PIPER POV -Annabeth grávida! Que fofo. Embora Jason e eu tenhamos casado primeiro, decidimos evitar por enquanto, pois, antes da profecia, Jason e eu estávamos envolvidos em missões romanas. Fora a faculdade e o trabalho. Estávamos em perigo e sem tempo, mas Annabeth já esperava um pequeno herdeiro Jackson e isso me fez pensar no assunto. Logo depois dos meninos irem embora, Quíron nos puxou para um novo treinamento. Chamando Dexter, o garoto que encontramos em Yellowstone, Melanie, irmã de Annabeth, Clarisse e Chris. Caminhávamos em direção à arena onde os campistas geralmente treinavam suas habilidades com espadas e me surpreendi ao ver quem se encontrava no local o qual não havia ninguém praticando.
- Reyna? - falei. Imediatamente percebi a troca de olhares entre ela e Annabeth, mas ambas pareciam indiferentes.
- Reyna me ajudará a treiná-los para a batalha no Olimpo. - Quíron anunciou.
- Batalha? - Clarisse perguntou. - A profecia só fala do Espada de Ouro e do ladrão do tridente.
- Lamento, minha querida Clarisse, mas hoje de manhã, nossa Oráculo Rachel teve uma visão do solstício de verão. O deus menor irá reunir um exército de monstros e com essa visão. Ela confirmou o que temíamos: essa batalha será um pouco mais complicada do que as outras nas quais já estiveram envolvidos e talvez uma das mais perigosas que vou presenciar nesse século. - Quíron explicou.
- "Nesse século". Que motivador. - Clarisse ironizou.
- E o que isso tem a ver com Reyna? - Chris perguntou, ao lado de sua amada.
Quíron suspirou.
- Reyna vai me ajudar a treiná-los.
Hazel sorriu.
- Por isso nos reunimos nessa arena? - ela perguntou. Reyna sorriu de volta.
- Sim. Já imagina o que está por vir? - a romana questionou.
- Acho que sim. - Hazel respondeu, continuando a sorrir.
- Sem mais delongas, vamos começar. Com certeza, os meninos já estão na frente de vocês. - Quíron falou.
- Como assim? Eles acabaram de partir, nem estão no aeroporto ainda. - eu disse.
- Perceberam que não deixamos os meninos irem com os próprios carros? - Quíron questionou, fazendo uma cara de professor que ensina os seus alunos. O que, de fato, ele era.
Realmente, quando Percy se dirigia para o seu carro, Kenshin e Quíron o barrou e falaram que eles iriam numa das vans do acampamento.
- Apenas fiquem cientes que eles já estão treinando. - O centauro encerrou.
Eu queria entender como eles poderiam estar treinando dentro de uma van em movimento, mas não insisti, assim como os outros.
- Vamos começar! - Reyna falou, autoritária e puxando sua espada da cintura.
- Só mais uma coisa: assim como Reyna, - Quíron hesitou um pouco - eu também serei seu oponente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth: Vidas De Meio-Sangues Casados
FanfictionEnfim casados. Percy e Annabeth vivem suas vidas agora unidos. Mas será que os monstros os deixarão em paz? Como é constituir uma família sendo semideuses? Toda precaução é pouca. O que aconteceu com Percabeth depois que derrotaram Gaia? Comédia, R...