragar.
Vovó entra no quarto.
Helena - Que gritaria é essa?
- Coloca essa garota numa clínica porque ela é maluca. - bufo - estou saindo.
Vou em direção a cozinha, e me lembro que não tenho carro aqui, volto para o quarto.
- Posso sair com o carro do vovô?
Helena - Sim, tenha cuidado a chave está na cozinha.
- Obrigado - agradeço e vou até a cozinha.
Pegar a chave e aproveito para procurar Mayara, não a vejo em lugar nenhum da casa. Pego o elevador, e vou para garagem.
[...]
Passo em várias ruas aqui por perto, não fiquei muito tempo no quarto, então ela não foi tão longe.
Estaciono o carro em frente uma praça, e coloco à mão na cabeça pensando. Onde será que Mayara foi? Pego meu celular no porta luvas e disco seu número.
Mas só dá caixa postal.
Dou um soco no volante e olho em volta. Vejo Mayara conversando com um garoto.
Saio do carro e tranco o mesmo. Vou andando rápido até ela e esse menino.
- Pode deixar, mas isso só vale pra ela? - O menino que eu não conheço está falando com ela.
May - Claro que não, você é bem vindo. - diz com um sorriso no rosto.
Ele é bem vindo aonde? O encaro e envolvo meus braços na cintura de Mayara.
Ela não se vira, já reconheçe meus braços.
- ahmm, Jeffrey esse é Gustavo ... Meu namorado, e Gustavo esse é Jeffrey um amigo.
O cumprimento com um aperto de mão.
Jeffrey - Bom vou indo...
May - Okay, manda um beijo pra Jullie, e foi bom te rever.
Jeffrey - Pode deixar, até mais. - sorri e sobe na bicicleta.
Pra que esse sorrisinho?
Já sabia que ela ia falar de Steph.
- Não ficamos nem quinze minutos lá dentro, quando sai você já não estava.
Ela sai dos meus braços, cruza os braços e da as costas pra mim.
May - E o que vocês conversaram?
Chego por trás e coloco minha cabeça no seu pescoço e a abraço.
- Vem cá , não fica assim. Vamos pro carro lá vamos conversar melhor.
A puxei pela mão, ela não disse nada mas também não protestou continuou andando. Paramos em frente o carro, ela encostou e fiquei parado em sua frente.
Contei tudo pra ela e ela apenas escutava, não disse uma palavra.
- Olha, não precisa ficar com ciúmes tá? Eu nunca iria te trocar por ela.
Ela me olha de lado.
- Não faz assim. - a puxo pela mão e dou um abraço bem apertado.
May sorri e encosta a cabeça no meu peitoral.
Ficamos abraçado por um bom tempo.
May - Gustavo... - sai do meu abraço. - to com fome. - faz uma careta.
- Também estou, vamos. - dou a mão pra ela e começamos a caminhar até algum lugar para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Primos? [COMPLETO]
Teen FictionMayara Brant uma menina de dezessete anos. Ela é baixinha, olhos castanho escuro e cabelo castanho escuro. Aos 10 anos, ela junto com sua irmã Melanie Brant foram morar com seus avós em Londres. Depois de fazer dezessete anos ela e sua irmã decidir...