FRANK POV -- Era só o que me faltava! Virar motorista de um bando de crianças meio-sangues! - Dionísio reclamou, no banco do motorista dentro da van.
Eu sentava no banco do carona e observava as linhas de um mapa da Grécia.
- Zade, esqueça esse mapa, vcs não vão precisar andar muito pelas ruas da Grécia. - O deus do vinho falou.
- É Zhang. E você sabe que pra chegar no aeroporto temos que pegar a principal de Manhattan, não sabe? - Falei, quando vi que ele continuava pegando as trilhas que opostamente davam para o acampamento meio-sangue.
- Cale-se, semideus. Eu sei andar pelos Estados Unidos de olhos fechados, passei milênios andando por aqui. Conheço um atalho.
Depois disso passei a observar o, já iniciado, treino de Leo, Percy e Jason. "Precisamos de espaço para treinar seus poderes de animais, jovem." Kenshin dissera pra mim, e com isso fiquei sobrando e tendo que aguentar o deus das festas reclamando de tudo e de todos no meu ouvido.
- Vamos, concentração, Di Ângelo! - Kenshin dizia.
Os três estavam fazendo uma junção de seus poderes nas próprias mãos, como se os três tentassem manter as chamas de uma vela acesa. Percy controlava uma quantidade pequena de água, Jason fazia pequenos raios a tocar com o líquido e Nico contia os poderes de seus amigos. Provavelmente a aura transparente que limitava os outros poderes vinha dele, se não fosse por ele estaríamos em risco de levar um choque bem agradável. Porém, pelo que deu a entender, Nico não usava muito esse tipo de poder, já que sua especialidade era controlar os mortos e viajar pelo submundo, por isso estava tendo dificuldades.
Olhei para frente a tempo de ver o ...
- CUIDADO COM O... - comecei, mas não deu tempo. Dionísio passou por cima de um buraco bem crítico, porém sua alta velocidade, não nos deixaram fincados ali. Senti uma claridão atrás de mim e quando olhei pra trás Jason massageava a coxa.
- Essa doeu! - ele reclamava, massageando o local onde dizia doer. Olhei para Percy.
- Nos dividimos com a colisão e Nico parou de conter o curto circuito que criamos. - Ele explicou.
A parte queimada e rasgada da coxa de Jason também explicava.
- Tudo bem, tentem de novo. - Kenshin mandou.
Me virei para frente, sorrindo do sofrimento deles. Jason gemeu.HAZEL POV -
Reyna iria nos treinar. Isso significava que os responsáveis do acampamento meio-sangue e Júpiter queriam nos fazer chegar ao nosso máximo. Os outros ficaram indiferentes em relação a Reyna lutar contra nós, mas mal sabiam do que estava por vir.
- A regra é simples: - Disse Quíron - O primeiro a derrotar Reyna compete comigo. Chris trocou olhares com Clarisse e ambos sorriram discretamente.
- Bom, não deve ser difícil. Estou apenas abaixo do Jackson. - Clarisse disse.
- Você está muito abaixo do Percy. - Piper falou.
- Posso usar minha lança? - Clarisse a ignorou.
- Usem a arma que mais combina com vocês. - Quíron permitiu. - Reyna, escolha seu primeiro oponente.
- Annabeth. - Ela respondeu, sem hesitar.
Annie não parecia admirada.
- Lamento, não participarei do treino. - ela respondeu.
- O quê? Por que não? - Reyna questionou.
- Me sinto cansada. Sairei do acampamento amanhã.
- Uma guerra se aproxima e você vai descansar? - Era visível a indignação nos olhos da pretora.
- Relaxe, Reyna. Ela está grávida. - falei.
Reyna ficou sem palavras. Por um segundo ninguém se manifestou.
- Certo, eu serei a primeira. - Clarisse interviu. Ela se posicionou à frente de Reyna e ergueu sua lança. Ao movimento da filha de Ares, a romana pareceu acordar de seu transe e fixou seus olhos na grega.
Quíron sorriu.
- Comecem. - ele disse.
De início nenhuma das duas se moveu, mas a posição natural da pretora pareceu incomodar Clarisse. A filha de Ares sorriu.
- Não vai atacar? Quer me testar antes? - ela perguntou, o que Reyna não respondeu. - Então vamos ver o que você sabe fazer.
Clarisse correu para o encontro da líder romana, atacando com sua lança. No último segundo, Reyna avançou apenas um passo, desviando do ataque de Clarisse em questão de milésimos de segundos, ergueu seu cotovelo esquerdo e golpeou as costas da filha de Ares. Clarisse caiu no chão, soltando sua lança e Reyna voltou à sua posição natural. Isso tudo aconteceu em, talvez, 2 segundos. A maioria dos presentes olhavam as garotas confusos, pois não tinham a velocidade de enxergar movimentos tão rápidos. Eu já havia visto a romana lutar diversas vezes em batalha, assim como já havia visto Percy, e meus olhos estavam acostumados com tamanha velocidade, acho que meu cavalo incrivelmente veloz, Arion, também deve ter me ajudado a focar em cada detalhe independente da velocidade. Quíron, e talvez Annabeth, tenham sido os únicos a perceber, também, o que havia acontecido.
- O que você fez? - Piper perguntou. - Eu quase não vi movimento algum.
- Filhos de Ares são muito convencidos. É por isso que você não chega nem à sombra de Percy Jackson.
Clarisse não respondeu, ela tinha... Chris se aproximou da sua noiva.
- Ela desmaiou. - Ele sussurrou.
- Droga, usei força demais. - Ela falou, pareceu realmente arrependida. - Ela não demorará a acordar.
- Ela é muito hiperativa e não se importa com a defesa. - Quíron comentou, cruzando os braços.
- Usou força demais? Qualquer lutador sabe controlar seus golpes, principalmente você que é tão experiente! - Annabeth aumentou o tom da sua voz, avançando para perto de Reyna.
- Annabeth. Calma. - Melanie disse, segurando o braço da irmã.
- Garanto que consigo derrotá-la. - Annabeth quase gritou, dirigindo-se a Melanie.
- Annie, o bebê! - Piper ergueu a voz.
Annabeth parou, quando se lembrou da sua realidade. Ela suspirou e Melanie soltou seu braço.
- Tem razão.
- E mesmo assim, Annie, você não conseguiria derrotá-la. - Falei. - Ela é tão forte quanto o Percy. Lembra que Percy e ela treinavam no acampamento Júpiter, na época da faculdade? - Perguntei.
- Nem me lembre. - Ela disse, com raiva.
- Os dois podem passar horas lutando sem aparecer um vencedor. Percy ganha por resistência maior que ela, mas o treinamento dela é tão árduo quanto o dele. - Expliquei.
Reyna assentiu. Clarisse levantou com a mão massageando as costas.
- Ai, o que aconteceu? - Pude ver um sorrisinho besta no rosto de Dexter, o filho de Apolo.
- Infelizmente, eu canso mais rápido que o Jackson. E não tenho poderes aquáticos como ele. - Reyna comentou, ignorando a filha de Ares.
- Treinem até puderem derrotá-la. Dexter, Melanie, Chris, Piper, vocês ficarão comigo. Hazel e Clarisse, vocês podem batalhar entre si, pois já têm resistência. Os outros quatro correrão até morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth: Vidas De Meio-Sangues Casados
FanfictionEnfim casados. Percy e Annabeth vivem suas vidas agora unidos. Mas será que os monstros os deixarão em paz? Como é constituir uma família sendo semideuses? Toda precaução é pouca. O que aconteceu com Percabeth depois que derrotaram Gaia? Comédia, R...