PIPER POV -
Eu estava frustrada. Depois de Percy e Frank praticamente chorarem para eu ir com o grupo de Nico, resolvi ceder. Todavia, o grupo era muito silencioso. Eu só conseguia ouvir os tropeços frequentes de Léo em alguma pedra, graveto ou raiz. Nico andava alguns metros na frente, isolado para variar.
- Por que tivemos que nos separar agora? - perguntei, preocupada com Jason. - Annabeth havia dito que não estávamos nem na metade da floresta ainda. Vai demorar horas até chegarmos no final.
- Não precisamos nos aprofundar. - Respondeu Chris, ainda com o Treinador nas costas. - Ele provavelmente deve estar no meio da floresta.
- E como é que você sabe, gênio? - Perguntou Leo.
- Qualquer um sabe disso, idiota. Por que ir para as profundidades do local se ele pode causar pânico em qualquer ser que aparecer por aqui? E o lugar mais fácil de encontrar ser vivo é no coração da natureza. Deve ser algo assim. Por isso a Chase nos dividiu logo. - falou Clarisse.
Nico permanecia andando sem nem ao menos olhar para trás. Depois de alguns segundos parou bruscamente.
- Quietos. - Ele disse.
Ficamos imóveis. Eu tentei ouvir ou ver algo, mas não consegui identificar nada.
- Nico... - tentei..
- Shhhh! - ele fez.
- Enchiladas! - O treinador falou inconscientemente. Leo bateu na testa, como se não acreditasse naquilo. "Sátiros..." pensei.
Nico fechou os olhos por um momento e ergueu os braços. Um silêncio tremendo invadia o campo em que paramos. De repente, diversos espíritos apareceram do chão e começaram a passar correndo em volta de toda a área, como se fossem vultos. Desesperados por algo. Olhei para o céu, pássaros voavam rapidamente na direção oposta a que nós seguíamos.
- O que é isso? - perguntou Leo.
- Encontramos ele. - respondeu baixo Nico DiAngelo.
Senti algo voar às nossas costas, Clarisse foi ágil e pegou a maçã jogada em nossa direção.
Encaramos o observador, que nos olhava ironicamente, como se estar ali fosse a maior burrice das nossas vidas.
Olá. - cumprimentou Deimos, o deus do pânico, filho de Ares.PERCY POV -
- Ele não é qualquer um. Ele, com certeza, é um semideus.- Grover anunciou.
Annabeth dirigiu o olhar pra mim. "Dois Meio-Sangues irão salvar." Provavelmente, um deles se encontravam na nossa frente neste exato momento.
- Rápido, tem ambrosia na minha bolsa! - contei.
Hazel jogou a mochila pra mim, tirei a ambrosia e dei a Grover, que logo tentou fazer o menino comer.
- O que será que ele tá fazendo por aqui, ainda mais inconsciente? - Hazel questionou.
- Semideuses podem ser encontrados em qualquer lugar. - Annabeth respondeu. Talvez ela estivesse se lembrando da sua jornada com Luke e Thalia numa floresta também.
- Será que ele lutou com o Touro? - Frank perguntou.
- Acho que não. Ou ele estaria com ferimentos graves. Ele não conseguiria enfrentá-lo sozinho e sair praticamente ileso.
Ouvimos tosses do garoto, que rapidamente abriu os olhos e levantou assustado.
- Hey, calma, garoto. - Grover disse.
- Vocês estão com ele? - o garoto perguntou.
- Ele? - Questionei.
- Relaxa, cara. Somos do bem. - Frank falou.
- Eu só sei que tudo isso envolve um filho de Poseidon. O deus citou algo assim. - O Semideus falou, desconfiado.
- Você já sabe que é um Semideus? - Perguntou Annabeth.
- Claro que sei. Vocês também são, não são? - ele perguntou, olhando para Grover. Droga, Grover não estava escondendo suas pernas de bode naquele momento.
- Sim. - Respondi.
- Sou Hazel, filha de Plutão. Esses são Frank, Annabeth, Grover e Percy. - Ela nos apresentou.
- Vocês têm relação com o deus dos mares? - ele perguntou, nervoso e tremendo.
- Hum... apenas eu. Sou filho de Poseidon. - eu disse.
- Eu sabia! - O garoto exclamou. De algum lugar ele tirou uma espada de prata reluzente e avançou pra cima de mim.
Ele acabou fazendo um pequeno corte em meu rosto, por me pegar desprevinido. Rapidamente armei contracorrente e defendi os próximos golpes, girei a espada dele e rapidamente o desarmei. Ele, com certeza, não entendia nada de espadas ainda. Deve ter arrumado a arma para se defender de monstros, como qualquer meio-sangue. Ele se assustou com a facilidade que tive para desárma-lo e recuou.
- Quem são vocês? - Ele perguntou.
- De novo? - Hazel rebateu. - Já dissemos. Somos semideuses e vamos ajudá-lo. Se você nos contar o que aconteceu.
- Não vamos machucá-lo. - Frank reforçou.
- Tudo bem. - o garoto disse. - Vou contar tudo.
- Você pode começar falando seu nome. Já falamos os nossos. - Annie falou.
O garoto suspirou.
- Sou Dexter. Filho de Apolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth: Vidas De Meio-Sangues Casados
FanfictionEnfim casados. Percy e Annabeth vivem suas vidas agora unidos. Mas será que os monstros os deixarão em paz? Como é constituir uma família sendo semideuses? Toda precaução é pouca. O que aconteceu com Percabeth depois que derrotaram Gaia? Comédia, R...