O Tempo Passa...

3K 179 26
                                    


ANNABETH POV -

Duas semanas se passaram desde que eu chegara na casa de Sally Jackson. Como era esperado, ela me recebeu com um abraço sufocador. Os enjôos passaram, porém eu não resistia ao bolo azul que Sally fazia. Meus desejos aumentavam gradativamente e eu sabia que, com certeza, já tinha engordado, não por causa do bebê, mas porque não parava de comer. Sally parecia sentir prazer de cozinhar inúmeros doces azuis pra mim e disse que achou fofo eu ter esse desejo pelo tipo de comida preferida do meu marido. Eu me sentia meio frustrada, já que ela não me deixava fazer muita coisa para ajudá-la.
Eu estava assistindo um documentário na televisão, quando ouvi uma voz que eu já sentia tanta falta de escutar:
- Você já tá mais gordinha.
- Percy! - Falei, me dirigindo a névoa que indicava uma mensagem de Íris à minha frente. Meu marido parecia mais musculoso, seu cabelo e a barba, a qual ele nunca deixava aparecer, tinham crescido em uma semana e ele parecia mais sério. Aparentava não ter dormido direito. - Tudo bem?
Ele sorriu. Estava sentado numa cama de solteiro, num quarto um pouco escuro.
- Preciso mesmo responder essa pergunta? Estou longe de você. Já estou enlouquecendo com tudo isso.
- Calma, agora só faltam mais 3 semanas. - falei. - Que saudade, meu amor!
- Do que você me chamou? - ele perguntou.
- Te chamei de Cabeça de Alga.
- Não, não chamou. - ele falou, sorrindo ainda mais.
- E do que eu te chamei?
- De "meu amor". - ele falou, sem desmanchar sua cara de felicidade.
- Grande coisa, Cabeça de Alga. - falei, revirando os olhos.
Ele riu.
- Faz tempo que não falo com você e você não é muito de me chamar assim. Só me faz sentir sua falta ainda mais.
- Então venha pra casa. - respondi.
- Se quiser eu vou. - Percy disse.
- Não, seu idiota. Sabe que não estou falando sério.
- Ainda está na casa da minha mãe?
- Sim, ela não para de fazer doces azuis pra mim. - Comentei.
- Hey, os doces são meus! Pare de comê-los! - Ele exclamou, fingindo estar indignado.
- Não sou eu, meu amor. É seu filho. - falei.
- Ou filha. - Ele acrescentou.
- O que você quer? - perguntei.
- Tanto faz. Só quero que venha com saúde.
Sorri.
- Annie, está pronto! - Ouvi minha sogra gritar da cozinha. Minha barriga começou a implorar pelo delicioso pavê de chocolate azul que Sally disse que iria fazer. Falei para ela não se incomodar, mas a mulher insistiu. Quem sou eu pra recusar?
- Sua mãe está me chamando. - Eu disse pra Percy.
- Não sei quando vou poder falar com você de novo, Annie. Fica mais um pouco, por favor.
Meu estômago chorava pela sobremesa.
- Já vou, Sally! - Gritei de volta.
- "Já vou"? Desde quando os doces esperam por você quando está desejando? - Ela perguntou, dirigindo-se até mim. Quando ela chegou na sala, viu a névoa à minha frente e entendeu do que se tratava.
- Percy! Meu filho, que saudade!
- Oi, mãe! Estou bem, vejo que você também. Mas estou sabendo que meus doces estão indo todos para a barriga da minha linda esposa. - Percy falou, fingindo traição.
- Farei quantos quiser quando você voltar, meu amor.
- Promessa é dívida, Sally Jackson. - ele disse, sorrindo.
- Percy! - Alguém chamou, nos fundos da névoa.
Ele olhou para direção da voz que o chamara.
- Droga... Desculpem, eu tenho que ir. Amo vocês, mulheres da minha vida. Estou bem e está tudo certo por aqui. Espero contatar vocês em breve. Beijos!
E ele passou a mão na névoa, desfazendo a ligação.
- Nem nos deixou falar mais nada. - Comentei.
Sally suspirou.
- Ele parecia apressado... Vamos ou o pavê vai ficar ruim. - Ela falou, me puxando pela mão.

PIPER POV -

Quatro semanas se passaram desde que começamos a treinar. Quatro semanas se passaram desde que Phobos escapara das nossas mãos. Ele parecia estar atrás de algo, porém Hazel e eu conseguimos desviá-lo com Arion. O estranho foi ver o deus menor tentando evitar briga, ao fugir do contato com os Meio-Sangues. Dentro de dois dias viria o solstício e, com ele, a guerra no Olimpo. E devo explanar algumas coisas que aconteceram. Os 6 semideuses que ficaram no acampamento, me incluindo, treinávamos dia e noite o tempo todo, espadas e corrida, duelos e corrida e era sempre assim. Não tínhamos tempo para respirar. Considerei que Annabeth tivera sorte em engravidar logo neste momento, para não sofrer o quanto nós sofríamos, e aí pensei que os meninos devem ter treinado 3 vezes pior que nós ou mais. Quíron dera notícias deles durante aquela tarde e dissera que eles progrediram bastante e estariam voltando no dia seguinte. Dexter, Melanie, Chris e eu já éramos tão resistentes quanto os demais semideuses da profecia. Hazel e Clarisse aperfeiçoaram suas técnicas de lutas e também corriam conosco três vezes na semana. Mas, dentre nós 6, apenas 3 conseguiram passar na meta que nos foi dada - Derrotar Reyna e Quíron.
A primeira foi Clarisse. Na minha opinião, já era esperado. A filha do deus da guerra só tinha uma falha arriscada demais, que era não pensar nas consequências e se achar demais, como foi comprovado na primeira vez em que lutou com Reyna. Porém, nos dias seguintes a este episódio, ela foi a que mais se dedicou ao treinamento, lutando e correndo como se sua vida dependesse disso, e talvez até dependa. Ela e a romana lutaram diversas vezes e Clarisse sempre perdia e saía batendo o pé, voltando a treinar. Mas duas semanas após o treinamento de basicamente 20h por dia, de um jeito tão desesperado, o qual tivemos elas lutaram por horas, assim como Reyna fazia com Percy na época da faculdade. E Clarisse acabou pegando Reyna com um golpe de surpresa. Pela primeira vez, no meio de tantos duelos com a Pretora, a filha de Ares ousou se defender. O que, por milésimos de segundos, fez com que Reyna perdesse sua linha de raciocínio. Clarisse aproveitou a oportunidade e encaixou sua lança no pescoço da garota, fazendo com que ela caísse paralisada devido ao choque que tomara. Foi assim que Clarisse passara na primeira etapa do teste. Na terceira semana foi a vez de Hazel, que ganhara da pretora por ter aperfeiçoado sua velocidade com a espada. Sendo filha de Plutão, o Hades romano, ela conseguiu fazer uma pequena rachadura no chão, a qual fez com que Reyna se desequilibrasse e baixasse a guarda, para logo ter a espada de Hazel no seu pescoço. Me perguntei o porquê de Hazel não ter ido para Grécia com os meninos. Depois questionei a Quíron. E ele falou que pelo mesmo motivo que eu não fui, com o poder do meu charme: Kenshin se dedicou 1 mês a treinar os semideuses que possuíam os poderes mais polêmicos, os com poderes sobrenaturais mais poderosos. Eu progredi bastante, assim como os outros, todavia não consegui derrotar Reyna. E o último vencedor foi alguém que não se era esperado: o filho de Apolo.

Flashback on

"Em todas as lutas com Reyna, Dexter, sempre usou apenas suas flechas. Tentando acertá-la enquanto a mesma corria em alta velocidade. Porém, no último duelo, ele fez algo diferente: Continuou atirando flechas, porém se aproximou o máximo que pôde da romana, conjurou sua espada da névoa e usou a mesma para desarmá-la, pegando-a de surpresa exatamente como fizera com Percy na floresta de Yellowstone.
- Acredito que ninguém mais derrotará Reyna aqui. Dexter foi mesmo uma surpresa. Porém, o nosso objetivo era atingir o ponto máximo de vocês. Porém, também não conseguimos. Pois o máximo nunca existe na vida de um semideus. Ele sempre pode se superar e vocês aprenderam tudo o que precisavam nesse período de um mês. Use esses dois dias como descanso, vocês merecem. - Quíron anunciou.
- Como assim? Não iríamos lutar com você? - Clarisse questionou, indignada.
- Ah, já ia me esquecendo! - o centauro respondeu. - Falei que vocês seriam meus oponentes e não que iríamos lutar.
- O quê? - Clarisse perguntou.
- Minha querida Clarisse, atualmente vocês lutam mil vezes melhor que eu. Eu apenas sou um centauro que tem a sorte de ser imortal e conheço técnicas que ainda posso passar para os novatos. O tempo passa e vocês me superam cada vez mais. - Quíron falou.
- Então não vamos lutar com você? - Dexter perguntou.
- Não. Porém, vocês vão correr.". Quíron explicou.
Os três apostaram uma corrida impossível com Quíron e, obviamente, não chegaram nem perto de vencer. Até porque desistiram há alguns metros de distância, devido à velocidade absurda do centauro.
- Vocês foram muito bem. - Anunciara o centauro. - Podem descansar.

Percabeth: Vidas De Meio-Sangues CasadosOnde histórias criam vida. Descubra agora