Duas Vidas Salvas

3.4K 223 39
                                    

NICO POV -

Jason apareceu ao meu lado e começou a golpear Crisaor também. Travávamos uma batalha de espadas totalmente em desvantagem. Nós éramos bons com espadas e juntos conseguiríamos derrotá-lo, se não fosse a minha estúpida fraqueza. Todos já haviam tomado néctar ou comido ambrosia, menos eu. E meus movimentos estavam ficando cada vez mais lentos.
- Desistam logo. Não são páreos para mim. - Crisaor disse, pulando pra trás e formando uma onda que foi lançada em nossa direção. Pulamos para lados opostos.
- Não se acaba uma luta antes de haver um derrotado! - Jason falou, voltando a se aproximar e atacando com sua espada.
Corri e os acompanhei na luta. Antes do primeiro golpe, Crisaor desviou e lançou mais água em mim, me fazendo cair. Rapidamente me ajoelhei. "Droga". Pensei.
Jason e Crisaor continuaram lutando e tentando acertar um ao outro. Jason olhou para mim enquanto passava ao meu lado defendendo dos golpes de Crisaor, até que o filho de Poseidon o chutou no estômago. Jason voou para trás com o impulso do chute e pôs a mão na barriga, tentando amenizar a dor. Pude ouvir um som vindo do céu: Trovões e relâmpagos foram conjurados por Jason e os raios foram lançados no filho de Poseidon, que recuou um pouco e conseguiu se defender ricocheteando os raios com sua espada de ouro imperial.
- Impressionante. - Jason disse.
- Já me aqueci. Hora de lutar a sério. - O Espada de Ouro falou.
- Falo a mesma coisa. - Jason disse, sorrindo.

HAZEL POV -

Todas as lágrimas que eu ainda tentava segurar caíram de vez quando vi Percy Jackson daquele jeito. Seu rosto estava pálido, suas roupas estavam rasgadas, havia cortes pelo seu corpo, em especial um corte aparentemente profundo abaixo do seu peito, o qual não sangrava mais. Percy Jackson estava morto ao meu ver.
- Foi tarde demais, Hades. Você o ajudou nos seus últimos segundos de vida. Como queria que este homem usasse sua bênção desse modo? - Ártemis questionou.
- Hades... Por que você.... Por que fez isso? - Hera perguntou.
   Hades não respondeu. Annabeth já se derramava em lágrimas, agora ao lado do marido. Me ajoelhei ao seu lado e passei o braço por seus ombros. Com o outro braço toquei a mão de Percy: estava gelada.
- Vai ficar tudo bem. - Sussurrei, pouco convicta.
- Pai? - perguntou Will.
Apolo suspirou.
- Ele está muito fraco.
- Quer dizer que ele está vivo? - Leo perguntou.
- Está, por pouco tempo. Seu coração está palpitando fracamente e ele não respira. Só um milagre divino para salvá-lo. - Apolo falou.
- Eu não sei se você percebeu... - Clarisse começou - Mas você é o deus do médicos! Você é o responsável pelos poderes milagrosos de cura aqui.
- Quem sabe um desfibrilador divino? - Apolo disse, olhando para Zeus, que se encontrava de braços cruzados.
- Do que está falando? Eu não vou ajudar um mero semideus.
- Vai deixá-lo morrer? Que horror! - Afrodite exclamou.
- Meios-Sangues morrem toda hora. Com ele não será diferente. - Zeus disse. Ares expôs um sorrisinho.
- Ele nos ajudou e protegeu nosso mundo diversas vezes! Recuperou seu raio-mestre, derrotou Gaia! Foi útil pra nós tanto quanto Hércules, o Perseu original e Aquiles. E é dessa forma que retribui? - Afrodite falou, indignada.
Zeus não respondeu. Permanecia sério e nenhum pouco afim de usar seus poderes para ajudar Percy.
- E se fosse Jason? - Piper perguntou. - Você ajudaria?
Zeus olhou para ela.
- Se fosse seu filho romano, Zeus? Você ajudaria? - perguntou Poseidon.
- Zeus, Maldito, eu quase nunca concedo minha bênção a um meio-sangue. Ela será em vão? Me faça ser menos ridículo. Acabe logo com isso. - Hades disse, virando as costas.
- Do que ele está falando? - Piper perguntou a Zeus.
- A benção de Hades quase nunca é concedida a um semideus. Então Percy conquistou sua admiração. E só está inteiro ainda porque Hades o abençoou. Fechou o portão do mundo inferior, proibiu sua alma de sair de seu corpo. Ele é o deus dos mortos. Ele fez com que o corpo de Percy Jackson não explodisse em mil pedaços. E agora, se não o reanimarem logo a benção de Hades terá sida em vão. - Mestre Kenshin explicou.
- Foi isso mesmo, Hades? - Poseidon questionou.
   Hades bufou.
- Só reconheço um verdadeiro herói quando vejo um. Você deveria ter abençoado o filho de Poseidon também, Ares. Pois foi seu filho que causou todo esse derramamento de sangue.
   Ares também bufou.
- Não me faça rir. - Cruzou os braços e deu as costas.
- Zeus, eu não gosto muito da filha de Atena, mas... Perseu Jackson não pode morrer agora. Ele precisa dar assistência à sua esposa. Principalmente agora. - Hera falou.
- O que quer dizer com "principalmente agora"? - Atena perguntou, desconfiada.
- Bom, eu senti que... Annabeth está grávida. - Hera contou, receosa.
"Maldita Hera. Um de seus símbolos é exatamente o que ela é. Uma vaca. Você pode até xingar com o nome dela, tipo: você é uma filha de Hera."
Nesse momento, os soluços de Annabeth pararam e todos ficaram em total silêncio.
- É verdade, Annabeth? - Poseidon perguntou preocupado. Deuses como ele era parecido com Percy!
   Atena parecia ter levado um tapa na cara.
- An- an - Annabeth, é sério isso? - Atena perguntou. - Eu não acredito que meu sangue se misturou com o desse desse... - ela apontou para Poseidon e não completou o xingamento porque foi interrompida.
- Olhe bem o que vai falar, metida a sabe-tudo.
- Ei... - Apolo chamou.
- Isso é culpa sua, Poseidon! Jogando seu filho para cima da minha filha!
- Eu não joguei ninguém pra cima de ninguém. Acho que Annabeth tem o direito de escolher quem ela quiser e por ela ser muito inteligente, talvez até mais que a mãe, acabou escolhendo o melhor partido.
- Ei... - Apolo disse de novo.
- Seu filho é o melhor partido? Hahaha, não me faça rir!
- EEEIII! - O deus do sol gritou. Todos pararam e olharam pra ele. - Percy Jackson está morrendo enquanto vocês estão discutindo aqui. Coloco em votação que ele é um ótimo meio-sangue e merece uma nova oportunidade. Quem concorda? - Apolo ergueu a mão. Afrodite e Poseidon ergueram imediatamente. Os outros deuses também, exceto Ares e Atena.
- Tudo bem! - Zeus disse, rendendo-se. Ele se ajoelhou ao lado de Percy e pôs uma das mãos em seu peito, dando um pequeno choque no mesmo.
   Percy imediatamente respirou o mais profundamente que uma pessoa pode conseguir, como se estivesse sem respirar por mais de 5 minutos, o que na verdade ele ficou.
- Poderes divinos... - Quíron disse.
- Vamos, alguém tem néctar aí? Will, verifique se ele tem algum osso quebrado.
Will analisou Percy por alguns minutos, enquanto Apolo pegava néctar agora com Chris Rodriguez.
- Não, pai. A estrutura óssea dele está perfeita.
- Certo. Então ele só precisa disso. - Ele disse, já prestes a despejar um copo inteiro de néctar na boca de Percy.
- Ei, ei, ei, o que tá fazendo? - Perguntei.
- Salvando seu amigo. - Apolo respondeu simplesmente.
- Ele vai se engasgar, ficou louco? - Perguntei.
- E acho que é muita quantidade para um semideus. - Piper acrescentou.
- Crianças, eu sou o deus dos médicos aqui. Percy usou uma técnica anormal, então precisa de um atendimento anormal e ele é filho de Poseidon, não se afogará com um simples néctar. Esse é o jeito mais rápido de salvá-lo. Sentem-se e observem. - Apolo falou.
   Ele despejou todo o conteúdo na boca de Percy de uma só vez.
De início não aconteceu nada, mas depois alguns segundos um Percy engasgado sentou-se com a mão na cabeça.
- Ai, o que aconteceu? - Percy sussurrou, abrindo um dos olhos.
   Imediatamente Annie jogou seus braços ao redor de seu pescoço o beijando como se aquela fosse a última vez que teria a oportunidade.
- Idiota! Nunca mais faça isso comigo! - Ela falou em meio ao choro.
- Annie, não chore tanto. Pode fazer mal para o bebê. Se contenha, por favor.
Annabeth tentou se controlar quando ouviu essas palavras. Apenas o abraçou de novo e murmurou um desculpe.
Apolo tocou a lateral da barriga de Annabeth, já que a frente dela estava colada com a de Percy.
- Está tudo bem. O bebê também está a salvo.
- Então é mesmo verdade... - Atena falou baixo.
  Percy suspirou e apenas apertou Annie mais.
- Vocês conseguiram. - Falei, sorrindo para Apolo e Will.
Os dois também eram muito parecidos, mexeram no cabelo como se dissessem "não foi nada."

Percabeth: Vidas De Meio-Sangues CasadosOnde histórias criam vida. Descubra agora