FRANK POV -- Então se você é imortal e tem sangue de deus nas suas veias, não significa que você é um deus? - Leo questionou. Clarisse deu um peteleco na testa dele.
- Lógico que não, Valdez. Ele ainda tem sangue mortal.
- Exato, minha querida filha de Ares. Apenas parei de envelhecer.
- Como as caçadoras de Ártemis. - Piper disse. Kenshin concordou.
Estávamos sentados na cozinha do Mestre Kiritsumaru (que, por incrível que pareça estava bem arrumada, ao contrário da sala). Estávamos lanchando e conversando.
- Então, sem mais delongas, o que querem? - ele perguntou.
- Na verdade... - Leo falou com um pedaço enorme de pizza na boca. - Nem nós sabemos.
- As sereias do reino de meu pai falaram de um mestre que eu poderia encontrar e facilitaria as coisas. Queria saber se você consegue mudar o estado físico da água. - Percy falou.
- Não consigo fazer isso. - o mestre respondeu. Percy pareceu desapontado. - Sou filho de Atena, filho de Poseidon. Não tenho o domínio dos mares, porém desenvolvi estudos sobre alterações dos estados físicos da água, da matéria e do próprio corpo, fazendo com que eu conseguisse treinar pessoas que mudassem de forma.
- Hey, eu consigo mudar de forma. - falei. - Qualquer animal que eu queira.
- E como você sabe os pais divinos de todo mundo se ninguém se apresentou? - Melanie perguntou. "Filhas de Atena nunca deixam nada escapar mesmo." Pensei
- Minha experiência de mestre permite dessas coisas. - ele respondeu.
- Então poderia me ensinar essas técnicas. - Percy disse.
- Espere aí, está falando de técnicas impossíveis de se ignorar. Triplicar os poderes? Fazer coisas que semideuses jamais fizeram? Eu também quero um treino. - Jason interviu.
- Esse tipo de técnica é destinada a pessoas que tenham algum tipo de poder que, aos olhos dos mortais, são sobrenaturais. Por isso os bonecos, para identificar o tipo de poder do indivíduo. - Kenshin explicou.
- Por isso não aconteceu nada quando Melanie e eu tocamos os brinquedos. Não fazemos nada extraordinário. Nosso dom é a inteligência e a estratégia em batalha. - Annabeth comentou.
- Algo extraordinário e sobrenatural são coisas totalmente diferentes, minha querida. - o mestre a repreendeu.
- Então nos treine. - Nico pediu. Eu concordei. Leo olhou para todos nós com a boca suja de katchup. O mestre Kiritsumaru olhou para baixo.
- Lamento, não posso. Prometi há séculos que não ensinaria mais a ninguém. Um semideus morreu por causa disso. Multiplicou seus poderes além do triplo numa luta para salvar um bebê semideus e a energia de tanto poder o deixou esgotado, o que o fez ficar mais lento e, com isso, foi assassinado. Ele era muito importante, o melhor meio-sangue que acompanhei. Prometi não fazer isso mais com ninguém. - As últimas frases foram ditas mais para ele mesmo.
- Por favor! - Percy pediu. - Se eu pudesse congelar ou mesmo evaporar alguma corrente teria muito mais vantagem numa luta.
Kenshin se levantou, guardando o suco na geladeira.
- Um filho de Poseidon em si já é bastante poderoso. A resposta ainda é não, sr... - ele esperou a apresentação.
- Percy Jackson.
- sr. Jackson.
- Uma luta com um deus menor está se aproximando, ele ficou mais forte. Precisamos nos preparar! - Jason insistiu.
- Sinto muito, não posso. - Ele suspirou e parou na porta da cozinha e falou antes de sair: - Vocês podem dormir aqui hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth: Vidas De Meio-Sangues Casados
FanfictionEnfim casados. Percy e Annabeth vivem suas vidas agora unidos. Mas será que os monstros os deixarão em paz? Como é constituir uma família sendo semideuses? Toda precaução é pouca. O que aconteceu com Percabeth depois que derrotaram Gaia? Comédia, R...