GROVER POV -
Nico e Hazel logo voltaram para dentro do Café. Hazel abraçava o irmão e ambos estavam felizes. Eu estava sentado numa mesa do café com Frank, Jason e Percy. Clarisse, Chris e Leo estavam na mesa ao nosso lado e podiam ouvir a nossa conversa. Mesmo assim Leo não parecia confortável sentado em frente à uma mulher que xingava tudo e todos e que a qualquer momento poderia jogar café quente na sua calça. Tentei contatar alguns espíritos da natureza atrás desse mestre o qual as sereias falaram, porém ninguém sabia nada.
- Nada? - perguntou Percy.
Balancei a cabeça negando.
- Sinto muito, cara. - pedi.
- O que faremos agora, então? - Frank perguntou.
- Não sei. - falei.
- Por que não manda M.I para o Quíron? Ele talvez saiba onde o semideus está ou sobre esse mestre. - Jason sugeriu.
- Se ele soubesse teria falado quando ligamos pra ele no iate. - respondi.
- Então quem sabe se a gente pedir ajuda a algum deus?
Frank negou com a cabeça.
- Hermes já fez o suficiente. Deuses não podem interferir em assuntos de semideuses.
- Essa, com certeza, é a pior regra que há. - falei, decepcionado.
- Também acho. - Jason concordou.
- O que você tá fazendo, Percy? - Frank perguntou. Olhei para ele. Estava com o queixo colado na mesa olhando fixamente com uma cara estranha para um copo de água na frente dele.
- Não consegue mais controlar a água, PJ? - perguntei.
- Consigo. Não é isso. É só... outra coisa.
- O quê? - Jason questionou.
Nesse momento, centenas de cacos de vidro se espalharam pelo chão num tremendo estrondo. As portas e as janelas do café haviam sido destruídas. Levantei assustado e soltei um "bééé" bem nervoso.
- Essa é a melhor parte de ser um semideus. - disse Clarisse se levantando. - É a encrenca que nos procura.
- Por que você é sempre tão irônica? - Perguntei. Ela sorriu se levantando.
Nico correu imediatamente para fora, assim como Hazel e Percy.
- Éeeer, está tudo bem! - Leo falou em voz alta e muito fingida para os clientes e funcionários do local. - Talvez o cara que colocou os vidros não tenha usado a cola certa, hã... só isso.
Clarisse deu um tapa na testa, não acreditando que Leo realmente achava que as pessoas iriam acreditar naquilo. Chris segurou os ombros de Leo:
- Diz pra o gerente colar os pedaços com fita adesiva. - falou, rindo.
- Cala a boca, Chris. - mandou, cruzando os braços como uma criança que se chateia quando o desenho do seu coleguinha é mais bonito que o seu.
Vendo que não iam acalmar os clientes, os outros semideuses seguiram os primeiros que haviam saído.
- Você pode trazer mais um capuccino pra viagem? - perguntei ao garçom que estava ao meu lado.
- Grover! - Annabeth chamou do lado de fora. Olhei para a porta, agora sem vidro, triste por ter sido interrompido na hora do lanche.
- Já estou indo! - falei, pegando algumas bolachas que estavam num prato qualquer.
HAZEL POV -- O que é isso? - Grover perguntou enojado.
- Zumbis? - Percy chutou.
- Mais ou menos isso. - disse Nico. - Tecnicamente são esqueletos. São almas condenadas a sofrer eternamente no mundo inferior.
- Como os que eu invoco. - falou Frank.
- É, mas ao contrário dos que lutam ao seu comando... - Nico foi interrompido por um dos esqueletos que o atacou. Rapidamente ele empunhou sua espada e cortou o monstro ao meio. - Ao contrário dos seus, estes aqui não podem ser controlados e já mostraram que vão lutar comigo, mesmo sendo filho de Hades, também.
- E comigo. - falei, erguendo minha adaga a qual eu já segurava. Pelo canto do olho, pude ver uma última imagem de Annabeth, até ela colocar o boné dos Yankees e desaparecer.
- Tudo bem, vamos lutar. - Clarisse falou, empolgada.
Nico, Jason e Percy lançaram seus poderes contra os esqueletos. A água paralisou o movimento dos nossos inimigos, os raios soltaram cargas tão altas que os esqueletos se fragmentaram e Nico abriu o chão para que os restos caíssem de volta ao mundo inferior, fechando a rachadura em seguida. Fiquei sem reação. Frank voltou seu arco para a versão relógio, Annabeth tirou o boné, Chris guardou a espada, assim como Clarisse.
- Nossa, essa luta foi mesmo incrível! - ela ironizou.
- Exageramos? - perguntou Jason.
- Não! - muitos de nós falamos, mentindo.
Um dos esqueletos pulou de trás de um carro, Leo o desintegrou em chamas.
- Exibidos... - Clarisse disse, indignada.
- Você bem que queria ser tão legal. - Percy disse, segurando nos ombros dela.
- Cala a boca, Jackson. - ela revirou os olhos e se livrou das mãos dele.
As pessoas nos olhavam estranho, como sempre. Deveríamos ter o poder de ficarmos invisíveis nessas horas. Ignorei-os. Me concentrei no alto barulho que cortou o ar. Uma pequena explosão aconteceu não muito longe dali. Corremos para ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth: Vidas De Meio-Sangues Casados
FanficEnfim casados. Percy e Annabeth vivem suas vidas agora unidos. Mas será que os monstros os deixarão em paz? Como é constituir uma família sendo semideuses? Toda precaução é pouca. O que aconteceu com Percabeth depois que derrotaram Gaia? Comédia, R...