Capítulo 34 - Rápido Maluco Decadente Prazeroso

37 7 0
                                    

Ele se levantou em um rompante e a empurrou até uma parede, mordendo, beijando e apertando tudo que estivesse ao alcance. Quando seus lábios se pressionaram com mais vontade contra seu pescoço, Alicia quase desmoronou. Precisava dele, desesperadamente. Suas mãos voaram para os seus jeans e o desabotoou, enfiou a mão em suas roupas e o segurou, fazendo com que estremecesse e grunhisse em seu ouvido. – Porraaa, Anjo...

Não resistiu. Caiu de joelhos e o soltou, lambendo toda sua extensão e ouvindo ele xingar alto. Quando finalmente o pôs na boca, Evan perdeu toda compostura restante. Colocando-o até o mais fundo que conseguia e alternando com lambidas e chupadas, se guiou por seus gemidos e levantou os olhos, somente para perder a própria compostura também ao ver seu estado.

Seus olhos estavam fechados, se apertando com força, e Evan respirava pela boca, arfando sem controle, como se o que sentia fosse demais para aguentar e mal conseguisse ar suficiente. Se apoiava contra a parede com as mãos em punhos e dependendo do que fizesse com sua boca, sentia todo seu corpo se estremecer e ele batia descoordenadamente com um punho na parede, como se lutasse contra as sensações e estivesse perdendo.

Havia algo de absurdamente erótico em ver Evan sentir prazer daquela forma, fazendo com que só se excitasse ainda mais.

Sua intenção era de seguir até o fim, mas repentinamente ele segurou sua cabeça e se afastou, agarrando-a pelos braços e a erguendo do chão. Se abaixou e desceu bruscamente sua calcinha até os joelhos: - Tira isso – ordenou, trazendo sua boca até seu pescoço e deixando beijos que fizeram sua pele formigar.

Assim que Alicia deixou a peça cair no chão, mesmo sem dor, sentiu a pele de seu pescoço ser cortada e logo em seguida o calor úmido de seu sangue escorrendo. Ouviu o barulho da adaga sendo jogada no chão, ao mesmo em que ele se abaixou novamente, puxando-a para o seu colo e fazendo com que seus lábios encontrassem o corte em seu pescoço ao mesmo tempo em que a penetrou de uma só vez, empurrando-a contra a parede com força.

Alicia deu um grito alto, ao ser assaltada pela dor e prazer repentinos, e depois mais outro de susto, ao ver Alexander aparecer na entrada da academia.

- Ah caralho cara! – Ele se atrapalhou todo, assim que percebeu o que estava acontecendo, e Alicia viu a porta se fechar sozinha em um estrondo na sua cara perplexa.

- Puta que pariu... - Evan rosnou e se afastou, até quase sair todo de dentro dela, fazendo Alicia pensar que iria parar, mas ele somente tapou sua boca com uma mão e a apertou ainda mais com o outro braço, tornando a invadir seu corpo e soltando um grunhido rouco de prazer. Tirou os lábios de seu pescoço e gritou: - O quê!? – Afastou a mão que a calava e segurou seu cabelo em punho, enfiando sua língua em sua boca e selando rapidamente um gemido que Alicia ia soltar, passando a imprimir ao beijo o mesmo ritmo do seu quadril.

- Eu... – Ouviu Alexander dizer, atordoado. – Estava conversando com Neil sobre os dispositivos e ele pediu para chamar você...

Evan estava sendo deliberadamente lento e ainda assim surpreendentemente mais intenso, saía de seu corpo devagar e depois empurrava de volta com força, imprensando-a contra a parede, deixando-a completamente atordoada ao conseguir sentir cada milímetro do seu comprimento massageando todo o seu interior e atingindo um lugar hipersensível dentro dela. Alicia sabia que deveriam parar e por um momento até pensou em afastá-lo, mas depois que ele começou a estabelecer aquele ritmo, passou a não dar mais importância para nada e tudo que queria era que ele fizesse ainda mais forte, ainda mais fundo. Já estava perto. Surpreendentemente muito perto.

Alexander continuou: - Vou dizer que vocês estão terminando de... de treinar... e já estão subindo.

- Some daqui, Lex! – Evan gritou tapando a boca de Alicia novamente com a mão e voltou os lábios para o seu pescoço, passando a estocar com mais velocidade e força e fazendo Alicia ter o orgasmo mais rápido e maluco e decadente e prazeroso de sua vida, gritando contra a mão dele. Em seguida, ele fez o mesmo estremecendo completamente e gemendo sem controle, contra o seu pescoço.

Entre respirações entrecortadas e com cuidado,ele se sentou contra a parede, com Alicia ainda tendo leves espasmos em seucolo, e continuou a beber. Estava tão completamente desnorteada, que tudo quepode fazer foi esperar que ele terminasse de se satisfazer, sem realmentequerer que isso acontecesse.    



Nami: Estou seriamente obcecada por essa imagem.




Brincando Com FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora