Capítulo 63 - Evan - Fio Dental e Dentadura?

45 4 0
                                    


POV: EVAN


- Ei, chegamos... – Sentiu Alexander cutucar seu braço e colocar seu celular em sua mão. – Acorda, princesa.

- Hm... - Evan esfregou os olhos, ainda grogue de sono e sentindo um formigamento na cabeça que foi sumindo aos poucos. Se endireitou no banco: - Parece que eu dormi feito uma pedra... – Com os olhos ainda semicerrados, ligou a tela do celular e checou suas notificações, vendo que não havia mensagens novas.

Enquanto guardava o celular no bolso, uma estranha imagem se formou em sua mente, lembranças de um sonho. Lembrava-se de ver Neil desfilar em cima de uma grande passarela. Com as luzes baixas e um holofote seguindo-o conforme andava, via-se claramente que vestia somente uma tanga vermelha minúscula. Alto, forte e mais peludo que um urso, parou bem na sua direção e virou a bunda, revelando um fio dental; começou a balançar o quadril para a direita e para a esquerda devagar, contraindo de forma ritmada ora o glúteo esquerdo e ora o glúteo direito. Vestido com um terno de renda branca, Evan era o único na plateia e batia palmas de forma efusiva, como se estivesse vendo alguma das sete maravilhas do mundo.

- Puta... que... o... pariu... – grunhiu, apertando os olhos com força, tentando fazer sumir a imagem de sua mente.

- O que foi? – Alexander parecia preocupado. – Ainda se sente mal? - Ele estacionou de qualquer jeito e desligou o carro com pressa, o olhando bastante atento.

- Não... Só tive um... pesadelo.

Os olhos do amigo se abriram: - Algo premonitório?

- Não! – Evan se sacodiu no banco, sentindo seu corpo inteiro se arrepiar em asco e querendo se livrar da sensação. - Por todos os deuses, não!

- Me conta, Evan. Pode ser importante.

Seu cuidado parecia genuíno, mas havia algo em seu rosto que fazia com que tivesse vontade de socar a cara dele repetidas vezes e Evan não tinha ideia do porquê. Desconfiado do amigo e querendo fugir das lembranças daquele sonho horrível, soltou o cinto e abriu a porta do carro: - Anda, Lex.

- Vamos falar com Neil logo?

- Não! – Evan quase gritou e se virou de novo para ele: – Quero dizer... – disse, engolindo em seco ao pensar em como faria para olhar para a cara do seu tutor sem imaginá-lo na pequena tanga vermelha. - Primeiro vou ver Alicia.

- Ok... – Viu o canto da boca do seu Protetor tremer ligeiramente, antes de ele se virar e sair do carro. Quando saiu também, ele o trancou e ligou o alarme: - Será que ela ainda está com a Emma?

- Acredito que sim. – Evan começou a se dirigir à lateral da casa, pois não queria passar por dentro. Iriam por ali até os fundos, onde ficava a piscina.

- Vou também então – disse, penteando o cabelo para trás com os dedos e arrumando as roupas, como o puto incorrigível que era. - Vai falar sobre a mudança hoje ainda?

Tirando a bunda peluda de Neil da mente, Evan voltou a focar no que era importante: - Seria sem sentido, não? Já que Yukari insistiu na festa justamente para pensarmos em outra coisa por pelo menos um dia.

- Ainda não acredita nela?

- Ela está escondendo algo. E cedo ou tarde vamos descobrir o que e porquê.

- Vou ver se consigo descobrir algo...

- Você? – Evan ergueu uma sobrancelha, achando aquilo meio intrigante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Brincando Com FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora