JASON POV -
- Não consigo encontrá-los. - Comentei com Leo.
- É, eu também não vi nada. - ele respondeu.
Estávamos voando há uns 5 minutos e nada de Percy, Nico ou os dois inimigos. Leo voava um pouco atrás de mim.
- Tudo bem com seu ombro, Leo? - perguntei.
- Sim, só não estou muito acostumado com esse negócio de voar. Acabei não focando o treinamento nessa parte.
- É verdade. - respondi. - Voamos pouco. Uma hora você se acostuma.
- Que droga.. - ele falou, botando a mão na testa. - Já estou um pouco cansado, foi o sangue que perdi.
Olhei pra baixo, ninguém por perto...
- Tudo bem, vamos descer. A gente corre um pouco, tenho certeza que não estão longe.
- Não, eu consigo. Só vou tomar um pouco de néctar. - Leo respondeu.
- Tem certeza? - perguntei.
Leo já mexia no seu cinto de ferramentas, pegando uma garrafa pequena.
- Sim, só um gole.
Reduzi a velocidade do meu vôo, me colocando ao seu lado. Ele tomou o líquido divino e suspirou, guardando o recipiente de volta no cinto.
- E então? - Questionei. Ele tocou seu ombro e, então, tirou seu curativo. Olhei, quase não dava pra ver a cicatriz.
Ele sorriu.
- Melhor a gente acelerar, Grace. - Leo disse. Concordei.
- A toda velocidade, Leo! - Exclamei e disparamos no teto do 600° andar.HAZEL POV -
- Eles vão mesmo nos seguir como se fossem meros humanos? - Ouvi Melanie sussurrar para Annabeth, que deu de ombros.
Os Olimpianos nos seguiam um pouco distantes.
- Os deuses são assim. Só lutam quando não têm escolha ou quando estão muito zangados. E eles não podem interferir na vida dos semideuses. É uma regra. - Annabeth explicou.
- E eles gostam de fazer os semideuses sofrerem por eles. - Completei.
- Entendi. Então é por isso que Atena não interferiu no seu casamento com Percy? - Melanie perguntou à Annabeth.
- Talvez sim, talvez não. Não sei. Mas ela fez um grande escândalo quando soube que eu iria me casar com ele. Mas desde o namoro ela nunca interferiu. Mas sempre deixou claro que não gosta da minha relação com o Percy. Já disse várias coisas pra ele, assim como já tentou me convencer a terminar com ele. - ela respondeu.
- Ela só fala esse tipo de coisa por causa das brigas que tem com Poseidon. - Eu disse.
- Pode ser. - Annabeth novamente deu de ombros. Era claro que ela não se importava com a opinião da mãe nas suas escolhas. Mas era visível que, em seu casamento, ela esperava que a sua mãe, no mínimo aparecesse. Talvez o desejo de Annie fosse que Atena parasse com essas besteiras e a tratasse como uma verdadeira mãe trata a sua filha.
- Annie... ela já sabe que você está...? - perguntei com receio.
- shhhhh! - ela pediu silêncio. - Ainda não.
- Tá, desculpa. - Pedi e me calei.
Frank se aproximou de mim.
- Acabou a conversa de mulheres?
- Já. - Respondi.
- Escuta, se a gente não morrer, me lembra de falar uma coisa. - Frank falou.
- Que coisa? - Questionei.
- Apenas me lembre, ok?
Hesitei.
- Hey, qual a distância que eles percorreram hein? - Clarisse falou alto lá de trás para que todos ouvissem.
- Não faço ideia! - Quíron respondeu na nossa frente.
- E vocês? - Clarisse perguntou aos deuses. - Só vão ficar nos olhando?
- Clarisse! - Chris a repreendeu.
Ela se calou com a interferência do noivo.
- Não podemos interferir. - Hermes respondeu.
- Sinceramente... - a filha de Ares sussurrou.
- Acho que vamos andar uma eternidade. - Dexter comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth: Vidas De Meio-Sangues Casados
FanfictionEnfim casados. Percy e Annabeth vivem suas vidas agora unidos. Mas será que os monstros os deixarão em paz? Como é constituir uma família sendo semideuses? Toda precaução é pouca. O que aconteceu com Percabeth depois que derrotaram Gaia? Comédia, R...