SALLY POV -
"Dim dom" - ouvi a campanhia tocar.
- Paul, abre a porta por favor, amor! - gritei da cozinha.
Recebi a notícia de que Percy e Annabeth voltariam para casa hoje e que iriam almoçar conosco antes de irem conhecer sua casa nova. Então eu estava preparando tudo. Eu estava muito orgulhosa dos dois que, apesar de todos esses anos, conseguiram manter sua relação concreta.
A campanhia tocou outra vez.
- Paul, o que está fazendo!?
- Desculpe, Sally! Já estou indo. - ouvi ele gritar, do quarto.
Tínhamos nos mudado para um apartamento maior, depois que virei escritora, porém ficava no mesmo quarteirão do apartamento em que vivi anos com Gabe cheiroso. "Que não tinha nada de cheiroso." pensei. Resolvi eu mesma abri a porta, enxuguei as mãos no pano de prato e fui.
Abri a porta e me deparei com Percy encostado no no batente, de costas para a porta e Annabeth na minha frente.
- Olá. - meu filho disse.
- Sally! - Annabeth me abraçou, sorrindo. A abracei de volta, com força.
- Oi, que saudades de vocês! - soltei Annabeth e abracei Percy. - meu filho, senti sua falta. Vamos, entrem! - disse para os dois dando passagem.
- Onde está Paul? - Percy perguntou.
- Estou aqui! - disse ele, chegando na sala. - Desculpe a demora, estava resolvendo uma papelada da escola. - Paul apertou nossas mãos e sentou no sofá, Annabeth e eu sentamos ao lado de nossos respectivos maridos.
- E então, como foi a viagem? - perguntei.
- Foi maravilhosa. Percy sabe mesmo me agradar. - Annabeth disse, sorrindo e beijando a bochecha de Percy.
- Visitamos Orlando inteira, e não só Orlando, viajamos mais 1h para praias legais da Flórida. Vimos seu livro novo em algumas livrarias que fomos. - Meu filho comentou. Meus romances estavam realmente ficando populares.
- Vocês visitaram livrarias em lua de mel? - Paul perguntou, rindo.
- Sim. E Annabeth ainda comprou alguns livros. - Percy explicou, sorrindo.
- Inclusive o seu, Sally. - Annabeth completou.
- Não precisava comprar, Annie. Há diversas cópias dos livros aqui. Pode levar quantas quiser.
Annabeth deu de ombros.
- Já estávamos lá mesmo. E eu já comecei a ler na viagem de volta. É muito bom. - ela disse sorrindo.
- Que bom que está gostando. - sorri.
- Hey, meu medo de passar horas naquele avião me deixou com fome. Vamos almoçar ou não? - Percy perguntou.
- Percy! - Annabeth o repreendeu.
- O quê? Estou em casa. - ele disse.
Paul e eu sorrimos.
- Senti falta desses comentários. Boa sorte para aguentar o Percy 24 horas agora, Annabeth. - falei.
- Misericórdia. - Ela respondeu.
Nós rimos.
- Vamos. Vou colocar os pratos na mesa. - Chamei.PERCY POV -
A comida da minha mãe é mesmo a melhor do mundo. Que Annabeth não escute isso, pelos deuses. Depois de almoçarmos conversamos um pouco. Annie e Sally não paravam de comentar o quanto eu estava "fofo" de smoking no meu casamento e eu apenas ouvia e em alguns momentos revirava os olhos. Senti meu celular vibrar:
- E aí, Aquaman, já voltaram de viagem? - Um mensagem de Leo. Esse garoto não dá sossego. Eu nem era tão amigo dele assim. Mas ele sempre estava conosco, pois era muito amigo de Annabeth. O respondi logo, revirando os olhos. Deuses, eu estava mesmo pegando essa mania da minha esposa.
- Sim, tocha humana. Na casa da minha mãe agora. Por que? - enviei.
O celular vibrou rapidamente.
- Nada não. Kkkkkkk - Revirei os olhos. Oh céus, de novo? Tenho que parar com isso.
Guardei o celular no bolso e olhei para a TV. Paul assistia a um jogo de basquete internacional. Meu celular vibrou outra vez. O que esse moleque quer de novo? Porém, dessa vez, quando olhei o telefone, a mensagem era de Frank.
- Percy, Leo acabou de me dizer que você voltou pra Nova York. Preciso falar com você. Pessoalmente. - Havia escrito na mensagem.
- E aí, cara! Sim, voltei. Leo é rápido pra espalhar notícia. O que quer falar comigo? Como está a Hazel?
O telefone sinalizou duas mensagens novas. As duas de Frank. Primeira mensagem:
- Ela está bem. Podemos sair agora? É rápido.
Segunda mensagem:
- Ah, desculpe. Você acabou de chegar de lua de mel. Deve estar cansado, não é? Precisa de um tempo com Annie.
Olhei meu relógio. Eram exatamente 14:00h e não ia demorar, como ele falou. Então resolvi marcar com ele. Enviei outra mensagem:
- Agora estou curioso, garoto chinês. Onde te encontro?
- Estou no Central Park nesse instante. Preciso assinar uns papéis na empresa, se vier logo, podemos ir juntos.
Frank trabalhava numa empresa de tecnologia agora, a uns 15 minutos do Central Park.
- Certo. Chego aí em 10 minutos. - respondi e guardei o telefone de novo.
- Eu vou dar uma saída rápida. - Informei a minha família.
- Por que? - Sally perguntou.
- Desculpe, mãe. Volto logo. Vou me encontrar com Frank. Ele está com saudade de mim. - Ironizei. - Ele disse que é rápido. Quer falar comigo.
- Não volte muito tarde, Percy. Ainda tem alguns doces azuis pra você. Fiz uma torta.
- Certo. Volto logo.
- Cuidado, cabeça de alga. - Annabeth disse.
- Tudo bem, sabidinha.
Então abri a porta e fui andando para me encontrar com meu, literalmente, grande amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth: Vidas De Meio-Sangues Casados
Fiksi PenggemarEnfim casados. Percy e Annabeth vivem suas vidas agora unidos. Mas será que os monstros os deixarão em paz? Como é constituir uma família sendo semideuses? Toda precaução é pouca. O que aconteceu com Percabeth depois que derrotaram Gaia? Comédia, R...