PERCY POV -
Senti meu corpo em pedaços. Que ataque veloz, quase não consegui o ver. A única coisa que pensei foi criar uma barreira aquática na minha frente, mas não a consegui fazer com perfeição, já que o golpe foi rápido demais. Quanta dor eu estava sentindo, porém, mesmo assim me levantei mancando e fui até Frank.
- Ficou louco, Zhang? - perguntei a quem não me respondeu, pois ele estava inconsciente.
Procurei nos meus bolsos algum vestígio de ambrosia, o que, felizmente, tinha no meu casaco. Ele não ia consegui mastigar, mas mesmo assim abri sua boca e coloquei um mínimo pedaço, o qual ele não reagiu.
- Frank, acorde! - Chamei.
- Peeercy... - Olhei em direção a voz.
- Leo! -Exclamei. Olhei nas proximidades. Nico estava ajoelhado e Jason desmaiado. Me dirigi devagar a Leo porque estava mais próximo. Seu ombro sangrava bastante.
- Percy... Meu cinto... Néctar... - Leo sussurrou com esforço.
Percebi Nico se aproximar cansado.
- Percy, fomos rápidos em usar nossos poderes. Mas Leo e Jason tentaram voar e se afastar, ao invés de se defenderem. Se ferraram.
Olhamos para o deus, que ainda flutuava nos observando.
- Ele vai nos dar tempo. Esperar o próximo oponente. Vamos nos apressar. - Nico falou.
Nico mexeu no cinto de Leo e tirou uma garrafa com um pouco de néctar.
- Ainda tem ambrosia? - ele perguntou ao filho de Hefesto.
- Dei o último pedaço ao Percy. - ele respondeu.
- Tome, vc precisa melhorar. - Ofereci a comida dos deuses a Leo.
Leo Valdez sorriu.
- Lamento, Percy. Já ingeri bastante alimento divino em pouco tempo. Não rola mais.
Suspirei.
- E agora? - Perguntei a Nico.
- Darei néctar ao Frank. - ele disse, apontando para o semideus inconsciente.
- Es... Espere. - Leo pediu.
Nico olhou pra ele.
- Pegue um copo. - Valdez disse, indicando o cinto.
- Copo? - perguntei. Ele olhou pra mim com urgência. Fiz o que ele disse.
- Divida o Néctar e dê a Jason também. Ele só está desmaiado. Vai acordar logo.
Fizemos o que ele sugeriu.
Assim que dei néctar a Jason ele acordou.
- Você é um mole mesmo, Grace. - eu falei.
- Lamento não ser o melhor herói, Jackson. - ele respondeu.
- Vamos, levante. - o ajudei a levantar.
- Posso andar. - Jason falou soltando meu pescoço. - Por que você não se machucou tanto?
- Usei meus poderes para me proteger. - Respondi.
- Não tenho muito tempo, semideuses! - Phobos gritou de lá de cima.
- Jason, leve Leo até os outros. Ele não está em condições de lutar. Depois pegue Frank... - falei, mas parei, assim que vi Nico com ele. Frank estava acordado, agarrando o pescoço de Nico. Eles desapareceram nas sombras e reapareceram rapidamente próximo à Quíron. Parei para perceber quem estava ali, diante de uma barreira quase transparente. Os deuses e nossos amigos, Quíron, Kenshin e Annabeth... - Então leve apenas Leo. - falei para Jason.
Nico apareceu ao nosso lado.
- Jason, nossos amigos não podem entrar no espaço, mas nós provavelmente podemos sair. Consegui passar sem problemas com Frank... Vamos, Percy. A luta ainda não acabou. - Nico anunciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth: Vidas De Meio-Sangues Casados
FanfictionEnfim casados. Percy e Annabeth vivem suas vidas agora unidos. Mas será que os monstros os deixarão em paz? Como é constituir uma família sendo semideuses? Toda precaução é pouca. O que aconteceu com Percabeth depois que derrotaram Gaia? Comédia, R...