Descanso

3.3K 206 24
                                    


JASON POV -

Depois de alguns monstros, para variar, e algumas horas do dia seguinte, finalmente chegamos ao acampamento meio-sangue. Decidimos dar partida à missão a partir da praia do acampamento. Percy dissera que seu ferimento já estava melhor, porém eu duvidava muito, já que ele amanheceu com uma cara de que pisaram no seu calo e discretamente passava a mão esquerda pelo seu braço machucado algumas vezes, principalmente por tê-lo forçado na luta contra algumas dracaenaes. Dexter, o filho de Apolo encontrado, tinha rapidamente se aproximado de Frank e Nico continuava isolado, principalmente quando reviu seu "amigo" Will. Sairíamos pela praia no dia seguinte, pois já estava anoitecendo. Frank conseguira ligar para o trabalho, dizendo que estava doente em estado grave e que levaria comprovação, provavelmente os filhos de Hermes ajudariam nessa parte.
Eu treinava com Piper meus ataques com a espada. Ela fica muito linda em roupa de batalha. Mesmo ela tendo ficado linda em nosso casamento, eu ainda me impressionava com sua extrema beleza. O sinal para o fim das atividades do acampamento soou, então resolvi seguir em direção ao chalé 1, tomar um banho e me preparar para o jantar.

ANNABETH POV -

Após o jantar, Percy se dirigiu a enfermaria e os outros, inclusive eu, foram para a fogueira, na praia. O Cabeça de Alga se encontraria comigo. Nico e Jason tocavam violão e Frank cantava. Eles eram muito bons. Nico gostava de fazer segunda voz na música. A maioria das pessoas os acompanhavam, mas alguns campistas sussurravam entre si, outros namoravam, outros só ouviam e a fogueira crepitava. Os filhos de Hermes preparavam os fogos gregos para soltarmos mais tarde e eu apenas observava os meninos cantando músicas que a maioria sabia a letra. Depois de algum tempo senti alguém sentar ao meu lado, era Percy. Imediatamente começou a cantar uma música incrível a qual eu não conhecia e os meninos acompanharam com os violões, Frank fez a segunda voz dessa música. Perguntei a ele de quem era a canção e ele disse que era de sua própria autoria e que os meninos já conheciam. Os campistas aplaudiram quando eles terminaram e pediram outra. Segurei a mão de Percy e deitei em seu ombro. Frank começou a cantar outra música e Percy fez segunda voz dessa vez. Aquela noite foi maravilhosa, todos estavam felizes. Clarisse foi pedida em casamento por Chris, Frank nos contara que também tinha pedido a Hazel, e que o pedido surgiu naturalmente e sem nervosismo. Jason e Piper não paravam de se beijar, Nico estava concentrado na música, mesmo Will olhando o tempo todo pra ele. Leo estava calado, inesperado, talvez ainda desejasse rever Calypso, só não deixava o seu estilo de engraçadinho de lado. Tudo foi perfeito naquela noite, dormi com meu marido na Casa Grande, não antes de transarmos outra vez. Nada como uma noite de alegria com nossos amigos e de amor antes de uma luta complicada.

Percabeth: Vidas De Meio-Sangues CasadosOnde histórias criam vida. Descubra agora