Annabeth POV -
Como imaginei. Eu era indigna de ser filha de Atena. Antes de termos viajado com Hermes, eu só me dei conta que havia esquecido algo quando já estávamos no meio do Atlântico. Tomar anticoncepcional depois disso deve ter virado água. Os enjôos, a fraqueza e agora o desejo revelava tudo. E Will confirmou minha suspeita. Deuses, onde eu iria arranjar comida azul? Deuses, entrei em pânico quando pensei em contar para Percy que eu estava grávida. Minha ideia era planejar como qualquer mulher que tenha juízo. Como pude deixar um detalhe tão importante escorrer das minhas mãos? Agora eu estava nervosa e não sabia o que fazer. Eu parei de agir como filha de Atena e me vi sendo filha de Frederick Chase. Toda aquela insegurança vinha dele, sempre cauteloso para dar o primeiro passo. Isso provavelmente foi um dos pontos que atraiu Atena. Porém, como minha mãe diz, uma qualidade, em certas ocasiões, podem ser vistos como defeitos também, como a lealdade de Percy que sempre o impusera em riscos. Will disse que iria me acompanhar e me parabenizou. Pedi pra que ele não contasse pra ninguém. Que eu mesmo falaria. Saí da casa grande tão perplexa que nem notei quando o enjôo passou ou eu o ignorei no momento, não sei dizer. Me dirigi até o salão do refeitório e me sentei na mesa consagrada à minha mãe. Imaginei um cupcake azul e o mordi. Fiz uma careta, pois aquele doce não se comparava à comida de Sally Jackson, mas, por ora, eu iria ter que aguentar. Por sorte, não era hora das refeições, por isso não havia ninguém no salão. Fiquei pensando um pouco, ali, contemplando meu bolo azul e uma coisa passou pela minha mente. Sorri. Filhos de Atena geralmente nasciam inférteis ou não tinham filhos, mas eu considerei o que havia acontecido um privilégio. Eu estava esperando um herdeiro de alguém que eu amava sinceramente. O que Percy acharia disso? Será que ele não iria gostar? Era cedo demais? Ele confiou em mim para proteger nossas relações e eu falhei. Me senti enjoada de novo, apenas pelo fato de não saber como falar para ele. Depois de comer mais uns 3 cupcakes, me dirigi para o Chalé 6, chalé de Atena.
Hazel POV -
Frank, Percy e eu saímos e sentamos nos degraus da frente da Casa Grande, observando os outros se afastarem.
- Tem certeza que Melanie vai ficar bem? - perguntei a Percy.
- Sim, Clarisse vai mostrar o chalé de Atena pra ela.
- Confia mesmo em Clarisse pra isso? - Frank perguntou, sorrindo.
- Ela não é tão má. - Percy respondeu.
Os filhos de Ares recebiam os novatos de um jeito "caloroso". Porém, ao ver Melanie lutando, eu também duvidava que Clarisse ou seus irmãos iriam fazer algum mal a ela.
- Tenho que admitir que não gostei dessa história de treinamento. Vocês vão passar um mês na Grécia? É muita coisa. - falei.
- Vai valer à pena, amor. - disse Frank.
- Annabeth também não vai aceitar isso. - acrescentei para meu amigo. Ele olhava para o horizonte.
- Eu sei... - ele hesitou. - Ainda não entendo aquele afastamento dela durante a viagem, mas isso já não importa mais. Pelo menos estamos bem agora.
- Você não faz ideia do que tenha sido?
- Não sei... talvez ela tenha enjoado de mim. - ele respondeu, apoiando seus braços e seu rosto nos joelhos.
- Deixa de ser idiota, Percy. Talvez ela só estivesse de mau humor.
Ele levantou.
- É, não importa mais. Estamos bem agora. Vou passar no meu chalé. Ver se ela já melhorou. - Desceu os últimos degraus e saiu andando.
- Hazel, aproveitando que o Percy saiu... - Frank falou, me fazendo olhar pra ele. - queria te pedir uma coisa.
Sorri.
- Frank, você já me pediu em casamento, lembra?
Ele sorriu também.
- Não é isso. - ele respirou fundo, antes de continuar. - Quero que você me entregue meu graveto.
Não entendi.
- O que? Por que?
- Você não fez nada errado. Eu só quero aproveitar esse treinamento e aprender a me cuidar. Preciso aprender a proteger minha vida a qualquer custo.
- Frank, você já vai sumir por um mês e eu ainda vou ter que conviver com não saber se amanhã você ainda estará vivo? - perguntei, frustrada.
- Ah, qual é? Me dá logo. Preciso fazer isso.
- Não. - Falei. - Eu o protejo melhor.
- Vou levar. Você também vai ter que se concentrar no seu próprio treinamento, com Quíron. - ele estendeu a mão. - Por favor.
Suspirei. Abri o bolso do meu casaco e tirei de lá o velho saquinho à prova de chamas. Entreguei para ele.
- Volte vivo, Zhang, ou eu te mato.
- O quê? - ele perguntou.
- Você entendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth: Vidas De Meio-Sangues Casados
FanfictionEnfim casados. Percy e Annabeth vivem suas vidas agora unidos. Mas será que os monstros os deixarão em paz? Como é constituir uma família sendo semideuses? Toda precaução é pouca. O que aconteceu com Percabeth depois que derrotaram Gaia? Comédia, R...