Reação Inesperada

3.5K 224 38
                                    


FRANK POV -

- Francamente... tomar nossos celulares, fala sério! - Nico reclamava.
- Cara, eu sou casado. Preciso falar com minha esposa. - Jason concordou.
- Eles falaram que vocês podem mandar mensagem de íris quando tiverem tempo. Então, com certeza, vamos passar o dia todo ocupados. - Leo disse. - Hey, não é a Melanie ali?
   Melanie chegava perto de nós com um arco e flechas nas mãos.
- Oi, pessoal. Já estão indo embora? - ela perguntou.
- Daqui a pouco. - Percy respondeu. - E você?
- Tenho aula de arco e flechas agora. Então, boa sorte pra vocês.
   Todos nós agradecemos.
- Ah, Percy. Annabeth estava te procurando, acho que ela foi na praia.
- Tudo bem, obrigado.
- Vou pro carro enquanto espero o Percy. E vocês? - Leo perguntou.
- Vou me despedir da Piper. - Jason respondeu.
- Vou com você, Leo. Já... fiz o que tinha que fazer. - Nico falou.
- Preciso contar a Hazel sobre os celulares. Kenshin e Dionísio vão para a oficina daqui a 20 minutos. Nos encontramos lá dentro desse tempo. - Falei. Todos concordaram e partiram.

ANNABETH POV -

Percy realmente sumiu. Não o achei em seu chalé, nem no refeitório, nem no lago... então, onde um filho de Poseidon mais estaria se não fosse a praia? Eu deveria ter perguntado a Hazel aonde meu marido tinha ido. Quando estava desistindo de procurar na praia vejo cabelos negros balançando ao vento vindo na minha direção. Esperei se aproximar para imediatamente fixar em seus olhos verdes-mar.
- E aí, não estava com fome? - ele perguntou.
- É, mais ou menos. Já vai embora?
- Sim, estão me esperando. Sei que não gostou da ideia. Voltarei logo.
- Tudo bem. - falei.
- Quíron pegou nossos celulares. Vamos ter pouco contato nesse tempo. Apenas algumas mensagens de íris. - Percy contou.
  "Mais um motivo para falar a verdade." Pensei. Suspirei. Ele tocou meu rosto.
- O que foi? Parece nervosa.
  Tirei a mão dele delicadamente do meu rosto.
- Preciso contar uma coisa. - soltei de uma vez só.
  Ele assentiu.
- Percy, eu... hum... to grávida. - Contei. Ele continuou olhando pra mim. Sem reação alguma. - Não decidimos isso, me desculpe. Confiou em mim, eu sou uma idiota. Mas eu precisava te falar isso antes de ir embora.
      Percy continuou perplexo, olhando para mim como se eu não existisse. Meus olhos se encheram de lágrimas. "A geração de Poseidon nunca aceitará um herdeiro com o sangue de Atena em suas veias." As palavras de Hera começaram a surgir na minha mente, enquanto Percy não falava nada. Baixei os olhos.
- Vou entender se você não quiser, afinal você confiou que eu me protegeria.
  Senti ele se mexer, pareceu ter acordado para realidade.
- Se eu não quiser? O quê? - ele falou baixo, parecendo não entender. Ele levantou meu rosto. - Essa é uma notícia maravilhosa.
  O encarei.
- Desculpe, entrei em choque. Eu vou ser pai! Isso é maravilhoso! - Ele exclamou, sorrindo.
- Não ficou zangado porque não me protegi direito? - perguntei.
- Claro que não. Notícia surpresa é bem melhor. - Ele falou, sorrindo. E me abraçou. - Eu te amo, Annabeth Chase! Obrigado por me fazer o cara mais feliz do mundo. - Ele falou me levantando e me girando num abraço. Ri. Ele me colocou no chão.
- Na verdade, é Annabeth Chase Jackson. - eu disse, sorrindo. - E eu também te amo. Muito.
  Então ele acabou com a distância que nos separava, selando nossos lábios.

Percabeth: Vidas De Meio-Sangues CasadosOnde histórias criam vida. Descubra agora