Quando Evan começou a beijar seu pescoço, Alicia apertou os braços contra o corpo dele, não querendo que o momento acabasse. Ele encostou a cabeça contra a parede e puxou sua para o seu ombro: - Isso foi...
- Intenso – completou.
- Sim... – murmurou.
Esbarrou o braço contra o seu: - Sexo de namorados é uma coisa boa... Estou começando a ver vantagem.
Beliscou a barriga dele, rindo: - Idiota!
- Um idiota muito satisfeito, se me permite acrescentar.
Alicia parou para pensar melhor: – Agora que eu voltei a raciocinar, acho que nosso sexo de namorados também foi levemente constrangedor...
- Não se preocupe, vou apagar essa memória dele.
Ergueu o rosto rapidamente: - O quê?
Revirou os olhos: - Ok, não vou. – Alicia não sabia se ele estava brincando ou falando sério, até ele continuar: - Isso eu não posso fazer, mas posso ameaçar ele de morte caso comente algo ou olhe de forma inapropriada para você.
Encostou a cabeça novamente em seu ombro: - Ele está esperando você.
- Quem se importa?
- Neil está esperando por você.
- Merda – respirou fundo. – Eu tenho que ir...
- Uhum – concordou, desfazendo o aperto de suas pernas em sua cintura e se levantando, imediatamente sentindo uma certa umidade escorrer por suas pernas. – Evan...?
Viu que ele também olhava para o que havia chamado sua atenção: - Sim... Também percebi...
Começou a se amaldiçoar imediatamente por ser tão burra. Haviam esquecido a camisinha. O pensamento nem ao menos havia cruzado sua mente. – Não acredito nisso...
- Ei... – Ele se levantou, ajeitando sua roupa, e tocou seu rosto com a mão: - Primeira coisa que vou fazer amanhã quando acordar é comprar a pílula do dia seguinte, ok?
- Certo... – respondeu, sem conseguir esconder sua apreensão. Sentia como se estivessem brincando de roleta russa ao ora não conseguirem resistir e fazer sem, ora nem ao menos lembrarem da maldita camisinha. – Precisamos tomar mais cuidado.
- Eu sei, pela deusa, eu sei. Nunca tinha me deixado correr esse risco antes... – Passou a mãos pelos cabelos revoltados. – Não vai acontecer de novo, ok? Eu prometo.
- Certo, vou tentar ser mais cuidadosa também – disse, indo recolher suas roupas. – Preciso de um minuto – E correu até o banheiro. Lá, se limpou e se vestiu, aproveitando para domar o seu cabelo novamente no rabo de cavalo. Estava se olhando no espelho, quando ele apareceu a porta e se encostou no batente, prestando atenção. Se virou para ele, subitamente curiosa: - Sei que não fizemos direito, mas que vamos nos cuidar melhor, então sei que não vai acontecer... E não é como se eu quisesse, pois realmente não quero... – Fez uma pausa, notando que estava enrolando. Então simplesmente perguntou: - Mas como seriam nossos filhos?
A palidez que invadiu o rosto dele fez Alicia querer rir, era difícil deixá-lo chocado e pensava que era impossível que conseguisse ficar mais branco.
- Respira e responde, Evan.
Ele se agitou e pareceu voltar a 'funcionar': - Não tenho ideia – Passou a mão pelos cabelos e coçou o queixo.
- Nunca ouviu falar? – Estava realmente curiosa.
- Nunca... É uma boa pergunta – Ele se aproximou e se encostou contra a pia, observando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincando Com Fogo
Viễn tưởngBrincando Com Fogo é o segundo livro da trilogia Feita de Chuva. Sua leitura não é recomendada antes da leitura do primeiro (Feita de Chuva). Sinta-se à vontade para me mandar mensagens caso tenha qualquer dúvida :)