Mudança de Rumo

2.6K 192 10
                                    

HAZEL POV -

- Elas nos mandaram ir para Washington D.C... - Comentou Leo. - Vamos mesmo?
- Eu não sei. Vamos raciocinar. Elas falaram que o semideus perdido vai estar lá e que "o filho de nosso pai" - Annabeth fez aspas com as mãos - precisa encontrar um mestre.
- Filho de nosso pai. - repeti. - Então elas são filhas de Poseidon?
- Ou são filhas ou são criaturas criadas por eles e isso tanto faz. - Annabeth respondeu.
Estávamos todos sentados numa pequena sala que ali possuía.
- E então? Nós vamos para lá agora? - Grover perguntou.
- Melhor mandar uma mensagem de Íris para o Quíron. Não confio em gente que seja da família do Jackson. - Clarisse falou.
- Ei! - Percy protestou.
- Estou mais preocupada com as outras coisas que elas falaram. Uma magia foi lançada no tridente e os deuses não poderão intervir. Talvez porque essa missão cabe a nós.
- Deuses não podem interferirem em assuntos de semideuses, não é? - Grover perguntou, mas já sabia a resposta.
Annabeth negou.
- No solstício de verão, que é daqui a um mês, Phobos estará causando caos no Olimpo. E três filhos dos três grandes lutarão com ele.
- "E sangue inocente irá derramar." - Leo disse.
- Cala a boca, Leo! - Frank mandou.
- Mas, por uma parte, ele está certo. Temos que ver as possibilidades de interpretar a profecia. - Jason o defendeu.
- Jason e Leo estão certos. - Annabeth concordou. - Além disso, os deuses não estarão com nós.

PERCY POV -

Enviamos uma mensagem para Quíron, que nos respondeu dizendo que aquelas eram as três sereias do atlântico. Pouco conhecidas, mas que realmente eram amigas. Criaturas de Poseidon que previam o futuro. "Então havia um mestre que me ensinaria a técnica de mudança de estado físico da água." Pensei e me animei. Imediatamente falei para mudarmos nosso percurso. Quíron concordou.
A viagem até Washington foi calma, sem monstros marinhos nos atacando, graças aos deuses. Talvez porque estávamos navegando onde, de fato, os domínios são de meu pai. "Mestre das sete ilhas... quem seria esse homem?" - pensei. - "Deve ser um grande mestre."
- Tudo bem, então me acordem quando chegarmos. - Nico disse e saiu dali.
- Bom, precisamos de um tempo também. Não é, Piper? - Annabeth perguntou, estranhamente.
- Sim, vamos naquele quartinho perto da porta de saída. - Piper respondeu, sem conseguir esconder algo em seus olhos.
- O que vocês têm? - perguntei.
- Nada! - responderam em uníssono e saíram da sala.

Percabeth: Vidas De Meio-Sangues CasadosOnde histórias criam vida. Descubra agora