JASON POV -
Percy Jackson caiu de costas e o símbolo de Hades apareceu em sua cabeça. Rapidamente Nico foi até ele.
Todos olharam arregalados para o deus dos mortos. Annabeth com água nos olhos. Ou melhor no rosto todo. Hazel e Piper já não continham as lágrimas também e, até mesmo, Grover.
- Hades? - perguntou Poseidon.
Hades bufou e deu as costas ao deus dos mares.
- Mas acho que foi tarde demais. - Hazel sussurrou.
- Sente a alma dele no Mundo Inferior?
- Não, mas... Não o sinto vivo também.
- Isso é besteira. - Annabeth falou.
Todos olharam pra ela.
- Ele não está morto. Ainda não. Eu sinto isso.
- Tá legal, você é filha de Hades agora? - Ares perguntou irônico.
Atena o fulminou com o olhar.
Pude perceber que Crisaor se aproximara e agora travava uma luta com Nico. Fechei os olhos de frustração.
- Annabeth tem razão. - Falei. - Ele não morreu! Tenham fé.
- Jason... - Piper sussurrou.
- Alguém tem ambrosia aí? - perguntei.
Clarisse não falou nada, mas entregou um pequeno pedaço de ambrosia, coloquei todo na boca.
- Ficou louco? Era tudo o que eu tinha! Achei que você daria ao Jackson! - a filha de Ares gritou.
- Temos que economizar os alimentos divinos para quem está lutando, Jason. - Quíron falou.
Eu não havia treinado um mês por nada. Não poderia me dar ao luxo de ser sempre o cara que só desmaia. Eu tinha que ajudar Percy e Nico.
- A questão é essa. Eu vou lutar. Meus amigos precisam de reforços.
...
Facilmente passei pela barreira de Crisaor e voei em disparada até onde Percy estava.
Nico e Crisaor olharam pelo canto do olho para mim, mas continuaram lutando. Nico estava em uma desvantagem muito grande. Toquei em Percy, que estava frio. Receoso, o peguei no colo e levantei. "Aguente firme, Nico." Pensei. Então voei em disparada com Percy nos braços.
Pude sentir água atrás de mim, desviei. Virei de costas: Crisaor tinha tentado me derrubar, mas Nico conjurara seus esqueletos para o ajudar na luta.
Passei pela barreira e coloquei Percy no chão.
- Você conseguiu. - Melanie falou.
Apolo, Will e Annabeth foram imediatamente ao encontro do filho de Poseidon.
- Vamos, dêem uma olhada nele, preciso ajudar o Nico. - falei. E com isso voltei em disparada para a cena do duelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth: Vidas De Meio-Sangues Casados
FanfictionEnfim casados. Percy e Annabeth vivem suas vidas agora unidos. Mas será que os monstros os deixarão em paz? Como é constituir uma família sendo semideuses? Toda precaução é pouca. O que aconteceu com Percabeth depois que derrotaram Gaia? Comédia, R...