Sereias!?

2.9K 198 4
                                    


JASON POV -

Nada como vestir a camisa roxa do Acampamento Júpiter que tanto amo, mesmo indo para uma missão grega. Coloquei a mão no bolso da minha calça jeans desbotada, para logo sentir a moeda que estava comigo há tantos anos. Dessa vez eu não desmaiaria. Usaria todas as minhas forças para lutar com Phobos e resgatar o tridente do Netuno. Quer dizer... Hades. Não, quero dizer... Poseidon! Isso. Me pendurei na ponta do iate para apreciar melhor a vista. Mesmo sendo filho de um dos três grandes eu não tinha problemas com estar em terra ou em mar. A não ser que alguma deusa queira te sugar em terra. Sim, me refiro a Gaia. Graças aos deuses aquela época acabou.
- Se você se inclinar para esquerda vai poder ver alguns golfinhos. - senti alguém cutucar meu braço esquerdo e logo após se pendurar ao meu lado. Percy. Olhei para trás, Annabeth conversava com Piper, parecia estar contando algum segredo. Ignorei e me inclinei para olhar a parte esquerda do iate. Jackson tinha razão, realmente alguns golfinhos pulavam um pouco à nossa frente.
- Não vai ficar com a glória só para você dessa vez, Percy. Irei dar tudo de mim. - falei.
Percy Jackson sorriu.
- Veremos. Mas é bom saber que você vai dar tudo de si, não é? - Assenti. - Afinal, estamos no mesmo time.
Também sorri.
- Então, sabe a que distância estamos de Phobos? - perguntei, mudando de assunto.
Ele olhou para o mar, como se analisasse um mapa.
- 25 norte, 18 leste... Hum.. - Ele excitou.
- O que foi? - Questionei.
- Hã... - O filho de Poseidon excitou outra vez.
- Fala, Perseu!
- 53 oeste... Isso é estranho. Neste exato momento estamos a ... - Percy foi interrompido por perder o equilíbrio. De repente a água se tornou furiosa e o iate começou a balançar de um lado para o outro. Bati na porta de vidro que separava a proa da parte interna do barco, Percy bateu as costas em uma parede.
- E 17 sul! Estamos na localização exata que Hermes falou! - Percy gritou.
Hazel abriu a porta de correr ao meu lado, com dificuldade.
- Percy, o que está fazendo? - Ela gritou.
- Eu não tô fazendo nada! - Ele respondeu. Ele levantou uma das mãos para usar seus poderes, porém uma onda de 3 metros subiu e foi lançada no nosso barco.
- Percy! - Chris pulou de uma janela. - Por que está fazendo isso?
- Não sou eu!
- Por que criou a onda? - perguntei.
- Não fui eu! Não consigo controlar a água agora!
Outra onda de 5 metros surgiu e, com ela ,três... hã... mulheres!? Pareciam mulheres, todavia tinha caldas de peixe, como uma sereia. O iate parou de balançar, o mar se acalmou e os outros tripulantes saíram para a proa. Percy e eu nos levantamos. As mulheres sereias abriram a boca e começaram a falar em uníssono:
- "No meio da busca ao pertence do deus do mar / O espada de ouro irá retornar / E sangue inocente irá derramar." E houve um eco . "Irá derramar, irá derramar." - Elas pararam por um momento. Seus olhos eram vazios, como o do oráculo do acampamento meio sangue. Excitaram e depois prosseguiram: Ó, somos criaturas das águas aqui encontradas e estamos aqui para ajudar. Do futuro nós sabemos. Os poderes dos três grandes devem ser unidos para derrotar aquele que roubou o símbolo de nosso lar. Três semideuses, no final, lutarão e se não impedir a magia lançada no tridente, certamente perderão. - elas pararam outra vez.
- Annabeth. - Clarisse chamou. - Quem são essas?
- Estou tentando lembrar, mas juro que não sei. - Annabeth respondeu.
As sereias ignoraram e continuaram:
- Semideuses, estamos aqui para ajudar. Podem confiar. Somos enviadas de Poseidon, acredite em nós. Vocês procuram outro Semideus. Se encontra em Washington D.C. Vocês devem ir até lá e procurar. Filho de nosso pai, você conseguirá aprender sua técnica no mesmo lugar. Procure pelo antigo mestre das sete ilhas antigas. Ele o guiará a chegar onde queres. Prestem atenção no que dizemos a vocês. No solstício de verão, aquele que roubou o tridente de Poseidon se encontrará no Olimpo e os deuses não poderão tocá-lo por ele ser quem é. Muito cuidado. Avisamos a vocês. Falem com Quíron, ele explicará tudo. Somos amigas. Boa sorte, Semideuses. - então a onda desceu à profundidade do mar e as três mulheres desapareceram.
- Oh Percy, quem eram essas malucas? - Leo perguntou. Por um momento ninguém mais falou nada. Todos pareciam raciocinar e digerir tudo o que tinham ouvido. Parecia que da cabeça de Annabeth saíria fumaça de tanto que ela forçava a pensar.
- Eu sinto... Sinto que devemos ouví-las. - Percy disse, em voz baixa.
Annabeth assentiu.
- Vamos fazer o que elas disseram. Vamos falar com Quíron.

Percabeth: Vidas De Meio-Sangues CasadosOnde histórias criam vida. Descubra agora