PERCY POV -
Ow. Ow, ow, ow! Então aquela era Annabeth Chase Jackson? Aquela era a parte dela que eu desconhecia. Eu acabara de acordar da melhor noite da minha vida.
Flashback On:
- Hum... Só relaxa. - Acho que realmente tem algas na minha cabeça, pois eu não estava entendendo o por quê do nervosismo de Annabeth.
Depois disso, ela se aproximou um pouco mais e eu a beijei. Um beijo romântico, porém intenso e que, a cada segundo, ficava mais urgente. Segurei sua mão e percebi que ela estava fria.
- Tudo bem? - perguntei. Ela apenas assentiu e voltou a me beijar. Tirei seu roupão e parei o beijo e "ow!". Annabeth vestia uma roupa um tanto transparente demais, decotada demais e curta demais. Sua camisola extremamente sensual realçava o seu corpo perfeito devido a anos de treinamento pesado de semideus. E a peça também deixava à mostra seus... hã... hã... Pronto, Percy modo lerdo ativado. A Sabidinha corou.
- Você é linda. - Eu disse. E voltei a beijá-la.
Flashback Off.
Na noite anterior, ela estava tensa por ser sua primeira vez. Mesmo sendo a minha também, eu estava muito calmo. Então fui paciente e a tranquilizei. E tivemos o melhor momento de nossas vidas. Bom, espero não ter feito nada errado. Ela se encontrava dormindo calmamente e lindamente. Ainda podia sentir seu contato da noite passada, seus beijos urgentes, suas unhas arranhando minhas costas e seus olhos cinzas-tempestade, que eu tanto amava, me encarando e exibindo várias emoções - amor, desejo, carinho, prazer...
Annabeth mexeu-se na cama, acredito que ainda dormindo, procurando por mim e rapidamente me encontrando. Aninhou-se em meu peito e relaxou outra vez. Olhei para o relógio, eram 11h da manhã. Eu havia pensado em levá-la para a praia, se tivéssemos acordado cedo. Mudança de planos. Ela remexeu-se e abraçou minha cintura. Quem se importa com praia? A sensação de tê-la em meus braços é muito melhor. Que Poseidon não tenha lido meus pensamentos. Fechei os olhos outra vez e apaguei.ANNABETH POV -
Acordei às 12:40 e ainda me encontrava nos braços de Percy. Ele ainda dormia e, graças aos deuses, ele não estava babando. A noite anterior tinha sido maravilhosa. Não há palavras para descrever a minha felicidade naquele momento. Meu nervosismo foi embora quando Percy me encarou com seus olhos verde-mar e disse que tudo ia ficar bem. Cada toque, cada beijo, o calor em nossos corpos colados, ficarão marcados em minha memória eternamente.
- Bom dia, sabidinha. - Percy sussurrou ainda de olhos fechados, sorrindo.
- Bom dia? Sabe que horas são, dorminhoco? - eu disse.
- Muito tarde. Acordei quase duas horas atrás, mas não quis te chamar. - ele disse. Ele hesitou um pouco. - Temos que levantar.
- Eu sei. - Passei a mão em seus cabelos negros. - Eu amo você. - Disse.
- Que bom. - Ele disse, ainda de olhos fechados. Ele sorriu e abriu os olhos. - Eu também te amo.
Levantei.
- Aonde você vai?
- Vamos sair, não vamos? Preciso de um banho. - Falei. - Você vem?
Ele sorriu.
- Vou.
Sim, usei anticoncepcionais após nossas relações. O dia 18 de agosto me fez perceber o que eu realmente queria, a vida que sempre quis realmente estava acontecendo: Além da faculdade de arquitetura, que eu havia terminado há dois meses no acampamento Júpiter, eu queria constituir uma família com Percy Jackson, mas ainda não era o momento. Queria aproveitar o meu cabeça de alga. Por todos esses anos, eu amei ser melhor amiga dele, amei ser a namorada e amei ser a noiva, mas apenas algumas horas me fizeram amar ainda mais ser a esposa dele. O dia 18 ficaria marcado pra sempre, pois sempre teríamos muito a comemorar. O aniversário dele, nosso namoro, noivado e casamento. Sempre a mesma data. E eu estava amando isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth: Vidas De Meio-Sangues Casados
FanfictionEnfim casados. Percy e Annabeth vivem suas vidas agora unidos. Mas será que os monstros os deixarão em paz? Como é constituir uma família sendo semideuses? Toda precaução é pouca. O que aconteceu com Percabeth depois que derrotaram Gaia? Comédia, R...