ANNABETH POV -Centenas de monstros vieram nos atacar.
- Se mantenha atrás, Annabeth. Não quero que lute. - Quíron falou, sério.
Assenti. Observei meus amigos lutando. Frank tinha aumentado seus poderes absurdamente. Era quase impossível ver as mudanças de formas que ele fazia. Diversos animais apareciam onde deveria estar seu corpo.
Todos estavam muito ágeis e lutavam bem. Jason e Leo lutavam no céu. Depois de alguns minutos devo ter visto sangue caindo de onde eles estavam, mas não podia identificar se era sangue de um dos meninos ou de algum grifo ferido.
Clarisse lutava contra o Minotauro (de novo? Oh monstro pra ressuscitar). Os outros lutavam com monstros dos mais diversos.
Olhei para os deuses. Eles apenas observavam a luta, sem reação alguma. Dionísio estava com eles, com seus trajes de deus do vinho.
Aos poucos o número de seres mitológicos iam diminuindo. Até que uma hárpia conseguiu acertar o braço de Piper.
- Piper! - Exclamei e puxei a adaga.
Will e Grover se puseram na minha frente.
- Annabeth, fique aí. Foi só um machucado. - Grover falou.
A hárpia desferiu outro golpe na filha de Afrodite e um lestrigão avançou em cima dela.
- Saia da frente, Grover! - falei, levantando a adaga para ele.
- Calma, Annie! Eu vou ajudá-la. - Will falou, tirando uma flecha das costas. Mirou e acertou a hárpia em cheio. Então correu para ajudar Piper.
Senti a mão de Quíron tocando meu ombro direito.
- Sossegue, Annabeth. Eles treinaram muito, mas ainda não são onipotentes. Observe. - o centauro pediu.
Antes que Will chegasse perto, Piper empurrou o lestrigão com força o suficiente para sair de cima dela e cravou a adaga em seu coração, transformando o mesmo em pó.
- Viu? - ele disse.
Relaxei. Depois de alguns minutos todos os monstros foram eliminados. Os semideuses que estavam lutando se aproximaram de nós e, então, percebi que todos estavam cansados. O único que não aparentava estar cansado era Frank.
Kenshin sorriu.
- Olhem o exército que vocês acabaram de destruir em questão de minutos. Acho que se tivéssemos trazido o resto dos campistas, eles não acabariam com a metade. Estou orgulhosos de vocês. - Quíron disse.
- Lamento, Quíron. Me distraí. - Piper falou, pousando a mão em seu braço ferido.
- Faz parte, minha querida McLean.
- Zhang! O que pensa que está fazendo? - Kenshin perguntou um pouco alto demais.
Todos olhamos pra ele, sem entender.
- O que foi, mestre? - Frank perguntou.
- Idiota! Sua missão não era acabar com esses monstros e, sim, derrotar o deus. Por que diabos você não acompanhou Percy, Nico, Leo e Jason?
Frank passou a mão na nuca e fez uma cara de quem não entendeu nada.
- Esquece. - Kenshin disse, cruzando os braços.
- Não há problema, nós vamos procurá-los agora. - Chris falou.
- VAMOS LOGO ATRÁS DELES! EU TROUXE MEU TACO DE BASEBALL PRA QUÊ? PRA ELES FUGIREM? VOU ACABAR COM AQUELE DEUS! - Hedge gritou.
- Por que não usou o taco contra os monstros, treinador? - Hazel perguntou.
- Bom, é... bom... é que eu preparei esse taco somente para o ladrão do tridente! - Hedge falou, se saindo.
- Que, no final, descobrimos que o ladrão é o irmão do Percy. - Clarisse comentou.
- Ele não é irmão do Percy! Ele é um idiota, isso que ele é. Sabia que ele era forte, mas nunca pensei que ele fosse maligno a esse ponto. - Piper disse.
- Tem razão, Piper. - concordei.
- Melanie, Dexter, estão bem? - Grover perguntou.
Os dois assentiram.
- Lutam melhor que muitos campistas antigos. - Clarisse admitiu.
Ambos coraram. E para Clarisse admitir aquilo é porque era, de fato, verdade.
- Vamos. Temos que achar os meninos. - Kenshin falou, cessando as conversas. - Hey, e vocês, deuses, vão ficar parados aí?
Todos arregalamos os olhos.
Zeus, Ares e Hades fecharam os punhos, porém Atena pediu silenciosamente que não retrucassem.
- Hum... não. Nós vamos com vocês. - Apolo respondeu.
- Ele é sempre assim? - falei baixo para Quíron, me referindo a Kenshin.
Quíron hesitou para responder:
- Já foi pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth: Vidas De Meio-Sangues Casados
FanfictionEnfim casados. Percy e Annabeth vivem suas vidas agora unidos. Mas será que os monstros os deixarão em paz? Como é constituir uma família sendo semideuses? Toda precaução é pouca. O que aconteceu com Percabeth depois que derrotaram Gaia? Comédia, R...