Uma Ajuda a Mais

3.5K 186 21
                                    

NICO POV -

Levantei e voltei a lutar.
- Não baixe a guarda, Nico! - Jason gritou pra mim.
Acenei, concordando.
- Seus idiotas, só estou brincando com vocês! - Crisaor exclamou.
Ele desviou da minha espada e em seguida da de Jason, fazendo sua lâmina me cortar nas costas e fazer um corte feio em um dos braços de Jason.
- Já chega dessa palhaçada! Tenho uma nova era para governar. Seu amigo Percy Jackson não é o único que sabe conjurar a água com perfeição. Usarei agora o melhor dos meus poderes.
Crisaor formava ondas numa velocidade absurda acima de sua cabeça. Ondas que eu nunca vira Percy fazer metade.
   Nos colocamos em posição de defesa.
- Nico, sei que estamos cansados. Sei que você lutou mais do que qualquer um de nós, mas precisamos usar aquela técnica. Devíamos ter usado contra Phobos, assim Percy não teria morrido. Não podemos falhar nisso de novo!
- Mas... Estamos sem ele agora. Estamos sem o Percy! Nem Leo está aqui para nos ajudar de algum modo. - Falei.
- Dois filhos dos deuses grandes vai ter que ser o suficiente! Tem que ser! Vamos jogar o tudo ou nada. Usar todos os nossos poderes.
   Não iria dar certo. Mas era a única forma. A única esperança de conseguir derrotar um filho de Poseidon - o mais forte e experiente deles. A técnica mais poderosa que Kenshin ensinou necessitava da força dos poderes dos filhos dos 3 grandes, mas teria que funcionar com apenas 2 deles, já que os outros estavam incapacitados de lutar.
Me coloquei em posição. Jason ao meu lado.
- Jogue sua aura com toda a sua força, Nico. - Jason comandou.
Assenti.
Crisaor se colocou em posição de ataque.
- É agora. - Jason falou baixo.
- É agora, semideuses! - o Espada de Ouro gritou, lançando toda água que ele havia conjurado em nossa direção.
  Jason convocou raios rapidamente e ignorou seu braço cortado. Na mesma sintonia joguei a aura entre seus poderes e os de Crisaor.
Imediatamente senti a pressão da água nos empurrando pra trás.
Tentei empurrar ainda mais com a aura e funcionou um pouco, mas não foi por tempo suficiente. Toda a área sofria com sons estrondosos e a terra tremia absurdamente.
- Não podemos ficar aqui pra sempre. Vou acabar com vocês! - Crisaor disse.
   Senti meu corpo pedir pra parar e deixei escapar um raio que atingiu uma pequena distância de 4 metros ao meu lado.
- Jason, lamento. Não aguento mais. - Falei, soltando uma das mãos de toda aquela energia, mas ainda os contendo e tentando empurrar toda aquela água que nos mataria em segundos.
- Vamos, Nico, não desista agora.
- A água está próxima demais. Seremos eletrocutados e mortos instantaneamente.
Crisaor gritou e toda aquela energia ficou a 2 metros de nós.
- Não dá mais pra segurar! - Gritei.
- Aaaah! - Jason gemeu.
   Uma explosão fez com que aquela energia subisse até a metade da distância entre nós e o Espada de Ouro. Água passava por nossas cabeças.
- Não desistam agora! - Uma voz gritou ao nosso lado.
- Percy! - Jason exclamou.
- Sua alma quase chegou ao Campo Elísios. Como ainda está vivo? - Questionei.
- Um presente dos pais de vocês. - ele sorriu e continuou segurando a água. - Vamos acabar logo com isso. Não tenho muito tempo, estou mais fraco que o Jason quando desmaia.
- Idiota..  - Jason resmungou. Dei um meio sorriso.
- Vamos juntar nossos poderes! AGORA! - Percy gritou.
   Gritamos. Nossos poderes começaram a brilhar e toda aquela pressão ficou a 5 metros de Crisaor. Era o melhor que um semideus poderia chegar, ou melhor que três semideuses, filhos dos três grandes poderiam chegar. A união dos poderes dos 3 deuses era equivalente ao poder de um deus.
- Só mais um empurrão, Nico! - Percy gritou em meio ao barulho.
- PAREM! - Ouvi uma voz de uma mulher gritando entre nós.
Com o susto recuamos um pouco.
Olhei para meus amigos e Percy tinha outro símbolo acima da cabeça. Dessa vez uma coruja flutuava acima de nós.
- Se fizerem isso, todos os Meio-Sangues presentes aqui receberão o impacto que será ricocheteado.
- É Atena! - Jason gritou. - Atena que está falando!
- Olhei de lado para meus amigos. A barreira transparente finalmente tinha sido dissolvida. Crisaor estava concentrando todos os seus poderes no combate de poderes.
- O que faremos? - Perguntei.
- Continuem! - Percy exclamou.
- Mas Atena disse que... - Ele me interrompeu.
- Apenas continuem! - Percy esbravejou.
5 metros outra vez, 4 metros, 3 metros, 2 metros, 1 metro...
- É agora! - Percy gritou e pude perceber seu corpo brilhar, seus olhos ficaram num tom verde extremamente escuro e suas mãos começaram a soltar fumaça. Espera, não era fumaça e, sim, ar frio! Houve um disparo e toda aquela energia foi congelando aos poucos até onde Crisaor estava.
- Jason, você só terá alguns segundos pra golpeá-lo! - Percy gritou.
   Eu não entendi nada, mas Jason voou até onde Crisaor estava, puxou a espada e o golpeou. Ele se assustou e foi acertado. Um buraco se abriu no meio daquela energia congelada, então Jason o jogou ali dentro. Antes da energia sair da proteção improvisada que Percy fizera, convoquei a minha aura, empurrando a energia para dentro. Um brilho tremendo invadiu a parte de dentro da energia e então Percy fez a água evaporar completamente, enquanto Jason fazia os raios sumirem. Parei de formar poderes espirituais e respirei fundo, caindo de joelhos.
Crisaor havia sumido. Toda aquela energia o tostou provavelmente. Pra mim isso não importava. Só importava que estava acabado.
Percy se deitou meio bruscamente, colocando a mão no rosto e Jason apoiou um dos joelhos no chão.
Senti passos próximos de nós.
- Vocês estão bem? - Ouvi uma voz reconfortante perguntar. Hazel.
Nenhum de nós respondeu.
- Conseguimos? - Jason falou baixo.
  Percy olhou pra nós ainda deitado e ofegante. Seus olhos tinham voltado a cor normal. Nosso amigos agora estavam todos próximos a nós.
- É, acho que conseguiram. - Frank falou, se aproximando e mancando. Leo estava apoiado a Piper, mas aparentemente bem. O tridente de Poseidon apareceu inexplicavelmente no chão à nossa frente.
- SALVE OS SEMIDEUSES DE HONRA! - Ares, o deus da guerra gritou. Observamos todos os deuses fazerem uma reverência para nós. Inclusive Ares e Atena, assim como Zeus e todos os outros.
- Jason Grace, Percy Jackson e Nico Di Ângelo, vocês aprenderam com perfeição a técnica de junção dos poderes dos 3 grandes, criando um poder tão grande como o de um deus. Raridades como essa só acontece de uma vez em um milhão. Merecem mérito de honra. Concederemos a vocês desejos divinos. - Atena anunciou.
- Também concederemos um atendimento de cura melhor. Vamos cuidar desses cortes, principalmente Percy Jackson que tentou se matar duas vezes num mesmo dia. - Apolo anunciou. Percy deu um sorriso sem graça. Esse garoto quase explode seu próprio corpo em mil pedaços mesmo.
- E para todos os semideuses, sátiros e mestre aqui presentes, também será concedido uma festa daquelas! - Dionísio falou.
- Com muita comida? - Leo perguntou.
- Sim, Valder. Muita comida para os semideuses cansados.
- Shooow! E é Valdez.
- Tanto faz.
- Tudo bem, então vamos para o templo. - Zeus disse revirando os olhos.

Percabeth: Vidas De Meio-Sangues CasadosOnde histórias criam vida. Descubra agora