Nada Fácil

2.7K 175 19
                                    


ANNABETH POV -

Ele partiria e eu não iria ter coragem de contar. Estava sem fome, precisava pensar. Por que sempre me vinha na cabeça que Percy não iria aceitar um filho? "Quando eu voltar seremos você e eu. Só nós dois. Pra sempre." Ele dissera. "A geração de Poseidon nunca aceitará um herdeiro com o sangue de Atena em suas veias. Seria muita humilhação. Atena sempre rebaixou Poseidon e seus aliados e Percy sabe disso. Ele nunca iria contra os princípios de seu pai." Falara Hera. Percy uma vez comentara que talvez gostaria de constituir uma família, mas faz tanto tempo... Estávamos no início do namoro e ele não tinha tanto contato com o deus do mar como tem agora. Frustrada era a palavra que me descrevia naquele momento. Onde estava a minha autoridade de filha da deusa da guerra?
   Embora Atena também seja a deusa da sabedoria, eu não estava mostrando a minha inteligência através dos meus atos. Como não usei o anticoncepcional corretamente? A única coisa que eu transmitia de Atena era o seu orgulho mesmo.
- Annabeth? - Alguém abriu a porta do chalé número 6.
- Hazel?
- Percy já vai. Ele tá te esperando.
- Obrigada, já estou indo. - Falei, mexendo na minha aliança.
- Você está bem? - ela perguntou.
- Sim, me dê um minuto.
- Ok. - Dizendo isso, ela fechou a porta.
Dei uma olhada no quarto e parei num quadro com uma fotografia antiga na minha escrivaninha. Percy e eu com a camisa do acampamento, ele beijava minha bochecha. Nós estávamos no campo de morangos e ainda namorávamos. Vendo aquela foto decidi que teria que contar para ele. Percy é meu melhor amigo, antes de marido, e merece saber a verdade.

JASON POV -

Quíron nos convocada antes da viagem. Fala sério! Fui o último a chegar na Casa Grande. Bom, o penúltimo. Kenshin, Quíron e Dionísio estavam lá, assim como Frank, Percy e Nico. Só faltava o...
- Cadê o Leo? - perguntei.
- Está fazendo uns reparos finais nos carros que levarão vocês para o aeroporto. - Quíron falou. - Ele já tem conhecimento do que vou falar, então escutem: vocês irão para a Grécia com Kenshin e Dionísio e voltarão um dia antes do solstício de verão para se prepararem e ir para o Olimpo. Realmente espero que vocês dêem valor ao treinamento e aguentem até lá, pois não vai ser nada fácil. Além de um treinamento árduo, será evitado contato com o mundo exterior. Evitem mandar mensagens de íris, até porque vocês não terão muito tempo pra isso e não poderão sair do local sagrado até que estejam preparados para lutar. Pelo que pesquisei, Phobos está muito poderoso e ele já tem richa com Percy. - ele disse a última frase, alertando o filho de Poseidon. - Partirão em meia hora. Agora me dêem aqui. - ele estendeu uma caixa média para nós.
- Dar o quê? - Frank perguntou.
- Os celulares. - Dionísio falou, revirando os olhos.
- O QUÊ!? - Todos exclamaram.

Percabeth: Vidas De Meio-Sangues CasadosOnde histórias criam vida. Descubra agora