NICO POV -
Depois de alguns segundos ouvi um grito de dor. Levantei a cabeça e a cena que vi foi um deus menor caído no chão com a mão no rosto e um filho de Júpiter com uma posição de chute flutuando na minha frente. Jason sorriu para mim e depois voou até Phobos, começando a eletrocutá-lo.
- Demoramos? - Uma voz animada perguntou, pousando na minha frente.
Percebi que Crisaor havia aberto os olhos. Porém, continuou sentado na mesma posição.
- Que bom que chegaram. - Sussurrei. -
Então desabei no chão.
- Nico, Nico! - Ouvi Leo me chamar, porém não consegui responder, pois desmaiei.LEO POV -
Abri meu cinto de ferramentas e tirei o néctar. Levantei Nico e coloquei um pouco em sua boca. Ok, ele se engasgou, mas pelo menos acordou.
- Vamos, tome mais e descanse. - Falei, entregando a garrafa a ele.
Voei até onde Percy estava. Ele se encontrava de quatro e suava bastante. Seus olhos eram de um medo sem fim, porém parecia ter acordado.
- Percy? - Chamei.
Ele olhou pra mim devagar.
- Leo... sabe, agora sei qual é a sensação de se sentir afogado. É basicamente a mesma coisa, não conseguir sair de um lugar que está te matando. - Percy falou, ofegante. - Que bom que chegaram.
Sorri. Coloquei seu braço por cima do meu pescoço e o ajudei a levantar.
Dei ambrosia pra ele.
- Vamos, coma logo, antes que morra de hemorragia.
Percy comeu um cubo inteiro.
- Minha coxa já deve tá legal. - Ele disse, se soltando de mim.
- Claro, você comeu muita ambrosia. Agora já chega. - falei, guardando o alimento dos deuses.
Às minhas costas percebi Crisaor se levantar.
- É acho que já chega de brincadeira. - ele disse. Com sua velocidade absurda ele chegou em Jason e o socou no estômago, conjurou água e o mandou para longe de Phobos.
- Jason! - Exclamei, junto com Percy.
O deus do medo levantou.
- Não vai ser tão fácil nos derrotar.PERCY POV -
Leo sorriu.
- Parece que nosso treinamento foi em vão, afinal. - ele disse.
- O que? Não diga isso. Só não tivemos a oportunidade de usar nossos poderes. - falei. - Leo, Phobos é um trapaceiro. Ele é mais fraco que nós, mas pode controlar nossas mentes. E o Crisaor... é ele com quem devemos nos preocupar. Mas, juntos, podemos derrotá-los.
Destampei contracorrente.
- Percy... seu braço ainda não tá legal e não dá mais pra você comer ambrosia por hora. Descanse um pouco. - Leo pediu.
Phobos, com uma lança, avançou em direção a Leo, que pegou uma espada de seu cinto de ferramentas e também atacou. Leo, absolutamente, não era muito bom em lutas, mesmo tendo treinado conosco. Acho que seu forte era o fogo, apenas. Não aguentei esperando e corri em direção a Phobos, porém uma espada reluzente bloqueou minha passagem. Caí de costas, me esquivando e bloqueei o ataque da espada de ouro com minha contracorrente.
- Sua luta é comigo, Jackson! - Crisaor exclamou.
Empurrei sua espada com toda força e dei uma cambalhota para trás, me levantando.
- Não vou perder como há 4 anos atrás. - Eu afirmei.
- Isso é o que veremos! - Ele gritou e atacou em alta velocidade. Eu consegui desviar e bloquear todos os golpes. Ele empurrou meu primeiro ataque e se afastou. Sorri.
- Tripliquei meus poderes desde a última vez que lutamos. - falei.
Crisaor apenas me olhava com ódio. Investiu mais uma vez, eu bloqueei e ataquei, sempre com a guarda alta. Às costas de Crisaor, vi Leo sendo arremessado por Phobos.
- Leo! - Gritei. Pulei para trás e convoquei água na direção de Phobos, porém a água foi congelada!?
- Sua luta é comigo!
Olhei para Crisaor.
- Eu também sou filho de Poseidon, Jackson! - Ele explicou, ao ver meu olhar.
- Onde aprendeu a alterar a temperatura da água? - perguntei, impressionado.
- Quando se é amigo de um deus, você consegue privilégios.
Olhei para a água, que já se encontrava no chão.
- Por quanto tempo consegue conjurar esse tipo de poder?
- Não interessa. Mas depende da quantidade. Satisfeito? Ah, você deve estar impressionado. Um mero semideus como você, não consegue usar os poderes divinos com tamanha perfeição.
Olhei para Leo, ele levantou e começou a usar fogo contra o deus do medo, que desviava. Vi a água que eu conjurara sair do chão, olhei para Crisaor.
- O que você vai...? - Ele lançou a água no filho de Hefesto.
- Apagar um incêndio. - Ele me interrompeu. Leo não esperava o golpe e caiu de novo. Phobos tocou no peito de Leo com a lança.
Tentei correr para ajudá-lo. Porém Crisaor me bloqueou de novo.
- Já disse que você é meu, Perseu Jackson! Se concentre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth: Vidas De Meio-Sangues Casados
FanfictionEnfim casados. Percy e Annabeth vivem suas vidas agora unidos. Mas será que os monstros os deixarão em paz? Como é constituir uma família sendo semideuses? Toda precaução é pouca. O que aconteceu com Percabeth depois que derrotaram Gaia? Comédia, R...