Mestre? Mestre De Quê?

2.6K 192 8
                                    


NICO POV -

Frank bateu umas 500 vezes na porta e ninguém abriu.
- Não tem ninguém, acho que ele não mora mais aqui. - Melanie falou, pouco convincente.
Assim que ela falou isso, um carteiro passou deixando correspondência no endereço.
Clarisse revirou os olhos.
- Sai da frente. - ela disse para Percy e Annabeth.
- Clarisse, melhor não... - Grover começou. Ela girou a maçaneta e a porta abriu. - ...arrombar.
- Não foi necessário dessa vez. - Jason falou, dando um tapinha nas costas do sátiro.
- Vamos. - falei, passando por ele.
Entrei na casa, aparentemente normal, exceto pela bagunça.
- Acho que não deveríamos ter entrado assim. - Hazel falou baixo.
- Olá? - gritei. - todos olharam pra mim como se eu fosse louco.
- Que tipo de pessoa só come pizza? - Frank falou chutando diversas caixas jogadas pelo chão.
- O tipo de pessoa que sabe ser feliz? - Chris arriscou, dando de ombros.
- Vou olhar na cozinha. - Piper avisou.
- Percy, o que é isso aqui? - Leo perguntou. Uns bonecos azuis e transparentes estavam na estante e brilhavam um pouco.
- Eu não sei. - Percy respondeu. Ele pegou um e o apalpou. - Achei que fosse flexível, mas é bem resistente.
- Hey, ele solta fumaça! - Leo exclamou, assim que pegou outro boneco.
- O meu borbulha. - Percy falou, mostrando para Leo.
- Parem de se distrair, são só brinquedos. - Annabeth mandou, e pegou outro boneco. - Ei, o meu não faz nada!
Percy olhou pra o boneco dela.
- Deixa eu ver. - ele pediu. - Não, tá funcionando sim. - O boneco de Annabeth começou a borbulhar ao toque de Percy Jackson.
- Eles devem representar os poderes de cada um, talvez. É uma tese, claro. - Melanie disse, pegando o boneco que Leo segurava. Ele parou de soltar fumaça.
- Tem razão. - falou, Annabeth, pegando outra vez o seu boneco o qual parou de borbulhar.
- Isso não importa agora. Temos que achar o cara. - Frank opinou.
- É mesmo. - Melanie respondeu, largando o boneco, assim como Percy. Annabeth deixou o seu escorregar e o tal brinquedo se fragmentou em diversos pedaços. As partes quebradas pararam de brilhar.
- É... bem resistentes. - sarrou Grover.
Senti algum movimento no ambiente, olhei para cima, para o primeiro andar, que era todo aberto, à vista para as pessoas que estavam embaixo. Pude ver um cara com calça moletom verde e uma camisa branca.
- O que foi que vocês fizeram? Isso era um artefato muito raro sabia?
Aparentemente Annabeth tentou se desculpar, porém não emitiu som algum.
O cara esquisito de uns 43 anos pulou do primeiro andar para o térreo e pareceu não sentir dor alguma.
- Você é o mestre antigo que vive aqui? - Melanie questionou.
Ele estralou as costas, como se estivesse há muitos dias sentado.
- Mestre antigo? - ele repetiu. - Eu sou Kenshin Kiritsumaru e realmente sou um mestre muito antigo.

HAZEL POV -

- Você é chinês? - Frank quis matar sua curiosidade.
- Sou Japonês. - respondeu Kenshin. - Por que me procuram?
- Você foi... hã... recomendado. - Percy respondeu, um pouco nervoso.
- Ei, você é um treinador de quê? Que sete ilhas são essas hein? - Leo perguntou. Mestre Kenshin pareceu ofendido.
Fez um gesto esquisito, erguendo a mão e fazendo com os dedos uma forma que parecia um "L" e respirou fundo.
- Santorini. Mykonos. Creta. - ele abaixou o tal "L" e esticou o punho invertido para baixo. - Naxos. Sefalônia. Paros. E uma ilha abençoada por Dionísio chamada...
- Zaquintos. - Annabeth completou, parecia ter finalmente completado o quebra-cabeça em seus pensamentos. - Segundo a lenda um tremendo semideus viajou por essas sete maravilhosas ilhas há muitos séculos atrás, desenvolvendo técnicas que outro semideus jamais conseguiu. Matou um monstro que atormentava a ilha de Zaquintos, cujo todos acreditavam que fosse imortal. A população e os deuses foram gratos a ele e o ofereceram a honra de se tornar um deus, todavia ele recusou. Meio-sangues souberam de suas grandes técnicas. Técnicas como triplicar seus próprios poderes, sem se esforçar tanto pra isso, filhos de Hefesto fazerem sugir metais para construções apenas com um toque na terra, conseguir chamar Apolo de qualquer lugar pra pedir carona e...
- Mudar o estado físico da água? - Percy perguntou.
Annabeth assentiu.
- Um grande semideus. - Frank comentou.
- Ele era filho de Atena. - Annabeth comentou.
- Por isso foi um grande semideus. - Melanie disse e Clarisse revirou os olhos murmurando um "me poupe".
Todos ficaram calados por um tempo.
- Neguei me tornar um deus, porém insistiram na imortalidade.
Todos olharam pra ele.
- Então você é o... - não consegui terminar.
- Sim. Mestre das sete ilhas antigas ao seu dispor.

Percabeth: Vidas De Meio-Sangues CasadosOnde histórias criam vida. Descubra agora